Capitulo 104

11 2 0
                                    

Capitulo anterior

- Certamente não Momo - Izuku sorriu, era a vez deles agora. Ele liderou sua classe para a zona de largada para que pudessem começar a se preparar para a batalha.

Agora

Todos ficaram completamente pasmos com a devastação total que se abateu sobre a equipe 1-B. Várias pessoas se viraram umas para as outras tentando confirmar o que tinham acabado de testemunhar e que não tinham imaginado o que tinha acontecido.

Pixie-Bob foi o primeiro a falar - Aizawa, que porra você está ensinando para esse garoto?

Aizawa apenas olhou para a tela - Eu juro, não sou responsável por isso.

Tiger coçou o queixo - Eu nunca vi alguém usar uma colher assim.

Todoroki apenas piscou para a tela antes de se virar para Kirishima - Quando ele os trouxe aqui?

- Não faço ideia, cara, mas isso não foi nada másculo - Kirishima estremeceu.

- É por isso que você não deixa aquele nerd de merda planejar antes de lutar com ele. Suas peculiaridades são fortes, mas mesmo quando éramos crianças, seu intelecto era a verdadeira arma - Bakugo explicou.

- Falando nisso, por que você está falando tão melhor agora, Bakugo? - Kaminari olhou confuso para o adolescente explosivo.

- Eu, uh, segui alguns conselhos, eu acho - Bakugo falou calmamente.

- Huh, bem, estou feliz que você fez Bakubro - Kirishima sorriu brilhantemente para ele - E oh, obrigado por acreditar em mim antes, você não hesitou em me incendiar.

Bakugo apenas deu de ombros.

- Não estamos saindo do assunto? Deveríamos estar falando sobre o que Jiro fez com aqueles pobres alunos do 1-B! - Mina gritou.

- Eu acho - Jiro juntou os fones de ouvido - Sinceramente, prefiro esquecer que vi.

Monoma sendo o único aluno 1-B que não tinha sido nocauteado na primeira rodada teve que assistir enquanto um garoto sozinho dizimava sua classe. Não era um vilão esperando para acontecer, minha bunda. Izuku de alguma forma encontrou uma maneira de transformar colheres em armas, MALDITAS COLHERES! Ele tinha que proteger sua classe do monstro disfarçado de garoto a todo custo, ele já tinha reprovado em todos eles uma vez hoje. Ele não faria isso de novo.

10 minutos antes

- Certo, então esse é o plano - Midoriya explicou. Mais do que algumas mãos se levantaram quando ele terminou sua explicação. Ele apontou para Tenya falar. 

- Jiro, estou preocupado que esse plano seja mais do que um pouco antiético - Tenya expressou os pensamentos de todos.

- Huh, eu verifiquei as regras, deve estar tudo bem - Izuku inclinou a cabeça para eles.

Iida falou em seguida - As colheres são realmente necessárias?

- Sinceramente não, eu só pensei que seria engraçado. O exército que eu chamei deve chegar logo, eu os chamei há um tempo - Bem na hora um exército de pombos desceu ao lado deles - Momo, como estão as colheres?

Ele se virou para a garota que estava atualmente na produção em massa de colheres, ela achou a ideia hilária e a aceitou imediatamente - É, eu até as fiz de uma combinação de materiais, então elas devem ser anormalmente resistentes e pesadas.

- Ótimo - Izuku soltou uma risada. 

Hagakure estava curvada rindo muito pelos últimos 5 minutos quando ouviu o plano de Izuku - Meu Deus, garoto prodígio, você é o melhor do mundo. Estou morta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Unity Onde histórias criam vida. Descubra agora