Pov roger
Após ver a notícia de que Antonella e Yuri estariam juntos, isso me derrubou.
Para tentar esquecer pego a chaves do meu carro e vou para um Bar.Chego na maior intenção de beber todas.
Sento na mesa do bar men e peço uns 6 shots
Garçom; sofrendo de amor rapaz?- ele chega perto de mim limpando a bancada.
Roger: ela ta com outra... E o pior com meu melhor amigo - bebo mais um shot
Garçom: xiiii rapaz,te entendo mais oque vc está sentindo agr?
Roger: Se eu 'quietasse a boca
Evitava esse choro
Esse cheiro de álcool na roupa
E a fumaça na sala, e o cinzeiro cheio
De arrependimento
Eu perdi minha chance
Quando me entreguei pra outro alguém
Se não for com ela
Não vai ser com ninguém
Dói saber
Que os nossos filhos nem vão nascer
Dói saber
Que não vai ter festa e nem briga
Pelo seu buquê
Evento cancelado, vestido diferente
Curto e vermelho pra seguir em frente
E eu, eu sigo solteiro pra sempre
- desabafo tudo e cai uma lágrimaGarçom: segue em frente, quem deu a rasteira foi você, ela seguiu a vida dela
Agora você segue a sua e tá tudo certo..Roger: pega mais uma bebida para mim, vou pedir para meu amigo vir me buscar.
Ligo para o Renato vir me buscar pq estou sem condições.
Renato: cheguei , viu a notícia?
Roger: sim infelizmente
Renato; parabéns, quem mandou não cuidar dela e dar carinho, agora aguenta beber aí pra esquecer.
Roger: chega de ser mão,me leva embora.
Paguei as bebidas e Renato me levou para casa, chego tomo um banho e durmo.
Pov Yuri
Como hoje Antonella não iria para o CT, ysis queria ver Antonella, então tomo café troco ysis e descemos até o apartamento de Antonella, bato na porta e logo a mesma abre a porta com um shorts e uma blusa do Brasil e o cabelo arrumado .
Antonella: oiii meu amor - ela pega ysis no colo
Yuri: nossa, só vai falar com ela?
Antonella: oii meu jogador - ela beija minha bochecha.
Se fosse um pouquinho mais pra direita seria bom demais...
Yuri: bom, vou ter que ir para o CT
Antonella: ta bom, vou ver se passo lá
Yuri: blz, tchau filha
Ysis: tchau papai.
Sai do condomínio e Dei partida em direção ao CT, chegando lá vejo o pessoal tudo no campo menos Roger, entro no vestiário e vejo o mesmo tomando remédio.
Yuri: xiii de ressaca logo de terça feira?
Roger: poiseh, isso que dá sofrer muito, Yuri, faz ela feliz por mim sei que errei e provavelmente antes de acontecer tudo isso, vcs dois já estavam juntos.
Yuri: e o pior e que vc não sabe, a mulher que vc tem ela nunca me deu bola, nunca foi nada além de amizade eu só cuidei dela bem, enquanto você tava fora, se quer o culpado então olha no espelho cê deixou ela de lado não vem pedir conselho pro Renato, ela foi atrás de quem gostava dela de verdade, agora eu prometo cuidar dela da melhor maneira possível e que isso não venha interfir na nossa amizade...
Roger: Esse é meu único aviso
Se ela quis ficar contigo
Faça ela feliz, faça ela feliz
Cuida bem dela
Você não vai conhecer alguém melhor que ela
Promete pra mim
O que você jurar pra ela, você vai cumprir
Cuida bem dela
Ela gosta que reparem no cabelo dela
Foi por um triz
Mas fui incapaz de ser o que ela sempre quis
Faça ela felizYuri: pode deixar Guedes
Roger: quem sabe um dia a gente não volta...
Yuri: tudo em questão de tempo, agora vamo treina
Roger: tamo junto Yuri, bora.
Fomos para o campo e logo começou as palhaçada
Du: eai Yuri, como foi a noite?
Yuri: cê eu transei com a Antonella? Ainda não, estamos indo com calma.
Renato: aff gente deixa eles Dois
Cássio: vocês são um palhaço mesmo viu, vão treinar logo.
Pov Antonella
Estava em casa com ysis, ela estava dormindo no meu colo enquanto eu vejo filme, já era pro Yuri ter chegado , levanto com cuidado e coloco ela na minha cama, logo quando volto para a sala vejo a porta abrindo e logo Yuri entra.
Yuri: oiii gatinha - ele vem correndo me abraçar e pega na minha cintura, meu ponto fraco.
Antonella: oii, ta feliz por que?
Yuri: conversei com o Roger, ele até que entendeu mais com certeza ele vai demorar pra superar.
Antonella: hum entendi, tá tão lindo
Yuri: olha quem fala a mais gata.
Chego mais perto de Roger e por impulso do meu coração o beijo com toda vontade do mundo, um beijo calmo cheio de sentimentos e amor, paramos o beijo por falta de ar e finalizamos com quatro selinhos.
Yuri: agora você percebeu que eu te quero do meu lado? Eu sei que minha fama não e boa o povo me chama de beijo safado mais.. não quero mais essa vida de farra... to precisando de dengo não vê? To nem ai pra rolê, só to querendo você , eu só só to querendo você....larga tudo e vem viver comigo...
Antonella: largo tudo, deixo tudo por você, e eu posso te amar e te dar carinho só que quando eu me entrega totalmente não jogue meu coração no lixo..
Yuri: claro quê não Irei fazer isso, eu quero te amar e quero te fazer feliz, a mulher mais feliz desse mundo minha princesa...
Antonella: se isso foi um pedido eu não sei, mais eu aceito...
Ele me puxa e me beija e isso me fez sentir uma sensação incrível...
Terminamos o beijo e fomos ver um filme deitados de conchinha nó sofá, ysis estava bem cansada então deixamos ela dormi.
Eai pessoal
Estão gostando?
E esse novo casal 😍🤭
Tem muito por vir ainda...
E isso
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O grande amor da minha vida 🤍💛
FanfictionYuri e Antonella, depois de muito tempo começaram a viver um amor, mas roger Guedes sempre foi apaixonado por Antonella, mais por um descuido Roger perde Antonella, Antonella rapidamente foi atrás de alguém que a amou de verdade e Yuri a cuidou muit...