Pov Any:vou com a Sabina para a casa grande,já que a Úrsula quer que almoçamos juntos hoje.
Entramos pela as portas dos fundos e vejo a minha mãe e a Úrsula levando a comida para a mesa,eu e a Sabina fomos ajudá-las já que é muita coisa.
Mesa postas hora de ir chamar o Noah e o pai que estão no estábulo cuidando de um cavalo que quebrou a pata.
Any:Pai,Noah a mamãe está chamando para almoçar -falo chamando a atenção deles.
Papai e Noah:já estamos indo -falam e eu volto para a casa grande.
Adentro a casa e fico conversando um pouco com a Sabina e a sina,a Joalin tinha ido chamar o Josh.
Josh:Oi gente já estou aqui vamos almoçar logo -fala
Úrsula:Cadê tua educação menino -fala arrancando uma risada da Joalin
Nus sentamos na mesa e nus servimos,o decorrer do almoço foi bom,o assunto entre nois fluia muito rápido.
Depois do almoço ajudo a minha mãe a tira a mesa e a lavar a louça,quando tava secando a louça a Joalin entra e fala.
Joalin:Hey Any o Josh quer falar com você -fala me chamado
Priscila:Vai lá filha eu termino aqui -fala
Any:ok mãe Jajá estou de volta -falo e saio atrás do Josh.
Procurei pela a casa mais não achei em lugar nenhum,olho pela a janela e o vejo sentado conversando com o Noah,sigo até eles.
Any:Josh a Jojo falou que você queria falar comigo -falo lhe chamando a atenção
Josh:A sim,eu vi seu cavalo e achei ele lindo,queria da uma volta,posso? -fala me perguntando
Any:não sei não,ele é selvagem e só deixa eu chegar perto -falo
Josh:podemos tentar né -fala,e seguimos até o estábulo,ele entra e vai até o trovão,fico admirada o trovão não fez nada com ele,saio dos meus pensamentos com o meu pai falando.
Silvio:Noah tá vendo o que eu tou vendo -fala
Noah:sim pai -fala
O Josh coloca a sela no trovão e eu abro a porteira,o Josh sai cavalgando pela a fazenda,por que diabos o trovão deixou ele montar.
O trovão é meu cavalo ganhei ele do meu pai,ele é um cavalo selvagem ele nunca se quer deixou o meu irmão chegar perto dele,mais o Josh foi diferente o trovão nem se quer ligou.
Saio dos meus pensamentos quando o Josh fecha a porteira.
Josh:ele é lindo Any,você tem um ótimo cavalo de montaria -fala me olhando
Any: Obrigada -é a única coisa que eu falo
O Josh foi em direção a casa grande e eu fiquei com o trovão.
Quando vejo que vai vai querer escurecer vou para casa,entro e vou direto pro banheiro tomo banho e visto uma roupa qualquer e vou para a sacada do quarto observa o céu.
Eu acho lindo o céu a noite é tudo tão perfeito não é? A lua ilumina a noite e tem também as estrelas para lhe fazer companhia.
Saio dos pensamentos quando vejo a luz do quarto da casa grande que fica de frente pro meu,fico observando,de quem será esse quarto.
Não espero a pessoa aparece na sacada,pois a minha mãe entra no quarto e fala.
Priscila:Any meu amor tá ficando tarde e a noite já tá fria filha para você ficar aí -fala
Any:eu já estava indo deitar mãe -falo
Priscila:certo,não demore na sacada filha fala e sai
Volto para o quarto e fecho a porta da sacada e vou me deitar,até por que amanhã tem aula.
Dia seguinte:levanto e vou pro banheiro tomo banho e faço minhas higienes pessoais,saio do banho e vou pegar uma roupa.
Bom não sei porque as garotas da escola vão todas bem arrumadas eu em,eu não tenho nem vontade e muito menos coragem de me arrumar toda para ir para a escola.
Hoje a Sabina não irá aconteceu um imprevisto na chácara dos pais delas e ela ficará para ajudar.
Hoje eu vou com o Noah,os irmãos beauchamps vão no carro do senhor Ron.
Fomos para a escola,deço do carro e não espero o Noah ,apenas sigo para a sala quando eu tou passando pela as populares alguém me empurra e eu cabo caindo.
Clara:Essa imagem fica bem para você -fala sorrindo
Fernanda:E como fica,olha só pessoal a pretinha tá exatamente no lugar que deve está ou seja no chão -fala sorrindo e os demais alunos riem de mim
Fui tentar levantar e a Clara me empurra quando ia revidar vejo a Joalin tomando a minha frente e da um tapa na Clara.
Joalin:Olhe aqui projeto de capeta mal feito,se você ousar tocar em mais um fio de cabelo da Any eu te arrebento tá ouvindo -fala
A Clara não fala nada só fica com a mão onde a Joalin acertou o tapa,vejo uma mão sendo estendida para mim quando vejo é o Josh,pego em sua mão e alevanto.
Joalin:ouviu ou quer levar outro tapa -fala para a Clara.
Clara:ouvi,não vou mais perturbar a nerdrzinha -fala saindo e tomba em mim e fala no meu ouvido - não pense que escapou
Ela sai e eu fico olhando pro pessoal com vergonha,então pego minha mochila e saio correndo,escuto gritos me chamando mais não ligo.
Saio da escola e vou para o único lugar em que eu posso ficar sozinha.
Pov Josh:Depois da Joalin defender a Any ela saiu correndo,tentei ir atrás mais o Noah fala.
Noah:Deixa mano quando ela fica mal ela gosta de ficar um tempo sozinha -fala e fomos para a sala.
A aula começou e eu nem tava com cabeça para prestar atenção,meus pensamentos estavam na cacheada,onde será que ela se meteu
As aulas acabaram e eu dei graças a Deus por isso,sai primeiro que todo mundo e fui para casa vê se vejo a Any.
Chego na fazenda,vou no quarto lagor a bolsa na cama e deço,chego na cozinha e encontro a minha mãe e a Priscila,resolvo perguntar pela a Any
Josh: Priscila a Any já chegou? -pergunto
Priscila:ainda não a vi -fala me olhando -você já viu se o Noah chegou? Hoje ela volta da aula com ele -fala
Josh:ele já chegou sim,só que a Any ainda não -falo e a Priscila e minha mãe me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Por Trás Da Máscara
RomanceO grande baile para anunciar os mais novos donos da Fazenda beija-flor,é um dos eventos mais aguardados para as moça de Oregon E é a primeira vez de Any Gabrielly em um Baile mesmo que seja para servir mesas,sua empolgação começou quando seus pais f...