cap 16

174 5 2
                                    

Narrador:

Ja se passaram um ano, Antonella continuava no mesmo Estado, Roger estava casado com sindy, Roger sempre cuidou de aurora e Ryan, Aurora visita sua mãe todos os dias as vezes a sindy leva ou o Roger leva.

Yuri Alberto estava se encantando a cada vez mais em Isabella, a família de Yuri não concorda com isso, depois de tudo que a Isabella fez ninguém a perdoou , durante esses messes Tainá ouviu Isabella falar no telefone o seu plano contra a família monteiro e a família pontes.

Flashback on

Pov Tainá

Isabella estava aqui em casa, estava passando no corredor para ir no quarto de ysis ver como ela estava mais escuto Isabella falar no telefone com alguém, vejo pela uma pequena abertura da porta e Yuri estava dormindo e Isabella sorrindo.

Isabella: pode ficar tranquilo Matheus, meus planos aqui e acaba com a família monteiro e ficar com o dinheiro e com a família pontes já está tudo acabado, aquele lá deve estar morta já, até o Yuri já desistiu dela, com certeza Jajá os médicos desligam os aparelhos e ela morre.
E sobre a ysis? Ela e fácil de manipular e só falar que mamãe e papai estão juntos novamente e vamos viver felizes para sempre, só que não - ela ri com uma risada sagartica e logo ela me vê na porta, tento sair mais ela me puxa.

Tainá: me solta sua bruxa

Isabella: olha aqui, se você falar isso para alguém eu juro que eu acabo com a vida da sua sobrinha e do seu irmão e se depender de mim eu termino com a vida da sua melhor amiga tá me ouvindo? Então pense bem antes de fazer qualquer coisa.

Tainá: sua bruxa, você vai aprodecer na cadeia

Flávia; ta tudo bem aqui meninas?

Isabella: ta tudo bem sim dona Flávia, estamos só conversando.

Flávia: ok, vou ir ver a ysis.

Isabella: tome cuidado Tainá

Flashback off

Depois disso, Tainá nunca contou para ninguém pois estava preocupada com sua sobrinha, seu irmão e sua melhor amiga, todos os Dias ela chora com medo e Maria, Maria está namorando com Du Queiroz, eles estão felizes juntos.

Antonella nunca se mexeu e nunca abriu o olho, todos estão preocupados com ela, Yuri sofre mais a Isabella manipula ele, como se ele fosse um objeto.

Aurora está com um aninho de vida, ela sabe quem e sua mãe e ela acha que a mãe dela está dormindo, sindy e Roger sempre levam ela a noite, para ela achar que já está na hora de dormir e quê sua mamãe já esta dormindo.

Ryan ele sabe de toda verdade e ele ora todos os dias pela sua tia.

Ysis sente falta de brincar com Antonella, a Antonella cuidava muito bem de ysis.

Flávia visita ela todos os dias junto com Tainá e Maria.

Yuri vai de vez em quando com ysis.

Agora vamos nos aprofundar mais na fanfic.

Pov Yuri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Yuri

Hoje completa um ano do acidente de Antonella, antes eu me culpava muito mais Isabella me fez enxergar que ninguém tem culpa e que era pra acontecer.

Eu e Isabella estamos voltando aos poucos eu confesso que estou feliz, mais sabe aquele sentimento que tem alguma coisa que vai acontecer, eu sinto isso todos os Dias.

Hoje eu e Isabella vamos jantar com nossa família e eu vou pedir ela em casamento, eu posso estar precipitado ? Sim, mas ela realmente me fez feliz e ela nunca me abandonou.

Isabella: amor, oque está fazendo?

Yuri: pensando

Isabella: o que acha de irmos ao shopping só nois dois, estou precisando de roupas novas

Yuri: e a ysis?

Isabella; sua mãe cuida dela, agora vamos.

Ela me puxa e eu pego a chave do carro e fomos em direção ao shopping, dou meu cartão para ela e ela compra tudo que queria

Eu amo a Isabella mais as vezes acho que estou errando em alguma coisa que eu não to fazendo o certo.

Logo voltamos para a casa e nossa família já estava reunida, comprimento tudo mundo e sentamos na mesa.

Yuri: família antes de comermos eu quero fazer um pedido - pego a caixinha com a aliança e fico de frente a Antonella.

Yuri: meu amor, você aceita casa comigo?

Flávia: O QUE? MAIS JÁ mal começaram um relacionamento direito Yuri, para de ser criança você tem uma filha para criar

Maria: Yuri , não esquece que você ainda tem um relacionamento com Antonella

Isabella; logo logo ela morre

Tainá: VOCÊ TOMA CUIDADO PARA FALAR DA MINHA AMIGA SUA MANIPULADORA

Isadora; OLHA O RESPEITO COM MINHA FILHA SUA PUTA

Du; PUTA E A SUA FILHA DONA ISADORA, ELA TA MANIPULANDO O YURI E VOCÊ AINDA A PROTEGE.

Yuri : GENTE CHEGA,  eu vou casar com a Isabella sim!, Eu to feliz pronto

Tainá: depois não diga que eu avisei Yuri.

Tainá e minha mãe saiem da mesa e todos foram embora, só ficou eu e Isabella.

Isabella: meu amor, eu aceito me casar com você, não fica Triste com isso
Nós estamos felizes e logo logo vamos ser so eu e vc.

Yuri: eu te amo minha bella - a beijo e levo a mesma pro quarto





Oi pessoal

Capítulo pequeno pois estou deixando o melhor pro final.

Será que no próximo capítulo a Antonella vai acordar?

Sei não ein

O grande amor da minha vida 🤍💛Onde histórias criam vida. Descubra agora