O grande dia finalmente chegou para os alunos do terceiro ano do ensino médio: o dia da formatura. Uma mistura de ansiedade e emoção preenchia o ar enquanto os estudantes se preparavam para fechar um importante capítulo de suas vidas. Desde os primeiros raios de sol, a energia era palpável no ar, enquanto eles se vestiam com trajes elegantes e arrumavam seus cabelos com cuidado.
【န ━━━━━ ~ န ~ ━━━━━ န】
As meninas estavam animadas e cheias de expectativas enquanto se preparavam para a formação. O clima de empolgação pairava no ar, e cada uma delas cuidadosamente escolhia seus vestidos elegantes e sapatos deslumbrantes. Enquanto se olhavam no espelho, sorrisos radiantes adornavam seus rostos, refletindo a realização de um marco importante em suas vidas.
Tatiane escolheu um vestido de formatura elegante e sofisticado. O vestido é longo e possui um decote em V profundo, que valoriza o colo. A saia é fluida e possui várias camadas de tecido, conferindo movimento ao vestido. A cor escolhida por Tatiane é um azul marinho intenso, que contrasta perfeitamente com sua pele clara. Detalhes em pedrarias discretas estão presentes na cintura, proporcionando um toque de brilho sutil. Tatiane optou por combinar o vestido com sapatos de salto alto prateados e acessórios delicados.
Elizete decidiu apostar em um vestido de formatura com um estilo mais moderno e ousado. O vestido é curto, com uma saia assimétrica que é mais curta na frente e mais longa atrás. A parte de cima é ajustada ao corpo, com detalhes em renda preta que criam um contraste interessante com o tecido principal, que é de um tom de rosa vibrante. O decote é alto e arrojado, com recortes estratégicos nas laterais, revelando sutis detalhes de pele. Elizete combinou o vestido com sandálias de salto alto pretas e acessórios modernos, como brincos statement e uma pulseira minimalista.
Viviane optou por um vestido de formatura clássico e elegante. O vestido é longo e possui um corte reto, que valoriza sua silhueta. O tecido utilizado é um cetim de seda em um tom de vermelho profundo e intenso, que realça sua pele bronzeada. O decote é em formato de coração, destacando o colo de forma suave. Detalhes em renda delicada estão presentes nas alças finas e na parte de trás do vestido, adicionando um toque de romantismo. Viviane escolheu combinar o vestido com sandálias de salto alto em tom de nude e acessórios clássicos, como brincos de pérolas e uma pulseira fina.
Lais decidiu ousar e escolher um vestido de formatura cheio de personalidade. O vestido é curto e possui uma modelagem ajustada ao corpo, destacando suas curvas. O tecido escolhido é um veludo preto, que confere um ar sofisticado ao look. O decote é em formato de gota na frente, revelando um pouco de pele, enquanto a parte de trás é toda aberta, com um detalhe de amarração no pescoço. Detalhes em franjas na barra do vestido trazem movimento e um toque de diversão. Lais combinou o vestido com botas de cano alto em tom de preto e acessórios minimalistas, como brincos pequenos e uma pulseira delicada.
Paula escolheu um vestido de formatura elegante e sofisticado. O vestido é longo e possui uma saia ampla com camadas de tecido fluido, conferindo um aspecto romântico. A parte de cima é ajustada ao corpo, com decote em formato de coração e detalhes em renda na região do busto. A cor escolhida por Paula é um tom de verde esmeralda. Detalhes em pedrarias estão presentes na cintura, adicionando um toque de brilho ao vestido. Paula optou por combinar o vestido com sapatos de salto alto em tom de prata e acessórios delicados, como brincos pequenos e um colar discreto.
Já os meninos estavam radiantes com a chegada da formação. Com sorrisos no rosto e expectativas elevadas, eles reuniram suas roupas cuidadosamente escolhidas em seus quartos. O ambiente estava repleto de experimentação e camaradagem. Cada um deles se empenhou em preparar-se para essa ocasião especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de avelã
Teen FictionA história começa com uma adolescente chamada, Tatiane. A adolescente em questão é uma jovem tímida e reservada que acaba voltando para o Rio de Janeiro depois de anos estudando em um internato. Ela sempre se sentiu deslocada e diferente dos seus co...