Capitulo anterior
- Então, é o que parece - Iida piscou com as perguntas e respostas rápidas que voavam de um lado para outro entre Izuku e Nejire.
Agora
-No topo de um prédio no centro de Hosu ~ Noite-
Um portal negro rodopiante de névoa apareceu do nada. De dentro da névoa rodopiante emergiu Shigaraki Tomura, vestido com as mãos decepadas que compunham sua roupa de vilão. Ele olhou para a cidade enquanto Kurogiri se formava no portal e ficava atrás dele.
- Então, este é Hosu, hein? - Shigaraki perguntou retoricamente, coçando o pescoço - Mais animado do que pensei que seria, com o Assassino de Heróis correndo por aí - Ele zombou do homem que o esfaqueou quando se conheceram - Apesar de todo o seu discurso arrogante, ele ainda está apenas no estágio das batatas pequenas. É quase precioso o quanto ele está tentando.
- Você não deveria criticá-lo muito... - Kurogiri falou - Todas as cidades em que ele apareceu viram quedas generalizadas nos índices de criminalidade. Alguns teorizam que isso está ligado a um aumento na consciência do Herói - O usuário do Warp Gate informou aquele que ele foi encarregado de cuidar. Stain estava pelo menos realizando parte do que se propôs a fazer.
- Bem, isso é ótimo! - Shigaraki zombou dos esforços do Assassino de Heróis - Já chega de acabar com o heroísmo! Assassino de heróis? Mais como Criador de Heróis! Mesmo que apenas indiretamente... - Ele resmungou com o tolo que realmente aumentava a eficácia dos Heróis - Eu sabia... somos muito diferentes, no fundo. Ele me irrita... - Shigaraki rosnou enquanto cruzava os braços - Kurogiri, traga os Nomus.
- Claro - O corpo nebuloso de Kurogiri começou a ondular antes de girar em um grande portão de dobra ao lado do corpo do vilão.
Do abismo preto-púrpura, surgiram três figuras enormes. Dois deles eram esbranquiçados, com uma cor doentia, com os cérebros expostos no topo da cabeça. Aquele que rastejava pelo chão tinha membros incrivelmente longos e quatro olhos embutidos no cérebro exposto. O outro monstro de aparência assustadora tinha grandes asas de morcego nas costas e quatro membros que terminavam em garras. Ele também usava o que parecia ser algum tipo de máscara respiratória sobre a boca. A figura final era uma enorme montanha de músculos. Sua pele era preta como azeviche e o mais horrível era a completa falta de crânio. Seu grande cérebro exposto simplesmente ficava sobre o pescoço e a mandíbula, sem nenhum olho.
- Como se eu fosse deixá-lo escapar impune de me esfaquear daquele jeito - Shigaraki cuspiu com seu longo cabelo bagunçado cobrindo os olhos - Se ele quiser ficar furioso, vamos deixá-lo... - Ele soltou uma risada sem alegria - Qual de nós pode causar mais destruição? Vamos ver - Ele fez um movimento com os braços e todos os três Nomu saltaram do topo do prédio - Vou esmagar seu orgulho e dignidade... Stain - Shigaraki prometeu com um silvo enquanto observava o Nomu descer sobre Hosu.
-Ruas da cidade de Hosu-
- Quase seis horas e nem mesmo um crime menor... Suponho que isso seja uma coisa boa - Burnin comentou enquanto o grupo Endeavour patrulhava uma das três rotas onde Stain provavelmente apareceria.
- Isso nos permite procurar qualquer sinal do Assassino de Heróis, então devemos ser gratos pela calma - Kidō mencionou, certificando-se de dar uma boa olhada em um beco enquanto eles passavam.
- Estamos todos em comunicação, então se alguém o encontrar, certamente nos informará imediatamente - Onima bateu o fone em seu ouvido.
- Quem Ingenium disse que estava patrulhando a área próxima a esta rota? - Endeavour questionou, percebendo que eles ainda não tinham visto quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unity
ActionMidoriya Izuku é um jovem garoto sem personalidade com sonhos de heroísmo e nenhuma maneira real de alcançá-los ... mas embora isso talvez seja verdade em um universo, talvez em outro Izuku tenha sido tratado melhor pelo destino? Pegue sua pipoca, b...