cap 11

154 6 0
                                    

  Narrado pelo narrador

  –Padrinho...–Harry chamou Sirius.

  –Diga Harry–Sirius então, sorri para o garoto.

  –Posso...–Harry começa, muito envergonhado–Falar com Regulus?

  –Claro Harry, claro, vá–Sirius deu tapinhas leves nas costas de Harry, que logo subiu as escadas.

  Ele bateu na porta do quarto cujo Regulus estava hospedado. O garoto logo tem a resposta do homem que poderia entrar.

  –Eu imagino oque você queira comigo, Harry, mas eu e seu pai namoramos por menos de 3 anos– Regulus diz se sentando na cama e Harry faz o mesmo.

  –Mas...–Eu segurava uma lágrima– Eu só queria saber como eles eram... Sabe?

  –Você não os conheceu, Harry?– Regulus se aproxima de Harry.

  –Não... Quero dizer... Eu tinha 1 Ano, mal sabia falar...–Harry deixa uma lágrimas escorrer e Regulus limpou.

  –Bem... Seu pai era brincalhão... Me lembro que da primeira vez que fiz uma pegadinha com ele foi com o Severus, ele ficou puto da cara!– Regulus diz rindo–Pegamos detenção, mas foi a melhor detenção de todas!

  –E... A minha mãe?–Harry disse em tom baixo.

  –Não sei... Ela convivia mais com Remus, devia perguntar a ele!– Regulus sorriu e Harry retribuiu.

  –Bem... Eu já vou, tchau Regulus!– Harry acenou.

  –Tchau Harry!–Eles sorriram e Regulus fechou a porta.

  No andar de baixo, Draco e Sirius reclamavam da McGonagall.

  –Tantas suspensões que levamos dela, são inúmeras!– Sirius riu e Remus tentou conter sua risada.

  –Cale a boca, Sirius!–Lupin bateu no braço de Sirius.

  Harry desceu as escadas de madeira e se sentou no sofa, ao lado de Sirius.

  –Meu pai teve um caso com...–Harry tentou processar tudo–Seu irmão?

  –E você não tem noção do quão feliz eles eram...–Sirius lamentou– Fico triste por eles terem se separado. Tenho certeza em dizer que... Seu pai era mais feliz com Regulus a que com Lily...

  –Mas então porque se casar?–Draco surge e questiona.

  –No nosso primeiro ano James teve uma quedinha por Lily–Sirius vai falando e indo até a cozinha preparar um chá–Ele conseguiu conquista-la e quando conseguiu, se apaixonou por Regulus...

  –E então ele se sentiu culpado por "usar" Lily e Reggie, então ficou com Lily–Remus disse indo até a cozinha ajudar seu marido com o chá.

  –Hum...–Harry suspirou–Mas eles não eram... Felizes juntos? Quero dizer, mamãe e papai.

  –Eram... Eram felizes–Remus sorri– Oque Sirius quis dizer era que ele era mais feliz com Regulus, mas foi feliz com Lily.

  –Uau...–Draco tem um leve surto.

  –Querem chá?–Remus pergunta, com seu tom gentil de sempre–É de camomila.

  –Sua mãe também teve um caso de adolescente, Harry, sua também, Draco –Sirius leva um beliscão de Remus em seu braço–Ai! Deixe-me pelo menos contar com quem!

  –Tudo bem, seu besta, mas se perguntarem, eu não contei nada!– Remus toma seu chá.

  –Ok, ok–Sirius larga o seu chá encima da mesinha de centro da sala–Harry... Sua mãe teve um caso com Pandora Lovegood.

  –A mãe da Luna?!–Harry surtou. Como poderia? Sua mãe teve um caso com a mãe de uma das suas amigas mais antigas?

  –Draco... Sua mãe teve um caso com Marlene McKinnon...–Draco não conseguiu se mexer.

(N/a: capítulo curto hj, mas com mais revelação do que chá de bebê)

 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Que merda, Blaise!Onde histórias criam vida. Descubra agora