0.2

966 56 7
                                    

Pov Josh Beauchamp: Hey pessoal bom como vocês já devem saber me chamo Josh Beauchamp sou filho mais velho do Empresário Ron Beauchamp e da Arquiteta Úrsula Beauchamp tenho duas irmãs Sina e a Joalin,bom a Sina ela é uma menina doce e meiga já a Joalin o que tem de bonita tem de irritante,mais amo as duas com todas as minhas forças.

Recentemente meus pais compraram a Fazenda Beija-flor que fica localizada em Oregon e estamos organizando a nossa mudança,mais aí vocês me perguntam,aa Josh se seu pai é empresário e sua mãe aquieta por que vão se mudar para uma Fazenda e bom a resposta é meus pais querem viver na tranquilidade do campo e sem contar que eu a bom eu amo cavalos e quero me formar em Engenharia Agrícola.

Quero ajudar meus pais com a fazenda,dês de pequeno que sou apaixonado pela a vida no campo e bom nunca quis ser trabalhar dentro de um escritório.

Bom pelo o que vi o caminhão já levou algums móveis pra a fazenda,e nois bom nós vamos semana que vem, pois meu pai vai passar a direção da empresa para o meu primo um excelente profissional e um dos homem que meu pai mais confia.

Bom voltando a vida real,aqui tá bem bagunçado né,mudar de casa da muito trabalho mais sinto que vou amar morar na fazenda.

Bom hora de levantar né Josh Beauchamp,levanto e vou fazer minhas higienes pessoais e deço para o café da manhã.

Josh:Bom dia família linda -dou um beijo na testa da minha mãe e das minhas irmãs e um abraço no meu pai.

Úrsula e Ron: Bom dia filho

Joalin e Sina:Bom dia calopsita -ja falei que odeio esse apelido,bom de não falei tou falando agora.

Josh:Já falei pra pararem de me chamar assim suas loiras azedas.

Joalin: não ligo,e loira azeda é seu rabo.

Bom eu falei né a Joalin é estressada,tomamos o café da manhã e voltei para o quarto tenho que arrumar minhas coisas para a mudança.

Ao decorrer do dia arrumei o que tinha que arrumar e fui com a minha mãe pegar os papéis para o novo colégio,bom antigamente meu forte nunca foi estudar mais quando comecei a fazer meu curso de agronomia eu amei pois lá encontrei a minha vocação.

Adoro tudo que envolve animais e natureza,bom minha paixão é andar a cavalo mais como moro na cidade não tinha como né,mais agora que vou para a fazenda vai ser tudo diferente.

Joalin:Ei calopsita a mamãe tá chamando para almoçar -fala entrando no quarto sem nem bater na porta.

Josh:Certo fala que já vou e não entre sem bater na porta mal educada.

Joalin: A vai te lasca calopsita

Josh:Ei me respeite sou mais velho que você sua loira desbotada -falo levantado e seguindo para a cozinha

Joalin: Mãe o Josh me chamou de Loira desbotada

Úrsula:Pode irem parado aí os dois que coisa feia dois adultos brigando -fala nus dando sermão.

Josh e Joalin: Desculpa mãe

Almoçamos em paz, pelo o menos né por que todo dia a Joalin eventa um negócio pra tamos descutindo.

Depois do almoço fui desmontar os restantes dos móveis com meu pai, o dia foi corrido porém muito produtivo não vejo a hora de chegar na fazenda.

O problema de me mudar é deixar os loucos dos meus amigos aqui sentirei saudades das loucuras deles principalmente do Krys dando encima dos garotos na escola.

De amigos aqui tenho o Krys,Pepe e o Alex que são muito mais do que meus amigos eles são meus irmãos minha segunda família.

Bom já tá anoitecendo e a tela do meu celular brilha quando fui olha era o louco do Krys me chamando pra sair,vou foi só falar neles que eles mandaram mensagem.

Chat on:
                  Súditos do Quing Krys

Krys: Boa noite seus cornos

Alex: quem morreu para tu tá me atrasando

Krys: vamos sair? Tou sem nada pra fazer então bora bater perna por ai

Alex:Vamos eu topo tou sem fazer nada mesmo

Josh: Noite boa,pode ser

Pepe: então bora meus filhos tão esperando o que

Krys:Pepe baixa o fogo do rabo aí meu filho

Pepe:Krys vai te lascar baitola

Krys:Melhor baitola do que encalhado

Alex:vamos ou não vamos?

Josh:vamos,encontro vocês na praça

Pepe, Alex e Krys: Ok até lá

Chat off

Levantei e fui tomar um banho,depois do banho me visto e vou para a sala.

Josh:Boa noite família vou sair com os meninos fui.

Joalin:Ei Josh me espera quero ir também

Josh:vai aqueta teu fogo menina

Joalin:ok,vou arrumar um boy bonitos gostoso pra me ajudar com o fogo -fala sorrindo maliciosa

Josh:Joalin nem envente de levantar e que história é essa de boy gostoso vai te aqueta loira desbotada

Úrsula e Ron: Já vão começar de novo

Josh e Joalin: Ok paramos

Ron: Pega a chave do carro Josh mais lembra volte cedo amanhã tem que tá acordado para ajudar com o restante da mudança.

Josh:de boa pai voltarei logo

Joalin:lógico que ele volta logo pai esqueceu que ele é feio e não pega ninguém -fala sorrindo junto com a sina

Úrsula:joalin pare de enplicar com seu irmão menina.

Joalin:parei mãe

Saio de casa e vou ao encontro dos caras,fomos para uma pizzaria e curtimos o resto da noite em uma balada,mais assim que deu 01:00 da manhã voltei para casa.

Bom estão aí o segundo capítulo espero que gostem

A Garota Por Trás Da Máscara Onde histórias criam vida. Descubra agora