Pov Antonella
Estava toda linda pois hoje tem jogo do Corinthians na neo química e eu iria assistir de pertinho, estava com esse look
Estava sentada no banco dos jogadores, e o jogo já havia começado
Corinthians x cruzeiro
Nos 31 minutos do primeiro tempo o cruzeiro já havia marcado um gol, nos 42 minutos o Yuri faz um gol de bike e a torcida vai a loucura, eu acabo soltando um sorirso bobo e logo acaba o primeiro tempo, bebo uma água e vou dar entrevista.
Entrevistadora: bom, estamos aqui com a nova administradora do Sport clube Corinthians paulista, bom, como e pra você essa nova fase e sabendo que o Corinthians precisa de reforço quais são seus planos?
Antonella: bom, eu estou estudando e vendo quem pode entrar no time para melhorar e trazer benefícios, os jogadores estão treinando bastante o Luxemburgo está conversando bastante com eles mais temos que melhorar muito, e eu espero que nós consiga sair da zona de rebaixamento.
Entrevistadora: Antonella,essa semana saiu uma notícia em vários sites de que você estava com um Romance com o jogador Yuri Alberto, todos nós queremos saber se isso e verdade e também se vem um romance ai.
Antonella: bom, sim essa notícia e verdade só que nós só estamos ficando, não temos intenção de namorar agora e quem sabe ai né - dou uma risada
Entrevistadora: e isso, obrigada
Saio de lá e volto para o banco.
Logo começa o segundo tempo e nos dez minutos o Roger marca um gol com assistência de Yuri.
O jogo até que foi tranquilo, e enfim ganhamos de 2 x 1
Vou para o corredor do vestiário e fico ali sentada no chão, mexendo no celular.
Pov Yuri
Estava indo para o vestiário e vejo Antonella sentada no Chão com uma cerveja na mão.
Yuri: chegou a ver o gol que eu fiz?
Antonella: não, aliás...se você bater com a cabeça no poste eu nem vou percebe.
Yuri: Antonella, chega dessa briga besta vai, me desculpa sei que fui burro, eu te amo e quero vc pra mim.
Ela se levanta e fica de frente pra mim.
Yuri: a ysis está sentindo sua falta..
Antonella: só wla está sentindo minha falta?
Yuri: seu neném também tá..
Antonella: eu te desculpo mais chega de ciúmes besta, eu te amo, só quero você, não precisa ter insegurança meu bem - ela beija minha bochecha
Yuri: eu te amo sabia? - pego na cintura dela
Antonella: sabia kkk -a puxo para mais perto e a beijo.
Renato: Yuri, vem comemorar com a gente
Yuri: já tô indo
Meu amor, vai indo pro condomínio que eu já vou, vou dormi no seu apartamento hoje, qualquer coisa liga, não se preocupaAntonella: ta bom neném
Antonella vai para o condomínio e eu vou comemorar com o pessoal.
Oiii pessoal
Desculpa por ter demorado para postar, essa semana ta sendo muito corrida.
Logo logo eu posto vídeo no tiktok
Espero que estavam gostando
Deixem suas estrelas 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O grande amor da minha vida 🤍💛
FanfictionYuri e Antonella, depois de muito tempo começaram a viver um amor, mas roger Guedes sempre foi apaixonado por Antonella, mais por um descuido Roger perde Antonella, Antonella rapidamente foi atrás de alguém que a amou de verdade e Yuri a cuidou muit...