Capítulo 19

290 24 2
                                    

Capítulo anterior

Miruko deu um sorriso que prometia dor extrema para um certo vilão. Izulu quase sentiu pena dele.

Agora

O lado de fora era um inferno literal enquanto as chamas se espalhavam por toda parte. O vilão ficou no meio da tempestade, paredes de fogo o cercando enquanto ele ria como um maníaco tão certo da morte de todos. Ele não se importava enquanto continuava causando explosão após explosão. O terreno ao redor foi destruído, com rachaduras aparecendo nas paredes do shopping. Era um milagre que o shopping ainda não tivesse desmoronado. Tudo estava pegando fogo quando as chamas atingiram o nível acima.

A cena parecia saída do inferno.

De repente, uma figura apareceu do mar de fogo. Como um coelho demoníaco fora do inferno, Miruko emergiu do fogo com um olhar mortal e um sorriso louco que faria qualquer pessoa sã fugir gritando. Ela parecia uma deusa vingativa, com as roupas rasgadas e o corpo literalmente em chamas. Na verdade, não estava queimando, pois uma das peculiaridades de Izuku a protegia do fogo e do calor, mas correr por um mar de chamas o fazia se agarrar ao cabelo, dando a ela a aparência de um demônio do fogo do submundo. Na verdade, o fogo se agarrou às pernas e mãos de Miruko também.

- W-Wha- O vilão não conseguiu compreender totalmente o que aconteceu quando Miruko usou sua incrível força nas pernas para executar uma estrela, desferindo vários chutes flamejantes no vilão.

“ Anel Lunar Flamejante! 

O ataque quebrou vários ossos do vilão quando ele foi lançado no ar. Suas pernas brilhavam com a peculiaridade do vilão. Uma explosão a envolveu, mas ela deu de ombros graças ao encantamento de Izuku protegendo-a. Miruko não estava se sentindo misericordiosa quando plantou a perna no chão e dobrou os joelhos antes de se lançar no ar, quebrando o chão já destruído em pedaços.

Ela alcançou acima do vilão que ainda estava voando no ar e deu um chute flamejante para baixo, “ Flaming Luna Fall! ” enviando-o para o chão. Poeira e detritos voaram no ar quando o corpo do vilão se formou no chão, afundando vários metros nos escombros.

O vilão felizmente não havia morrido. Embora fosse aceito que às vezes os heróis tinham que matar para salvar as pessoas, ainda era desaprovado. 

Depois disso, os bombeiros e a polícia chegaram ao local ao lado dos heróis do resgate. Eles conseguiram apagar o fogo e retirar todos, inclusive os feridos. A noite não foi só de sol e rosas, já que mais de sete pessoas morreram e houve mais uma dúzia de feridos. Isso fez Izuku sentir que não fez nada no final, que não era bom o suficiente.

- O que te deixou tão triste, garoto? - Izuku foi tirado de seus pensamentos quando Miruko se aproximou dele. Esta foi a segunda vez que ela falou com ele depois que ele a encantou. A primeira foi quando ela explicou aos policiais o papel dele e como foi ela quem pediu que ele a ajudasse para evitar que ele se metesse em confusão. Ele estava grato por isso, pois, apesar do motivo de ter feito isso, ainda era considerado vigilantismo, e ele poderia dar adeus a seus sonhos de UA se isso fosse uma marca negra em seu registro.

Izuku franziu a testa, sua cabeça caindo ligeiramente - Tantas pessoas morreram… ​​Se ao menos eu fosse melhor ou- Ai! - Izuku gritou quando levou um tapa no topo da cabeça antes de uma mão enluvada agarrar seu queixo e derrubá-lo. Seu rosto estava a centímetros do de Miruko e os olhos dela fixos nos dele. Izuku ficou vermelho com a proximidade do lindo rosto da mulher.

Ela olhou para ele - Não seja um idiota. Você salvou muitas pessoas hoje.

- M-Mas-

Miruko apertou seu queixo para calá-lo - Não. Se não fosse por você, aquela filha e mãe estariam mortas. Se não fosse por você, então eu e as pessoas que você protegeu estaríamos mortos. Se não fosse por você, eu não teria conseguido derrotar aquele vilão tão facilmente! Sua peculiaridade é realmente incrível.

Unity Onde histórias criam vida. Descubra agora