12

657 52 8
                                    

Pov Josh: depois de devolver a máscara para a Any ficamos conversando por um tempo,depois fomos para a minha casa.

Em casa seus pais estava na sala com os meus pais,nossos pais nus olha e o meus pais falam.

Úrsula e Ron: finalmente se conheceram em -falam juntos

Josh: é demorou mais nus conhecemos -falo

Eles ficaram mais um tempo com nosco,até o Silvio falar.

Silvio:Bom já tá ficando tarde acho
melhor irmos -fala se levantando

Ron:podem ficar um pouco mais -fala meu pai

Priscila:não, realmente já tá tarde e amanhã a Any tem aula -fala -mais obrigada pelo convite.

Úrsula:de nada vocês já são de casa -fala e abraça a Priscila.

Eles se despediram de nois,quando eles iam saindo eu falo chamando a atenção deles.

Josh:Boa noite Any fica bem -falo sorrindo e dou um beijo na bochecha dela e nossos pais nus olha sorrindo.

E depois do beijo que dei nela vi nossos pais nus olhando,vejo suas bochechas tomarem um tom avermelhado.

Nossa eu fiz ela cora com um beijo na bochecha. Fico olhando pra ela e depois ela fala envergonhada

Any:Boa noite Josh,Boa noite Senhor e senhora Beauchamp -fala

Ron e Úrsula:sem o senhores querida-fala olhando para ela.

Depois disso ela e sua família sai de casa,me virei e vi meus pais me olhando sorrindo então pergunto.

Josh:O que foi qua tão sorrindo -falo

Úrsula: pode nem sorrir mais menino? -fala me perguntando

Josh:Sei viu dona Úrsula -falo e indo me senta no sofá.

Ron:Então o meu garoto tá gostando da Any? -fala perguntando

Josh:O que? Não pai não tou gostando de ninguém -falo

Ron:vamos fazer assim,você finje que é verdade e eu finjo que acredito -fala rindo

Josh:A credite no que quiser senho Beauchamp -falo

Ron:Sei viu Josh -fala sorrindo.

Depois disso eu fui para o meu quarto,fiquei deitado pensando na morena,como pode ser tão linda? - me pergunto.

Josh Josh pode ir parando de pensar em bobagem,ela é irmã do seu amigo e você mal a conhece -falo para mim mesmo.

Fico um bom tempo na cama,ouço passos no corredor e vou até a porta olhar quem era.

Joalin: Josh a mamãe mando te chamar para jantar -fala para mim

Josh:Ok lin fala pra ela que eu já vou -falo

Ela sai em direção as escadas,volto pro quarto e vou até o banheiro,tomo um banho e vou até o closet atrás de uma roupa confortável,pego uma calça moletom e uma camisa.

Deço as escadas e vou para a sala de jantar,na sala de jantar tá meus pais e as menina, comprimento todos e me sento.

Jantamos em família como sempre,e depois fomos para a sala,ficamos conversando até a Joalin fala.

Joalin:Josh o papai falou que encontrou a menina da máscara,quem é? -fala me perguntando

Pois é eu contei para as minhas irmãs,que eu encontrei a máscara mais não mostrei a elas,burro eu sei se eu tivesse mostrado elas saberiam na hora que a mesma pertencia a Any.

Josh:achei sim Jojo e vocês sabem que é ela -falo olhando para ela

Joalin:Nos conhecemos a sortuda que ganhou coração do nosso amado calopsita -fala rindo

Josh:ei ela não ganhou meu coração,e sim vocês conhecem -falo

Joalin:então desenbucha meu filho -fala

Josh:calma estressadinha -falo sorrindo -e bom a moça da máscara é a Any irmã do Noah.

Joalin e Sina: mentira -fala e fica de pé

Josh:não tou mentindo -falo

As meninas fizeram um monte de perguntas,tipo como eu descobri e como falei para ela qua havia encontrado sua máscara.

Falei tudo para elas,ficamos conversando com meu pai sobre alguns projetos para trazer para a fazenda.

Depois eu me retirei da sala e fui para o quarto dormir,pois o dia hoje foi longo.
Cara ainda não acredito que achei a garota por trás da máscara,loucura né,nunca pensei que a irmã do Noah e a garota da máscara era a mesma pessoa.

Me deito e não consigo evitar de ficar pensando na morena que vem sempre ocupando meus pensamentos dês de que encontrei a máscara,a diferença agora é que eu sei seu nome.

Dia seguinte:acordo com o dispertador tocando, custo a levar,mais dou um pulo da cama quando escuto a Joalin esmurrando a porta do meu quarto.

Josh:que foi agora sua louca -falo abrindo a porta,ela me olha e sorrir.

A Joalin é louca só pode,em uma hora tá gritando outra tá sorrindo,vai entender esse ser.

Joalin:Esqueceu que temos aula seu jumento -fala enrritada

Josh:foi mal Jojo eu dormi tarde -falo entrando no banheiro.

Joalin:eu sei,aposto que ficou até tarde pensando na sua máscarada -fala entrando no quarto

Josh:eu não pensei em ninguém -falo negando -e não é mascarada é a Any.

Joalin:entendi,me engana que eu gosto Josh Beauchamp -fala saindo do meu quarto.

Termino o meu banho e vou me arrumar para ir pro colégio,depois de roupa escolhida eu deço para o café.

Úrsula:bom dia filho -fala me dando um beijo na bochecha

Josh:Bom dia mãe -falo sorrindo -cade o pai? -lhe pergunto

Úrsula:ele saiu cedo,foi ajudar o Silvio com o gado -fala se sentando para tomar café

Depois do café ouço uma buzina de carro,vou olhar quem é,e bom é o Noah, ele hoje vai nus dar carona para a escola.

Nus despedimos da nossa mãe e fomos até o Noah.

Josh e as meninas:Bom dia Noah -falamos juntos.

Noah:Bom dia,então animados para o seu primeiro dia de aula -fala entrando no carro

Meninas:Muito -falam juntas

Josh:Ei cara a sua irmã não vai hoje? -falo lhe perguntei

Noah:Ela já foi,ela foi com a Sabina -fala dando partida no carro.

O Noah liga o rádio e fomos o caminho todo ouvindo as meninas cantarolar a música que passa no rádio.

Heyyyy como prometido, capitulo fresquinho para vocês!

A Garota Por Trás Da Máscara Onde histórias criam vida. Descubra agora