Rômulo está em seu escritório pensativo. Havia uma questão que nunca haviam tido a oportunidade de discutir: a sexualidade de Tatiane.
Decidido a estabelecer uma conexão mais profunda com sua filha e mostrar seu apoio incondicional, Romulo sabia que a conversa com Tatiane seria um momento crucial para fortalecer seu relacionamento e apoiá-la incondicionalmente. Ele queria que ela soubesse que não importava qual fosse sua orientação sexual, ele sempre estaria ao seu lado. Então, ele chamou Tatiane para conversar em um local tranquilo, longe de olhares curiosos.
Rômulo começou a falar com ternura:
— Tatiane, há algo que eu gostaria de discutir com você, algo que eu sinto que nunca tivemos a chance de conversar. Eu quero que você saiba que você é minha filha amada e nada vai mudar isso. Estou aqui para você, não importa o que aconteça. - Tatiane olhou para seu pai, surpresa e emocionada com suas palavras. Ela sentiu um nó se desfazer em seu peito, permitindo que suas preocupações se dissipassem gradualmente. - Com uma expressão sincera, Rômulo continuou. - Eu percebi que, às vezes, não conseguimos abordar certos assuntos que são importantes para nós. E eu quero que você saiba que estou ciente de que você está namorando alguém especial. Principalmente agora que sei que você é lésbica, Tatiane, e quero que você saiba que eu te amo incondicionalmente. Sua felicidade é o que mais importa para mim.
Tatiane, agora com lágrimas nos olhos, sentiu um enorme alívio e gratidão em relação à coragem e compreensão de seu pai. Ela nunca imaginou que esse momento poderia ser tão libertador.
— Obrigada, pai. - Tatiane sorri para o homem. - Tenho algo para te contar, estou namorando e você a conhece... estou namorando a Elizete. - Tatiane sorri, por saber que pode contar com o mais velho e que ele vai a apoiar.
— Tatiane, eu sempre soube que você é uma pessoa especial, cheia de amor e compreensão. Sua orientação sexual não muda quem você é, e eu nunca deixarei que isso afete nosso relacionamento. Seu amor por Elizete é tão válido e verdadeiro quanto qualquer outro. Eu acredito em você e te apoio totalmente. - as lágrimas de Tatiane agora se transformaram em lágrimas de felicidade e gratidão. Ela abraçou seu pai com força, sentindo um peso ser levantado de seus ombros. Rômulo continuou. - Vamos enfrentar isso juntos. E eu quero conhecer a Elizete, pois a conheço apenas como amiga das minhas filhas, quero conhece-la como namorada da minha filha.
— Tudo bem, pai.
Tatiane então manda uma mensagem a Elizete assim que sai do escritorio de seu pai:
"Animada para conhecer o seu sogro, amanhã a noite, uma jantar em meu apartamento"
【န ━━━━━ ~ န ~ ━━━━━ န】
Adriana e Rômulo se sentaram à mesa da cozinha, enquanto conversavam animadamente sobre os planos para o jantar que Romulo estava organizando. Eles estavam ansiosos para finalmente conhecer a namorada de Tatiane.
Adriana, com seu jeito carinhoso e acolhedor, estava cheia de expectativas. Ela sempre desejou que Tatiane encontrasse alguém especial, alguém que a fizesse feliz. E agora, a oportunidade de conhecer essa pessoa finalmente havia chegado.
Os dois estão planejando o jantar, discutindo quais pratos seriam perfeitos para a ocasião especial. Adriana sugeriu fazer um frango assado com legumes frescos do jardim de Rômulo, enquanto ele pensava em preparar uma salada fresca como acompanhamento.
Enquanto preparavam os ingredientes, Adriana decidiu conversar com Tatiane sobre o jantar. Ela sabia que uma adolescente estava empolgada com o relacionamento com sua namorada e queria garantir que se sentisse amada e bem-vinda na família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de avelã
Teen FictionA história começa com uma adolescente chamada, Tatiane. A adolescente em questão é uma jovem tímida e reservada que acaba voltando para o Rio de Janeiro depois de anos estudando em um internato. Ela sempre se sentiu deslocada e diferente dos seus co...