cap 12

225 8 2
                                    

Maratona 2/5

Pov:  Antonella

Acordo com uma dor enorme nas costas e mando mensagem avisando a Maria que passaria para busca 11:00.

Levanto e Yuri ainda estava dormindo.

Tomo um banho e coloco um croped e uma calça preta, coloco um Jordan e coloco um boné da Gucci.

Vou para a cozinha e como morango e tomo um suco de maracujá.

Tomo meu gossip e vou em direção ao meu Carro.

Dou partida e sigo em direção a casa de maria.

Maria: oiiii mamãe - ela entra no carro.

Antonella: " mamãe" , ai maria só você mesmo viu. - fico rindo da cara e chego no hospital.

Estaciono meu carro e como eu já havia agendado o horário eu só dou meu nome na recepção e vou direto a sala da minha médica.

Débora: oii meninas , como estão?

Maria: oii

Débora: Antonella, pode deitar aqui na maca
Eu vou passa esse gel na sua barriga e você pode ficar tranquila ok? O sexo do bebê eu passo para a Maria ok?

Antonella: ok.

Ela passa um gel quê e gelado pra caramba

Débora: aparentemente seu bebê está bem, você bebeu na gravidez?

Antonella: sim...

Débora: cuidado com a sua alimentação e tenta não fazer muito esforço, vou pegar o resultado do seu exame e passar para a Maria - ela sai com uma cara abalada e isso me deixou preocupada .

Logo ela entrega o exame para a Maria e saímos da sala.

Antonella: quer comer alguma coisa?

Maria: não, eu vou passar a tarde resolvendo uns negócios do chá de bebê, pode ir pra casa descansar.

Ela fala como se algo estivesse errado e eu deixo ela em casa e vou para o apartamento.

Chego e Yuri já havia ido para o treino, troco de roupa preparo um macarrão ao molho branco e uma salada e como, logo depois tomo um banho e deito no sofá.

Sábado dia 10/11/2022
10;47
Ilha bela
Chá de bebê

Pov Antonella

Hoje vai acontecer meu chá de bebê, se for menino vai se chamar" Arthur " e se for menina irá se chamar " aurora"

Estava pronta, decido ir olhar a decoração e quando olho pela janela estava tudo do jeito quê eu queria, eu e Roger decidimos fazer o chá revelação aqui na ilha bela, pois e um lugar espaçoso e bonito.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O grande amor da minha vida 🤍💛Onde histórias criam vida. Descubra agora