Não seja leitor fantasma, vote!
Era o final de uma aula de química, e tínhamos acabado de receber notas de alguns exames da CDI(Checagem de inteligência), coisa da nossa escola!
Blaise, eu, Draco e Harry tínhamos passado, então Blaise comprou algumas bebidas alcoólicas, só pra a gente, do nosso dormitorio.
–Quer um pouquinho, Roniquinho?– Harry pergunta
–Não, obrigado, Hazz!–Eu pego meus fones mas Blaise, já bêbado, segura meu braço...
–Ah, vamos "Roniquinho" vai ser divertido–Eu me assusto depois de ele falar em um tom malicioso e me levar para uma sala...
Totalmente escura!–B-Blaise, vamos voltar...–Eu tremia...
–Não, amor, agora vamos ficar, já que eu estou muito excitado...–Ele chega perto de mim tirando a calça e então...
–Rony?–Blaise pergunta–Rony, acorda!Você tá suando!–Ele fala preocupado...
–N-Não, eu não quero!–Eu falo para Blaise, já acordado.
–Não quer oque?–Eu me sento na cama e ele se senta ao meu lado.
–Eu não quero Blaise... Por favor!– Lágrimas corriam sob meu rosto.
–Ei!–Ele segurou minhas mãos com uma das suas, e limpou minhas lágrimas com a outra–Eu não vou fazer nada, só te proteger!
–O-obrigado Blasie–Ele sorriu e que merda de sorriso lindo!
–Blasie?–Ele riu–Gostei! Apelido legal, Ronie!–Dei uma gargalhada.
–Gostei também!–As lágrimas desapareceram...
–Quer voltar a dormir?–Ele me questiona–São 02:00, a aula é só as 7:45!
–Bem...–Eu olho para meus joelhos–So se você deitar comigo!
–Tudo bem!–Ele se levanta e vai até sua cama–Vem!
–Tá bem!!–Eu corro até a cama dele e me deito ao seu lado...
Um tempo depois
–Você acha que eles ficaram?–Harry perguntava.
–Acho que sim!–Draco respondeu.
–Olha, já são, 07:20, eles vão se atrasar!–Hazz fala preocupado!
–Mhm?–Eu me mexi e vi os dois ali–Merda!
–Eu não quero ir!– Blaise se agarrou na minha cintura–Vamos ficar... Por favor!
–Tudo bem!–Eu cedi e ficamos o dia todo deitados dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que merda, Blaise!
RomanceUm namoro abusivo traz traumas para quem viveu... O sentimento de medo por alguém que você tanto confiou... Mas saber que a pessoa que você mais ama já viveu isso, é perturbador também. 🥈Blairon: 25/06/23