Capitulo anterior
- A última vítima de Stain foi Ingenium.
Agora
Quando Izuku e Momo chegaram à UA, chovia torrencialmente. Era apropriado, dado o mau humor em que estavam, que Tenya estivesse...
- O que nós fazemos? - Izuku perguntou, sem saber como fazer isso.
- Bem, há uma chance de Iida-kun não comparecer hoje - respondeu Momo - Ele pode precisar de mais tempo para se recuperar de uma perda tão devastadora…
- Não acho que Iida faria isso - Izuku balançou a cabeça - Pelo lado positivo, vir aqui pode oferecer um alívio do clima opressivo em casa. Porém, ele também pode sentir que é seu dever vir aqui, mesmo que seja melhor tentar se recuperar desse choque.
Momo franziu a testa - Suponho que não tenho experiência em lidar com algo assim…
- Esta bem. Não force nada - respondeu Izuku - Estenda sua mão. Esteja preparado para ele não aceitar.
- Obrigado, Izuku! - disse Momo
Essa linha de pensamento morreu quando Tenya se aproximou deles, vestindo um poncho, parecendo atordoada. Izuku se aproximou dele - Iida-kun… é bom ver você.
Iida acenou com a cabeça e sorriu - Da mesma forma, Jiro-kun. Parabéns pela conquista do primeiro lugar Yaoyorozu-San. Espero que você tenha aproveitado seus dias de folga.
Izuku franziu a testa com a resposta moderada. Não era um bom sinal, mas era de se esperar - Quero que você saiba que se precisar de ajuda com alguma coisa, qualquer coisa, por favor, venha até mim, Yaomomo, qualquer pessoa da classe, qualquer pessoa. Estamos todos aqui para ajudá-lo.
Tenya fez uma reverência - Agradeço sua preocupação. Por enquanto, estou lidando tão bem quanto pude. Devíamos nos preparar para a aula… - Com isso, ele obedientemente tirou a capa de chuva e os sapatos e se dirigiu para a sala de aula.
Minutos depois
- É bom ver que, até agora, todos vocês entenderam bem a lição de Nezu sobre segurança operacional - disse Eraserhead à turma quando os últimos alunos entraram na sala - Hoje vamos focar em um curso especial de Hero Informática, mas antes precisamos mostrar as ofertas que você recebeu.
- Você deve estar ciente de que o número de ofertas que recebeu é altamente incomum. Os alunos do primeiro ano raramente, ou nunca, recebem centenas de ofertas. O seu ano, em contrapartida, teve ofertas semelhantes às dos alunos do terceiro ano. E, como acontece com os alunos do terceiro ano, há uma grande lacuna entre os finalistas e todos os outros - Eraserhead puxou o quadro branco para o lado para revelar os números.
Izuku Jiro: 4.873
Shouto Todoroki: 670
Iida Tenya: 296
Momo Yaoyorozu: 272
Tsuyu Asui: 184
Eijiro Kirishima: 92
Ochako Uraraka: 69
Mina Ashido: 17
Mezi Shoji: 15
Denki Kaminari: 3
Fumikage Tokoyami: 1
Como sempre, o primeiro e mais barulhento a responder foi Bakugo - HAAAAAAA? Esses malditos pró-heróis não sabem o que estão olhando. Eu sou a porra do futuro número 1, não a impressora 3D e seu namorado idiota.
Ignorando Bakugo Aizawa continuou - Para aqueles que não receberam ofertas, ou se os estágios oferecidos não atendem às suas necessidades, a UA fez parceria com quarenta agências Hero para fornecer experiências - explicou Eraserhead - E para isso, você vai precisar de nomes de Heróis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unity
ActionMidoriya Izuku é um jovem garoto sem personalidade com sonhos de heroísmo e nenhuma maneira real de alcançá-los ... mas embora isso talvez seja verdade em um universo, talvez em outro Izuku tenha sido tratado melhor pelo destino? Pegue sua pipoca, b...