Cap 4

237 13 3
                                    

  Acordei de tarde, era 15:30 e Blaise já tinha saído... Que merda, Blaise! Me deixou aqui!

  Filha da puta...

  E eu estava sozinho, denovo, mas... Credo, pareço uma criancinha que necessita de atenção! Eu não sou assim, eu posso me virar sozinho!

  Passei o dia na cama, escutando Lana Del Rey, Taylor Swift, Artic Monkeys e outros cantores e bandas legais... 

  No fim da tarde os Draco e Blaise chegaram no dormitorio, e eu fingi estar dormindo.

  –Ele tá dormindo?–Blaise pergunta a Draco e o menor logo responde:

  –Parece que sim–Draco diz e eu continuei parado, prestando atenção em cada palavra que eles falavam...

  –Então, cara, você sabe porque eu vim para cá né?–Blaise começa. Mas, por que ele veio para cá?– Se você não lembra, foi por conta do divórcio dos meus pais, eles não brigam nem nada mas eles já não se amam, e eu não quero escolher com quem ficar...– Coitado, não imaginei que a vida dele era assim...

  –Cara eu sei, mas onde você quer chegar?–Draco, então, foi até Blaise...

  –Meus pais são completamente homofóbicos...– Hm, mas eu ainda não entendi onde ele quer chegar, mas que merda!– E, bem... eu estou com medo, quero me assumir para eles, já que como você sabe eu sou Gay...

  Tá, pera aí, Blaise Zabini, o garoto mais hetero de todo colégio, que todas as garotas querem pegar, é gay? Como assim?

  Então eu me mexo, indicando que iria acordar, Blaise e Draco olham para mim, que já estava sentado na cama coçando os olhos.

  –O-oi, você escutou a nossa conversa? Ou alguma coisa dela?–Blaise me pergunta preocupado, não quero que ele se sinta desconfortável!

  –Não, eu estava em sono profundo...– Eu menti, bem, posso dizer que eu minto bem pra cacete!

  Eles deram de ombros e foram para suas camas, logo depois Harry chegou, deixou na sua cama e todos foram dormir.

  Eu não estava conseguindo dormir então resolvi invadir a cozinha...

  Eu sabia que iria ter uma festa lá por volta da 01:00 e já era 00:46 então, já deviam estar organizando...

  Coloquei uma calça jeans com boca de sino, e um cropped preto básico. No pé um all star vermelho e uma bolsa preta normal também.

  Percebi que no quarto só tinha eu e Draco, que já estava acordando para se arrumar também, a festa ia ser em um quarto que ficava mais pro fim da escola (que por sinal era gigante).

  Cheguei lá e logo vi Blaise, então fui até ele. Ele estava com cheiro de... Bebida...

  –Oi, Rouivinho–Ele aparentemente já tinha bebido mais do que devia... Ele tenta ir até mim mas eu esquivo.

  –Você está... Bêbado...–Eu não sabia que teriam bebidas na festa! Eu me virei e... Merda aquele era o Landon... Ele me viu, Puta que pariu!

  –Oi Rony, tudo bem?–Eu não consegui me mexer, ele vem até mim e pega minha cintura...

  Merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda...

Que merda, Blaise!Onde histórias criam vida. Descubra agora