cap 8

171 8 1
                                    

❗️alerta de ódio pelo Blaise❗️

Não seja leitor fantasma, vote! 👻

4 meses depois do início das aulas

Eu e Blass nos aproximamos muito, ele me ajudou com meus traumas e me ajudou a mostrar que bebida não é só um bicho de 7 cabeças.

Entretanto, hoje, chegando na sala, vi Blaise de mãos dadas com uma garota.

Puta merda! É um filho duma puta mesmo né?

Ele tava dando tantos sinais que gostava de mim...

Quando eu chego ele logo acena para mim, que vou até ele e a garota.

-Rony! Essa é Audrey!-Ele sorri- minha namorada!

na
mo
ra
da
?

-Oi Rony!-Daonde essa menina tirou intimidade? Do meio do toba dela?- Posso te chamar assim? Blaise falou muito de você, né Blass?

Puta que me pariu, a guria tá tirando intimidade comigo do meio do cu dela e tá chamando o Blaise de Blass? o apelido que eu dei a ele?

HA HA HA QUE ENGRAÇADO, ZABINI!

-Blaise, e Audrey, vou sentar com o Hazz, tá?-Eu disse forçando um sorriso e Audrey sorriu com aquele sorriso de Kenga prostituta.

-Me chame de Drey, flor!-Flor é meu toba, mal comida!

Vou até Harry, que estava morrendo de rir.

-Se você continuar rindo da minha desgraça, eu vou girar sua língua até você se esquecer de como se ri, tá, flor?

-Flor?-Harry arqueou a sobrancelha (N/a: tipo esse emoji: 🤨)

-É o jeito que a tal drey, fala-Harry riu mais uma vez.

-Ela roubou o apelido do meu namorado e roubou o seu namorado?- Harry disse ainda rindo.

-Oi amor!-Draco chegou beijando Harry- Quem é aquela puta?

-Namorada do Blaise-Harry disse quando Draco colocou as mãos na cintura dele.

-Mas gente, o Blaise é gay, nós tava falando ontem sobre isso-Draco disse e eu fiquei tipo: oque???-Vou explicar:- Ele começou-Eu e ele, estávamos sozinhos no dormitorio porque vocês tinham saído, daí eu disse: "nossa, Hazz é tão lindo né? Tipo, esses dias eu coloquei ele em um site para trocar o gênero e percebi: sou tão pan!"-Harry sorriu- E então né, ele falou: "é cara, mas, sabe sou gay né, e eu esses dias quase gozei para um apresentador de TV!"-Nós rimos.

-Ué, que estranho mesmo–Eu falo enciumado.

  –Bom dia alunos!–O professor entra e a aula começa.

  Depois da aula Draco foi conversar com Blaise para entender oque estava acontecendo na hora do almoço.

  –Amor! Vem cá e trás seu amigo–Eu vou com Harry até Draco–É aposta, eu SABIA!

Que merda, Blaise!Onde histórias criam vida. Descubra agora