Pov Josh: Chegando na escola o Noah nus acompanhou até a diretoria para pegarmos nossos horários.
Felizmente caímos na mesma sala que o Noah,pelo o menos uma pessoa conhecida né.
Pegamos os horários e seguimos para a sala de aula,e pelo o que Noah nus falou estamos atrasados,que ótimo chegar atrasado logo no primeiro dia,espero que o professor não seja chato.
Chegamos na porta da sala e o Noah bate na porta e esperamos o professor abrir,assim que a porta é aberta o professor fala
Professor:Sabe que estão atrasados não sabem? -perguntou
Noah: Desculpa professor eles são novos na escola,e eu tive que acompanhar eles até a diretora para pegar os horários -fala Noah se explicando
Professor: Certo senhor Soares,podem entrar -fala nus deixando passar.
Adentramos a sala e vi que a Any e a Sabina também são nossas colegas de classe,eu ia sentar do lado da Any mais a sina foi mais rápida,então me resta sentar atrás da Sina ao lado do Noah.
O professor continuou dando o assunto e a aula correu bem,tirando a parte em que a garota com quem eu dancei começou a jogar bolinhas de papel na Any,o que não me agradou nada quando ia reclamar a Joalin gritou.
Joalin:Da pra vocês pararem de jogar bolinhas na Any ou querem que eu faça vocês engolir essas merdas -fala gritando e o professor se levanta para repreende-la
Professor:senhorita Beauchamp que modos são esses,e pode parar com a gritaria -fala levantando.
Joalin:eu fico quieta de esses projetos de vacas desnutrida para de jogar bolinhas na minha amiga -fala,e a Clara se pronuncia
Clara:ei vaca é você sua loira oxigenada -fala ficando de pé
Joalin:Vem calar vem -fala desafiando, Clara se levanta e vem ontem da ela,entao me levanto e fico na frente da Joalin.
Josh:Você não é nem besta de toca em um sendo nela -falo
Quando a Clara ia falar algo o professor fala.
Professor:Clara e Joalin sente-se agora -fala e elas sentam.
Depois da aula fomos para o refeitório,me sento ao lado da Any e o Noah do outro lado,e ficamos conversando até a voz irritante da Clara ecoar pela a mesa.
Clara:Oi gatinho,o que um cara tão lindo como vozes faz com essas nerdes -diz se referindo a mim e a Sabina
Joalin:Primeiro gatinho porra nenhuma que ele não te deu liberdade -fala olhando para a Clara.
Clara:E você loira azeda fica quieta aí fica -fala e a Joalin levanta.
Joalin:repete se tiver coragem vadia -fala
brava
Quando a Clara aí falar eu falo.
Josh: Clara pode por favor nus deixar em paz,e lave a sua boca para falar da minha irmã.
Clara: Desculpa gatinho,não sabia que ela é sua irmã -fala
Josh:Se não sabia agora sabe então por favor sai daqui -falo
Clara:Calma gatinho,eu gostei tanto de você,por que não vem sentar na minha mesa hum -fala
Josh:Não vou a lugar nenhum com você garota e se nus der licença irei agradecer -falo já perdendo a paciência.
Joalin:vamos garota tá surda sai daqui -fala irritada
Depois disso a Clara sai com raiva.
Depois te um tempo ali o sinal tocou indicando que o intervalo acabou,então nus dirigimos para a sala,no resto do dia tivemos mais três aula e fomos liberados.Eu e as garotas voltamos com o Noah já a Any ela foi com a Sabina,pois a Sabina passará o resto do dia na fazenda.
Creio que com o Pepe eles saíram ontem e o meu amigo está apaixonado pela a morena de cabelos lisos.
Nunca vi o Pepe apaixonado até por que as moças da Itália são umas entereseiras.
E vocês devem estarem se perguntando como sei do caratê das moças de lá.Bom passei três meses ficando com uma garota,seu nome é Bianca e quando finalmente criei coragem para pedila em namoro ouvi uma conversa em seu celular ela conversa como Lucas uns dos meus colegas do curso e na conversa ela fala que tava quase conseguindo pegar o dinheiro e finalmente eles poderiam ficar juntos.
Terminei com ela no mesmo dia,no começo eu fiquei mal não me atrevo a falar que a amava mais querendo ou não eu gostava dela e da parte dela eu só recebi traição.
Saio dos meus desvaneios quando chegamos na fazenda e vi a Sabina e a Any adentrando a minha casa.
Decemos do carro e o Noah foi por na garagem,sinto um leve empurrão e já até sei quem foi.
Josh:que é? -falo perguntando a Joalin
Joalin:sua amada vai almoçar com a gente hoje -fala rindo
Quando ia falar a sina me enterrope.
Sina:Não se atreva a negar meu irmão da pra vê pela a sua cara que você tá gostando da Any -fala
Não falo nada apenas sigo para a casa e vou direto pro meu quarto,fico pensando no que a sina falou,eu não posso ser egoísta,eu realmente sinto algo pela a garota da máscara que no caso é a Any só não sei o que é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Por Trás Da Máscara
RomanceO grande baile para anunciar os mais novos donos da Fazenda beija-flor,é um dos eventos mais aguardados para as moça de Oregon E é a primeira vez de Any Gabrielly em um Baile mesmo que seja para servir mesas,sua empolgação começou quando seus pais f...