Capitulo 95

42 5 0
                                    

Capitulo anterior

Era sempre divertido ver quem terminava primeiro depois de assistir a todas as gravações.

Agora

Na sala de aula da Classe 1-A, os alunos estavam conversando sobre as notas que seriam reveladas em breve para seus Exames Finais. Vários alunos estavam preocupados se tinham passado ou não, apesar de terem completado o objetivo de seu exame.

- Ainda estou mais preocupado com o teste escrito - Kaminari passou as mãos pelos cabelos, segurando a cabeça com preocupação - E se eu for totalmente reprovado?

Mina assentiu junto com ele, não muito confiante em suas notas escritas - É, é! Nós trabalhamos duro para passar no teste prático! Mas se não passarmos no teste escrito, então estamos condenados! Nada de acampamento de treinamento de verão para nós! - Ela tinha pequenas lágrimas nos cantos dos olhos só de pensar nisso.

- Não vou dizer que não estou preocupado com os resultados do exame escrito, porque estou totalmente - Kirishima assentiu para Mina e Kaminari - Mas fizemos o nosso melhor, então devemos acreditar que passamos, certo? - Ele levantou o punho na frente dele, tentando encorajar seus amigos.

Izuku estava sentado em sua mesa, cercado por suas namoradas, falando sobre os resultados que seriam anunciados em breve - Não vejo nenhuma razão pela qual vocês quatro não deveriam passar - Ele sorriu calorosamente para as meninas - Estou um pouco nervoso sobre minha pontuação prática. Quer dizer, Bakugo e eu não trabalhamos juntos de forma alguma... além disso, causei muitos danos colaterais... A discussão com Bakugo provavelmente foi levada em consideração também... Então tem o... mmf! - Seu murmúrio foi interrompido quando Kyouka colocou a mão sobre sua boca.

- Sério, Izukun, relaxa… - Kyouka riu dele de brincadeira - Você passou completamente, mesmo que seu parceiro tenha te segurado totalmente - Ela fez questão de dizer isso alto o suficiente para que Bakugo pudesse ouvir.

Bakugo visivelmente se contraiu e seu punho se fechou firmemente em cima de sua mesa. Um rosnado quase inaudível foi ouvido, o que era estranho para Bakugo, já que o adolescente explosivo geralmente gritava com qualquer um que o menosprezasse de alguma forma. Ele teria feito isso se isso tivesse sido antes do exame prático... Mas o que Izuku havia dito a ele ainda ecoava em sua cabeça sempre que ele começava a ficar bravo.

“Nós somos FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, Bakugo!”

O usuário do Explosion rangeu os dentes e se recusou a olhar para qualquer um, olhando para sua mesa. Sua crença no que era um Herói tinha sido abalada, pela porra do sanguessuga de todas as pessoas, e Bakugo estava tendo dificuldade em aceitar a verdade.

- Você não deveria se preocupar tanto, Jiro, tenho certeza de que você passou! - Ochako sorriu para ele, encorajando seu amigo e tentando dissipar suas preocupações.

Tsuyu assentiu em concordância com Ochako e Kyouka - Passar pelo portão, dentro do limite de tempo, depois de lutar contra All Might sozinha deve ser mais do que o suficiente para passar. Kero - Sua declaração foi direta e factual, como eles esperavam da garota Frog Quirk.

- Gostaria de acreditar que todos nós passamos nos Exames Finais com louvor - Momo sorriu fofamente para seu namorado e colegas - Todos nós iremos para o acampamento de treinamento de verão e melhoraremos ainda mais lá! - Ela saltou um pouco sobre os calcanhares enquanto brilhos pareciam emanar de sua forma.

' Fofa~ ' Izuku e colegas pensaram simultaneamente, sorrindo ao ver o quão adorável Momo podia ser quando estava animada daquele jeito.

A porta de correr da sala foi aberta com força por Aizawa, e os alunos estavam se movendo antes mesmo que ele falasse - Assim que o sinal tocar, vocês devem estar em seus lugares.

Unity Onde histórias criam vida. Descubra agora