Não seja leitor fantasma, vote!
Morar no campo é legal, mas também tem seus pontos ruins. Hoje é meu primeiro dia de aula no 2° ano, e como a minha escola é interna, estou arrumando minhas malas para o ano todo!
O ano passado foi perturbador mas este eu tenho certeza que será melhor!
*Flash Back on*
–Ah mas que merda!– Alguém com uma voz grossa falava para Ron– Oque foi, vida?
–N-Nada, não vou incomodar–eu tentei sair pela porta mas não foi possível, ele me segurou e me bateu, muito, ele tinha bebido tanto que ja estava bêbado.
Depois de tanto tempo, dele me batendo com o cinto e com as próprias mãos, eu já estava inconsciente, com meu corpo tomado por ematomas e sangue.
*Flash Back Off*
Eu estava preocupado, ele é da minha escola, um ano mais velho, eu vou ter que reencontrar ele todos os dias...?
Cheguei na escola e fui para o dormitorio que me colocaram, nele tinha Harry Potter(meu melhor amigo des do 1° ano), Draco Malfoy(ficante do Harry) e Blaise Zabini(melhor amigo do Draco).
Eu fui o primeiro a chegar no quarto (dormitorio 20), ele era grande e todo nos tons de azul e vermelho(os tons da escola). Tinham três camas, duas de solteiro e uma beliche, peguei a beliche de baixo e coloquei minhas coisas no armário ao lado da beliche e me deitei na cama.
Fiquei mexendo no meu celular até que Harry chegou.
–Ron!– Harry exclamou e foi até mim, me abraçando.
–Hazz! Eai, como foram suas férias?– Eu retribuo o abraço, Harry é a pessoa que eu mais amo e mais confio no mundo, ele é como um irmão para mim, crescemos juntos e eu não me vejo sem ele e sem a Mione.
–Na mesma... Mas Sirius e Remus querem adotar um bebê!!–Harry perdeu seus pais em um acidente de carro, e por esse mesmo motivo ele tem uma cicatriz em formato de raio na sua testa.
–Uau... Um bebe? Menino ou menina? E os nomes?–Eu pergunto animado sentando na minha cama e Harry começa a arrumar suas coisas e colocar as roupas de cama na beliche de cima...
–Eles querem um menino de entre 9 meses e 2 anos–Harry fala rindo–E o nome seria Teddy!!
–Teddy Lupin Black? Ou Teddy Black Lupin?–Harry se senta do meu lado–bem... Teddy Lupin Black fica mais legal...
–Concordo! Alias, quem são nossos colegas de quarto?–Harry sobe para sua cama e senta com as pernas balançando.
–Malfoy–ele se anima–e um tal de Blasie Zabini...
–Como?–Ele se senta em uma cama vaga na frente do meu beliche–Zabini? Nao sabia que ele estudava aqui!
A porta logo se abre e revela duas figuras, primeiro, um garoto não muito alto, loiro, com olhos claros... Este era Draco, mas depois um moreno alto de olhos escuros... Será que era o tal Zabini?
–Potter! Não sabia que seriamos colegas de quarto? É sua cama?–Ele aponta para cama na qual Harry estava sentado.
–Na verdade não, eu e Ron ocupamos somente a beliche–Ele se levanta da cama subindo na sua.
–Bem, já nos conhecemos e... E este é Blaise Zabini, meu melhor amigo, desde... Sempre!–Draco diz colocando as suas coisas na cama mais próxima do beliche.
–Prazer, Harry Potter!–Harry se levantou e cumprimentou o belo moço.
–Prazer, e você é?–Ele se vira pra mim, eu me assusto um pouco pois ele chegou mais perto de mim do que do Harry...
–Mh, Ronald Weasley, mas... Como vamos conviver muito juntos... Quero dizer... Conviver... Mh, próximos–Eu me embaralho pra cacete– Bem, me chame de Ron...
–Prazer, Ronald–Ele me olhou frio e eu olhei para ele de cima a baixo, com cara de cu! (N/a: desculpem por isso, eu tava sem ideia)
Draco aparentava ter cerca de 1,60 de altura, mas o outro garoto? Aquele aparentava uns 1,885, e não, eu não estou zoando!
Eu e Harry tínhamos 1,70/1,75(sim eu que tenho 1,75).
O garoto mais alto, pegou suas coisas e colocou na cama mais distante do beliche (não era tanto, pois ficava o beliche em um canto, a cama do Draco atrás e a de Blaise ficava um pouco mais para tras)...
–Harry–Me aproximo dele–Estava falando com a Mione, e ela me disse que era para encontrarmos ela no jantar, para juntarmos juntos na nossa mesa!
–Posso convidar eles?–Harry se refere a Draco e Blaise–Até por que, somos eu, você, Mione, Pansy e Gina que sentamos lá normalmente, da pra juntar mais uma mesa e chamar a Luna também!–As mesas eram de 2 ,4 e 6 pessoas, e nós, usávamos a de 6 pessoas, então dava pra juntar com a de 2...
–Tanto faz–falo seco. Harry percebeu que eu não estava tão de acordo, mas convidou-lhes mesmo assim...
A hora do jantar chegou e sentamos todos juntos, como o combinado... Theo e Neville também foram, mas um pouco depois. Cedric se sentou do lado de Harry, que estava no meio dele e de Draco.
–Um brinde ao novo melhor grupo de Hogwarts!–Gina propos o brinde.
Quando Cedric levantou o copo Draco derrubou "sem querer" e ele infelizmente teve que se retirar...
A noite foi muito legal e teve uma festa em um dos dormitorios ja que o diretor permitiu.
Os garotos do dormitorio 20 nao estavam muito afim de ir na festa, então, ficaram no seu dormitorio mesmo.
–Gente, bora jogar uno?–Harry fala entediado.
–Bora–Ron fala, se senta no chao e Harry senta ao seu lado.
–Apoio–Draco se senta ao lado de Harry–Você vem, Blaise?
–Ah, tá bem–Blaise fala, se senta ao lado de Ron e Harry começa a embaralhar as cartas e da-las...
No final Ron fica em primeiro, Blaise em segundo(foi muito acirrado o primeiro e segundo lugar), Harry ficou em terceiro e Draco em ultimo...
–Isso não é justo!–Draco reclama e logo é respondido com um: "Não reclame Dray"–Então durma comigo, Hazz!
–Cale a boca!–Eles riem e vão dormir até porque as aulas começariam no outro dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que merda, Blaise!
RomanceUm namoro abusivo traz traumas para quem viveu... O sentimento de medo por alguém que você tanto confiou... Mas saber que a pessoa que você mais ama já viveu isso, é perturbador também. 🥈Blairon: 25/06/23