Capitulo 98

30 3 0
                                    

Capitulo anterior

Eles iriam se preparar para o acampamento.

Agora

Nezu tomou um gole de chá enquanto as duas garotas do Curso de Suporte se sentaram em seu escritório - Senhoras, tenho uma oferta para vocês duas.

Melissa tentou permanecer composta, incerta sobre as intenções do mamífero. Mei, por outro lado, perguntou - Você vai nos contar sua espécie? Porque se for, eu me ofereci para tentar hackear os arquivos criptografados para contar a Izuku, mas ele me disse para não fazer isso. Disse que o desafio era mais divertido, e que sua espécie não importa de fato, o importante é que você é o principal!

Nezu riu - Não, Hatsume-san, eu nunca desistiria do joguinho que Midoriya-kun e eu jogamos. Não, isso envolve vocês dois, e seus futuros, caso vocês decidam aceitar minha oferta. Veja, enquanto normalmente mantemos nossos alunos em um único caminho, às vezes surgem oportunidades para os alunos assumirem um papel mais interdisciplinar.

Melissa respirou fundo, tendo uma ideia de onde aquilo estava indo e mal acreditando. 

- Temos muitas razões para isso. Principalmente devido às circunstâncias únicas deste ano. Estamos em uma situação única em que nossos alunos estão sendo alvos de vilões. Suas conexões com a classe 1-A em geral e Midoriya-kun em particular deixam você em uma posição vulnerável. Além disso vocês são os alunos de suporte com a classificação mais alta em seus respectivos anos. Hatsume-san, chegar à terceira rodada do Festival de Esportes normalmente resulta em oferecermos ao aluno a oportunidade de ingressar, ou pelo menos tentar, no Curso de Herói. A única razão pela qual não o fizemos é que você insistiu veementemente em permanecer no Curso de Suporte. Então, minha oferta é esta - disse Nezu - Enquanto vocês dois permanecerão como alunos de Suporte, vocês podem complementar seu curso original frequentando as aulas de Heroicas junto com a Classe 1-A. Isso começará com vocês dois frequentando o acampamento de treinamento de verão, e permitiremos que vocês participem com eles do Exame de Licença Provisória em setembro.

Melissa recostou-se na cadeira, tomada pela emoção. Ela considerava seu sonho de infância de Heroísmo há muito enterrado. Tê-lo trazido a ela tão tarde na vida parecia insano. 

Mei, no entanto, levou muito melhor - Ah, legal, então seríamos como o Power Loader-sensei? Talvez um pouco mais no lado do suporte, mas poderíamos participar se as coisas ficassem cabeludas? E nos defender sem nos preocupar com leis estúpidas e ultrapassadas?

- Precisamente! - Nezu disse alegremente - Embora, obviamente, o que quer que você deseje se especializar em fazer em ambos os lados do espectro de Suporte e Heroísmo seria sua própria prerrogativa.

- Legal, estou dentro! - disse Mei - Agora posso construir E testar meus bebês em campo!

Melissa se sentiu um pouco melhor com a ideia. Ela tinha uma mente brilhante e muita ajuda para chegar a esse nível. Ela só teria algumas atividades extracurriculares adicionadas para torná-la mais versátil e garantir que ela pudesse lidar com uma vida difícil - Eu farei isso.

- Esplêndido! - disse Nezu - Haverá alguma papelada menor, mas acredito que podemos fazer isso funcionar bem o suficiente. E você precisará decidir os nomes dos Heróis. Farei o meu melhor para ajudar, mas nem sempre sei o que os humanos acham apropriado. Então, precisaremos executar sugestões até a meia-noite para garantir que funcione. Sinta-se à vontade para levar o seu tempo.

Melissa sorriu - Acho que já tenho uma. Shieldmaiden.

Nezu sorriu - Parece perfeito para mim.

Mei gritou - Babymaker!

Unity Onde histórias criam vida. Descubra agora