Cap 2

336 21 10
                                    

Não seja leitor fantasma, vote!

  Hoje é o primeiro dia de aula e eu dormi um pouco de mais(cheguei na 3ª aula)...

  Quando eu cheguei o unico lugar vago era um no fundo ao lado de Blaise e atrás de Draco(que está ao lado de Harry)...

  A última aula iria ser química com o professor Snape(eca), eu já estava dormindo quando eu acordo com o Blaise fazendo desenhos de canetinha no meu braço... Eram... ERAM PÊNIS?!

  –Que merda é essa, Blaise?– Eu pergunto irritado...

  –Eu tava no tedio e...–o professor lhe interrompe:

  –Senhor Weasley, pode me explicar a matéria?–Ele vai até Ron irritado–Senhor Zabini, se quiser contribuir!

  –Ligações químicas são conjunções estabelecidas entre átomos para formarem moléculas ou, no caso de ligações iônicas ou metálicas, agregados atômicos organizados de forma a constituírem a estrutura básica de uma substância ou composto. Na natureza existem por volta de uma centena de elementos químicos. –(N/a: fonte: wikipedia) Blaise disse com a expressão de alguém que estava com ódio!

  –Suspensão para os dois, vão passar das 18:00 até as 21:00 na minha sala!–O professor diz abrindo a porta–Vão para seus dormitórios, espero vocês na minha sala–E assim eles fizeram.

  –Aquele professor é um Merdinha!–Eu reclamei–Odeio ele e odeio química!

  –O professor Hagrid de Biologia é pior!– Blaise disse mesmo sabendo que eu amo o professor Hagrid...

  –Cala boca! Mas o professor Lupin de educação física também é muito legal!–Eu disse. O professor Lupin é padrinho do Harry...

  Ficamos lá discutindo sobre os professores, e o unico que concordamos, é que o professor Flithwich(N/a: socorro que nome difícil), de Geografia, é um chato também.

  Chegou a hora da suspensão e ficamos lá, eu e Blaise na sala de Geografia, limpando...

  –Que horas são?–Eu perguntei para Blaise, que tinha um relógio.

  –19:00–E eu me sento em uma cadeira.

  –Que merda, que frio, que... CARALHO– Eu vejo uma mini-porta que aparentemente guardava algo.

  –Oque?–Ele vai até mim e vê a porta–Meu Deus! Vamos tentar abrir?

  –Vamos!!–Eu falei e começo a chutar a porta que dava na minha cintura–Espero que a gente não pare no país das maravilhas!

  –Sai da frente!–Eu sai e ele deu um chute tão forte que arrombou a porta.

  –Que merda– dentro da porta tinham alguns panos e uma escadinha...

  –Ei, mas tem uma escada– Ele vai ate mim e aponta para escada preta.

  –Oque tem lá?–Eu pergunto chegando mais perto da escada e vendo que ela era alta pra cacete.

  –Eai, oque tem aí?–Ele me perguntou e eu logo respondi:

  –To vendo porra nenhuma–Eu respondi e ele logo riu–tá rindo de que, palhaço?

  –Eu acabei de perceber que você fala muito palavrão–Ele ainda rindo–Tipo, muito!!

  –Vai se ferrar!–Eu reviro os olhos–Bem, vamos subir?

  –Vamos!!–Subimos e vimos que aquela era... Hogsmead, um parque que ficava ao lado da escola–Brilhante!...

  –É uma...–Eu estava boquiaberto– Passagem secreta!!

  –Sim!–Fomos até o parque e ficamos lá por uns 20 minutos e voltamos, arrumamos tudo e voltamos pro dormitorio...

  Enquanto passávamos por um dos corredores eu cai encima de Blaise mas me afastei com muita agilidade...

  –Ah... M-me desculpe, de verdade–Eu me distanciei um pouco mais e ele chegou mais perto e disse:

  –Ei, tá tudo bem, eu não vou brigar com você. Você só esbarrou–Eu suspirei e não falei mais nada, nem ele, até chegarmos no dormitorio e vermos Harry no colo de Draco, e os dois se beijando...

  (m/R¹)–podia ser eu e o Blaise

  Depois daquela cena, eu me deitei e não dormi. Depois de Harry e Draco já estarem dormindo Blaise me chamou até a cama dele e eu um pouco inseguro fui(por puro medo)...

  –Ei, você tem medo de mim?–Ele percebeu e logo me perguntou.

  –E-eu? N-Não, tipo, era pra eu ter? Com todo respeito, obv-io...–Eu garguejava e estava tremendo muito...

  –Eu quero que confie em mim, oque aconteceu–Depois dessa frase, senti meus olhos lacrimejarem–Ei, me conta, confia em mim!

  –Bem...–Comecei–Tudo começou em Julho do ano passado, Landon era meu colega de quarto, meu, de Harry e de Draco–Eu já estava chorando–B-em, eu gostava de-dele, e começamos a "namorar" m-mas escondidos, s-só que, eu ainda não estava pronto para transar e ele tirou minha virgindade a força, eu pedia para ele parar e ele não parou...–Ele me olhou assustado–Ele disse que se eu contasse para alguém ou tentasse terminar, ele me espancaria, até a minha morte...– então ele me abraçou, enquanto eu me derramava em lágrimas...

———————————

¹: (M/R)=Mente do Ron
(M/B)=Mente do Blaise
(M/D)=Mente do Draco
(M/H)=Mente do Harry e etc...

Que merda, Blaise!Onde histórias criam vida. Descubra agora