Irmãs conversam

20 5 55
                                    

Elizete sorriu enquanto uma ideia brilhante passava por sua mente. Ela sabia que Tatiane seria a pessoa perfeita para compartilhar sua descoberta. Pegou o telefone e digitou rapidamente uma mensagem.

"Oi, Tatiane! Tenho uma ideia emocionante e gostaria de compartilhar com você. Será que podemos nos encontrar para conversar? Tenho certeza de que você vai adorar! Abraços, Elizete."

Com um toque de ansiedade e antecipação, Elizete enviou a mensagem, esperando ansiosamente pela resposta de Tatiane.

【န ━━━━━ ~ န ~ ━━━━━ န】

Viviane foi visitar o escritório do pai. Ela esta acostumada a passar seu tempo sozinha, sempre evitando chamar atenção e mantendo-se na segurança de sua zona de conforto. No entanto, naquele dia, algo inesperado aconteceu.

Enquanto caminhava pelos corredores do prédio, Viviane se deparou com Rodrigo, um estagiário de 22 anos que trabalhava na empresa de seu pai, o mesmo que estava na festa da empresa. Ele é um rapaz simpático e de sorriso acolhedor. Rodrigo estava terminando de arrumar algumas pilhas de documentos quando seus olhares se cruzaram.

— Oi. - disse Rodrigo, gentilmente. - Você é a Viviane, certo? A filha do Sr. Noronha?

Viviane assentiu timidamente, sentindo suas bochechas corarem.

— Sim, sou eu. - respondeu baixinho.

— Eu sou o Rodrigo. Trabalho aqui como estagiário. É um prazer conhecê-la. - disse ele com um sorriso caloroso.

Viviane não sabia exatamente o que dizer, mas o sorriso amigável de Rodrigo a deixou à vontade. Ela sentiu um frio na barriga, algo que nunca havia experimentado antes. Embora estivesse acostumada a ser introvertida, havia algo em Rodrigo que a fazia querer sair de sua concha.

— Você trabalha aqui há muito tempo? - perguntou Viviane, tentando iniciar uma conversa.

— Na verdade, estou aqui há apenas alguns meses. - respondeu Rodrigo. - Mas todos me receberam muito bem desde o primeiro dia.

Viviane sentiu um pouco de inveja de como Rodrigo parecia tão confiante e à vontade no ambiente de trabalho. Ela suspirou, sentindo-se frustrada com sua própria timidez. No entanto, Rodrigo percebeu sua inquietação.

— Viviane, você está bem? - perguntou ele, com preocupação genuína.

Ela hesitou antes de responder.

— Bem, eu sou um pouco tímida e às vezes tenho dificuldade em me relacionar com as pessoas.

Rodrigo sorriu gentilmente.

— Eu entendo. Nem todo mundo é extrovertido. Mas deixe-me dizer uma coisa: você tem algo especial. Seu jeito calmo e tranquilo é encantador.

Viviane sentiu-se corar novamente, mas desta vez com um sorriso tímido. Ninguém nunca tinha elogiado sua personalidade daquela maneira antes. Ela começou a se sentir mais à vontade perto de Rodrigo.

Conforme a conversa avançava, Viviane e Rodrigo descobriram interesses em comum e compartilharam histórias engraçadas. Eles riram juntos, e o tempo parecia voar enquanto eles se conheciam cada vez mais. Viviane percebeu que Rodrigo era um rapaz amável e compreensivo, e Rodrigo admirava a delicadeza e a perspicácia de Viviane.

À medida que o dia chegava ao fim, Viviane e Rodrigo trocaram números de telefone, com a promessa de se verem novamente. Eles estavam ansiosos para continuar a explorar esse sentimento especial que surgiu tão rapidamente.

【န ━━━━━ ~ န ~ ━━━━━ န】

Tatiane e Elizete se encontraram em um encontro casual, cercadas por uma atmosfera carregada de eletricidade. Suas conversas eram repletas de olhares intensos e sorrisos cúmplices, enquanto o tempo parecia desacelerar ao seu redor.

Olhos de avelãOnde histórias criam vida. Descubra agora