cap 10

124 4 0
                                    

Esse cap vai ser narrado pelo autor, um beijo.

  Após o almoço catastrófico, Ron e Blaise voltam para escola(nos fins de semana os alunos do ensino médio podem passear fora da escola).

  Harry levou Draco para conhecer Sirius e Remus então o dormitório era so de Blaise e Ron.

  –O dormitório é só nosso–Ron diz enquanto Blaise se deita na cama e Ron se deita no peito do maior.

  –Amo‐ Digo, Ron, vamo' jogar alguma coisa?–Blaise pergunta e Ron cora um pouco.

  –Uhum–Os dois sorriem e pegam o baralho pata jogar canastra.

  Eles começam o jogo e Ron ganha a primeira rodada...

  –Ganhei!–Ron fala rindo e Blaise sorri orgulhoso para Ron.

  Eles continuam jogando até cansarem e resolvem ficar só mexendo no celular até a hora da janta.

  Harry's Pov:

  –Chegamos, amor!–Harry fala sorrindo e Draco retribui.

  Eles tocam a campainha e esperam alguns minutos até Sirius atender a porta.

  –Harry! Achei que vinha só a tarde!– Sirius fala abraçando Harry–Oi, Draco– Esse "Oi" não foi tão amigável não.

  –Ola, Sr.Black!–Draco sorri e Sirius o abraça também.

  –Pode me chamar de Sirius, entrem!– Ele sai da frente da porta para os dois passarem– Remus, Harry e Draco chegaram!– Sirius grita e Remus desce as escadas.

  –Harry! Draco! Como é bom ve-los– Remus fala e abraça os dois– Como vocês estão? E Ron? E Hogwarts?

  –Estamos bem, Ron também e Hogwarts muito mais!–Harry diz rindo.

  –Remus, deixe os garotos respirarem!– Sirius fala se sentando no sofa e todos fazem o mesmo.

  –Cale a boca Sirius!–Lupin fala e Sirius obedece–Está cuidando bem do meu afilhado, Draco?

  –Ah–Draco cora um pouco– Acredito que sim!

  –Como vão suas notas, Hazz?–Remus diz e Harry ri.

  –Fiquei de recuperação so em Química e biologia, o professor Snape me odeia! –Harry diz e se ouve passos vindo da escada– Vocês tem visitas?

  –Bem... É alguém que acho que quer muito te ver, Harry–Sirius diz e Draco e Harry se olham.

  –Sirius– um homem não muito velho aparece das escadas– você mexeu nas minhas coi- –o homem para de falar quando olha para mim.

  –Harry, este é meu irmão, Regulus– Sirius nos apresenta.

  –Prazer, senhor, sou Harry Potter– Harry vai até o moço.

  –Potter?– O rosto dele pareceu se iluminar quando escutou isso– Você é filho de James?

  –Sim, senhor!– Harry aperta a mão do homem e volta a se sentar no sofá.

  –Tem tantas histórias de Regulus e de seu pai!–Sirius fala rindo e Remus belisca a mão do homem, que faz ele soltar um "ai".

Que merda, Blaise!Onde histórias criam vida. Descubra agora