cap 9

137 7 0
                                    

  Hoje, eu e Blaise fomos a um restaurante japonês. Foi um DESASTRE!

  Eu nunca tinha ido a um restaurante japonês na vida.

  Chegando lá, era lindo, tinham animes na parede e uma música super calma.

  Sentamos na mesa 7 e começamos a conversar.

  –Que lindo, Blaise!– Eu falei chocado e ele soltou uma risada.

  –É lindo mesmo!–Ele diz e o garçon se aproxima.

  –Bom dia!–Ele serve um prato com dois panos.

  –Para que são?–Eu pergunto e Blaise pega um dos panos.

  –Limpar a mão–Ele desenrola e eu pego um e PUTA QUE PARIU QUE NEGOCIO QUENTE!

  –Ai, Blaise, tá pelando!–Ele ri.

  –É assim mesmo, tem que tomar cuidado– Ele diz ainda rindo e eu solto uma risada envergonhada– Tá gostando?

  –Eu tô achando muito legal!–Sorrio– parece até que a gente tá no Japão!

  –Essa é a intenção– Ele diz e pega o cardápio, eu faço o mesmo.

  –Hum... Temaki, Tepanhaki...–Eu falo rindo dos nomes eBlaise ri junto– Sashimi, Tirashi!–Gente, que nomes difíceis!–Desculpa, Blass, mas eu nunca ouvi falar nesses nomes na minha vida!

  –Eu te ajudo!–Ele sorri e eu retribuo– Ó, o Temaki é um sushi enrolado em formato de cone enrolado em algas, e você pode escolher o recheio que você quiser!

  –Tendi–Finjo, e ele obviamente percebe que estou perdido.

  –Você é tão lindo perdido!–Ele exclama e eu fico puto.

  –Tu tá rindo da minha desgraça, é, seu viado?–Ele ri de novo.

  –So to te achando lindo, como sempre! –puta que pariu, ele continua rindo.

  –Aff, foda-se–Suspiro–E esse Tirashi?

  –Esse é um sushi com arroz japonês, alga, o Sashimi fica encima e ovas– Eu presto atenção enquanto ele faz mímicas com a mão.

  Enfim, eu escolho o tal Sashimi e ele escolhe um Temaki e voltamos para escola.

  Oii gente!!! Aqui é o Otto, o autor da história, esse cap tem inspiração do cap 135 de Cumplices de Um Resgate( sim, a novela do SBT). É uma conversa entre a Rebeca e o Otávio em um restaurante Japonês. Tem algumas mudanças porque eu tive que colocar o jeitinho "meigo" do Ron na Rebeca q é uma pessoa de bem com a vida! E mudar os pronomes amorecos, um bjo até o próximo cap!!

  Gente, eu pensando em colocar um hot(leve) em algum dos próximos capítulos(eu escrevi hot em uma outra conta).

Que merda, Blaise!Onde histórias criam vida. Descubra agora