Maratona 1/6
Pov Antonella
Acordo com a maior dor de cabeça do mundo!
Levanto e como eu estava na casa de Roger
Coloco uma calça que eu havia trazido e um croped
Saio do quarto e vou até o quarto de aurora, estava ysis e Aurora dormindoAntonella: bom dia minhas princesas,vamos acorda
Acordo as duas e coloco uma calça do exército em Aurora e uma blusa preta com um Jordan.
Ysis eu coloco uma calça preta e uma blusa da Chanel e um Jordan.
Desço com as duas e as cozinheira estavam fazendo o almoço, iriam almoças todos aqui.
Yuri: gente cade a ysis?
Ysis: oiii papai
Yuri: oi meu amor, como você está linda
Aurora: olha eu titio yuri
Yuri: vocês duas estão lindas princesas.
Duda: gente oque aconteceu ontem?
Lucas: eu só ouvi gritaria
Sindy: como vcs foram dormir, brincamos de verdade e Desafio e criamos casais.
Antonella: piquerez e ana não acordaram até agora
Flávia: e aconteceu alguma coisa entre Yuri e Antonella?
Antonella; não
Yuri: por que ela não quis.
Maria: Yuri você está noivo
Paqueta:isso e verdade
Yuri: hum
Roger: Antonella, olha, essses daqui são os álbuns da aurora
Antonella: ai mds
Aurora: eu quero ver mamãe
Pego ela no colo
Roger: olha essa foto aqui, primeiro aninho de vida um pinguinho de gente, nessa você sorriu, só pra mostrar a janelinha pra fada do dente...
Já me deu tanto susto perdi as contas das noites em claro, hoje não mudou muito se bobiar da mais trabalho, só pai e mãe sabe oque é, fica de joelho pra ver seu filhinho de pé.. o primeiro choro, o primeiro passo o primeiro tombo o primeiro abraço, tudo isso começou, o dia em que a aurora chegou, o dia em quê você chegou eu conheci o amor, e eu queria que sua mamãe conhecesse esse amor também, minha princesa Aurora, você vai morar com sua mamãe agora, eu e a titia sindy vamos te visitar todos os dias, você sabe que eu te amo e sempre que acorda e não me vê.
Fica triste não tente entender, pede pro papai do céu te proteger, vou estar fazendo o mesmo por você..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O grande amor da minha vida 🤍💛
FanfictionYuri e Antonella, depois de muito tempo começaram a viver um amor, mas roger Guedes sempre foi apaixonado por Antonella, mais por um descuido Roger perde Antonella, Antonella rapidamente foi atrás de alguém que a amou de verdade e Yuri a cuidou muit...