0.7

702 58 5
                                    

Pov Any:passei das 10 da manhã até às 4 horas da tarde na casa grande ajudando a minha mãe,até que a tarde passou rápido,e bom eu mais ria da Sina e da Joalin brigando,elas são uma comédia.

Depois de passar a tarde na casa grande quando deu 05:30 da tarde fui para casa,cuidar do jantar e me arrumar junto com a Sabina.

A Sabina bom ela é meia louquinha mais amo ela,bom ela é mais minha irmã do que amiga,os pais dela tem uma chácara vizinha a fazenda,e bom a tia Ale é dona do Bife responsável pela a comida do baile.

O que resultou em a Saby passar o dia aqui diz ela que foi pra ajudar,mais ela ficou lá em casa arrumando a casa,pois o dia na casa grande foi corrido.

Erra cortinas pra lá e mesas pra cá,erra um corre corre da mulesta,e eu bom ajudei com as flores e na cozinha.

Como já tinha dando o horário de ir,eu fui para casa,entro e grito a procura da Saby.

Any:Saby cadê você? -falo alto para ela ouvir.

Sabina:na cozinha moany -fala um pouco alto e eu sigo para a cozinha.

Any:o que você tá fazendo sua maluca? -pergunto sorrindo

Sabina:Bom como você estava ocupada na casa grande eu fiz o jantar -fala me olhando

Any:A não precisava larina -falo olhando para ela

Sabina:precisava sim Any,você e a tia pri estavam ocupadas e o tio Silvio esta  na lida -fala pondo a messa do jantar.

Any:me deixa te ajudar Saby -falo pegando os talheres

Sabina:ei moany o Noah mandou avisar que ia cavalgar com o filho do senhor Beauchamp -fala me olhando

Any:entendi,você conheceu o filho do senhor Ron? -lhe pergunto

Sabina:sim,ele esteve aqui veio chamar o seu irmão, inclusive que homem viu minha amiga -fala se abanando

Any:sei,ainda não conheci ele,conheci a penas a Úrsula e as meninas e o senhor Ron -falo sentando na sala

Sabina:Você vai conhecê-lo hoje gata -falou sentando ao meu lado

Any:Não terei tempo Saby esqueceu que vamos servir os convidados

Sabina: é mesmo moany,mais vocês vão se tombar por aí aliás moram na mesma fazenda -fala sorrindo

Any:certo senhorita Sabina vamos logo nus arrumar -falo levantado

Sabina:sim senhora capitã -fala tirando onda comigo

Fomos para o meu quarto,tomei banho primeiro até por que a Sabina só falta morar no banheiro,quando entra só falta não sair.

Depois de banho tomado vou por um blusão que roubei do Noah,tenho que definir meus cachos e não quero correr o risco de molhar minha roupa.

Vou definindo meu cabelo enquanto a Sabina não sai do banheiro,pois é ela que vai fazer minha maquiagem.

Como falei né ela demora no banho,quando a Sabina daí eu já tinha terminado de finalizar meu cabelo estava apenas esperando por ela.

Sabina:Vem moany vou te maquiar e te deixar ainda mais gata -fala me puxando da cama

A Sabina fez a minha maquiagem, quando terminou mandou me olhar no espelho,e nossa mãe de Cristo eu estou linda.

Any:nossa nem parece comigo Saby -falo admirando a maquiagem

Sabina:mentira moany você só está ainda mais bonita -fala sorrindo e foi secar seu cabelo.

A Garota Por Trás Da Máscara Onde histórias criam vida. Descubra agora