cap 6

199 13 4
                                    

  Não seja leitor fantasma, vote 👻

  –Então vai pegar o puto do Cedric Diggory, Potter!–Harry e Draco estavam brigando porque Cedric chamou Harry para um encontro...

  –Para Malfoy!–Harry já estava chorando– Eu te amo, idiota!–Ele tremia, já que, todos sabemos que Harry odiava Cedric por ele ter assediado Harry diversas vezes...–Você acha mesmo que eu ficaria com o Diggory depois de tudo que ele fez? Parabéns, você não me conhece!

  –Harry, não chora!–Eu abracei meu amigo, ele precisava, levei até a minha cama e Draco saiu do quarto...

  –Oioi Wounie, tudo be–Blaise entrou no quarto e viu a cena de Harry aos prantos deitado no meu colo–Oque aconteceu?

  –Draco e ele brigaram por causa do Diggory– Ele faz uma cara de tipo "ataaaa!"

  –Porra, Malfoy–Os dois saíram do quarto e eu fiquei fazendo carinho em Harry e conversando com ele.

  –Calma, Hazz–Eu falava enquanto acariciava o rosto de Harry, que chorava sem parar– Ele é um idiota!

  –Ele era o meu idiota–E então, Hazz colocou o cobertor no rosto e voltou a chorar–Ele achou que eu queria ficar com o–Ele fez uma pausa–Diggory...

  –Hazz...–Eu estava triste... Harry é meu melhor amigo, odeio ver ele assim– Posso chamar mione?–Ele acentiu com a cabeça e eu peguei meu celular.

Mione📚🐈

  MIONEEEEEE
SO
CO
RRO

  Qq foi? 

O Hwxx
Hazx*
Hazz*

Eita, vou ter q te ensinar a escrever
M

as oq aconteceu?

  Ele o Draco tão brugsdoa
brigados

pqp, pq??????!!!!!!

  Diggory convidou o Hazz p um encongro, só q o Dray não ficou nada feliasm

  Tô indo aí

tá!

*Mione 📚🐈 ficou off-line*

  Ela até que chegou rápido. Blass e Dray foram pro dormitório de Pans enquanto estávamos, eu, Hazz, Mione e Simas Finnigan no nosso quarto.

  Eu já estou puto com o Hazz se fazendo de idiota com aquele filho de uma puta, por isso resolvi chamar Simas, ele é especialista em explosivos. Simas não estava dentro do quarto, ele estava esperando meus irmãos, Fred e George chegarem, até porque eles são especialistas em pegadinhas...

  Eles estão no último ano escolar, mesmo já tendo 23 anos, os gêmeos estão no 3° ano do ensino médio, ou ensino superior.

  –Ei, Rony, venha cá–Simas me chamava junto de Fred e George.

  –Falem–Fui até eles–Oque vocês pretendem fazer com a doninha?

  –Eu queria tacar fogo nele mas os gêmeos falaram que não deu certo quando eles tentaram tacar fogo no professor de química–Simas debochou.

  –Nos achamos que é pela oleosidade do cabelo–os Gêmeos falaram juntos.

  –Vocês já tentaram tacar fogo no professor Snape?–Eu falo indignado– Enfim, mas decidiram algo?

  –Sim–Os três falaram juntos–Vamos colocar tinta no shampoo dele–Eu amei a ideia– E claro, na cor que ele mais odeia–Todos sabem qual é–Vermelho vibrante!

  –Boa, eu vou voltar agora, já falo com vocês pelo WhatsApp!–Eles assentiram com a cabeça e eu voltei para o quarto.

  –Wounie–Odeio esse apelido–Vou levar Hazz para meu dormitório ok? Qualquer coisa te chamo!

  –Beleza–Me sentei na minha cama enquanto Hermione e Harry saíam– So não vão se matar!

  Eles saíram e eu me deitei na cama e peguei meu celular e fone. Coloquei Vermelho Vibrante¹ do Kamaitachi, lembrei dessa música quando os gêmeos falaram de ser a cor que Draco mais odeia, deu muita vontade de escutar!

  Escolhi a música e me deitei na cama...

Eu vendi minha alma
Em troca disso eu pedi uns 3 desejos

  –E um dos 3 desejos foi não sentir receio–Eu cantava sozinho no quarto, deitado–De sair a noite e tornar dela um pesadelo…

De ser um cachorro negro
E ver isso no espelho

  Que fome... Será que os garotos não tem algo para comer em suas camas?

Tenha cuidado até na sombra que te segue
Perseguidor noturno, como Ed, Ted Jeffrey, Edmound

  Me levantei e fui até a cama de Harry, não tinha nenhuma comida, aff!

  Pode gritar
Sei que ninguém vai te escutar

  A cama de Draco também não tinha nada, então fui até a de Blaise... É, nada também....

Pode gritar
Sei que ninguém vai te escutar

  Fui andando até a cozinha, escutando a música.

    Pode gritar
Sei que ninguém vai te escutar

  –Mh, nada de mais...–Abri a geladeira– Ah, eu vou morrer de fome!

  Pode gritar
Sei que ninguém vai te escutar

  –Mas que mer– Alguém me puxa e me leva para algum dormitório, com as cores do masculino e aumenta o som do meu fone para o máximo.

  –Eu não tenho nada haver com esse "sequestro"–Eu acordo e vejo dois garotos e uma garota–Vocês vão se meter em um problemão!–A garota que tinha cabelos cor dourado falava.

  –Calma, Luna, não vamos te meter nisso!–Um garoto moreno falou.

  –Calem a boca!–Era... Oliver Wood? O capitão do time de basquete?–Ele acordou!

  –Ah, merda!–O garoto moreno parecia Alan, um colega de Oliver–Oi Ronald!

  –Que porra é essa?–Eu estava amarrado em uma cadeira–Que isso, Wood? Quer me matar por eu não querer entrar no seu time besta de Basquete?

  –Ele não é besta!–Oliver bufou–E sim, tem haver com basquete!

  –Oque?–Eu estou chocado.
 
 

¹ Vermelho vibrante é uma música do Kamaitachi(Vulgo cantor fav do autor)

 

Que merda, Blaise!Onde histórias criam vida. Descubra agora