cap 14

193 6 3
                                    

maratona 4/5

No capítulo anterior...

Antonella: SAI DAQUI YURI, ta tudo acabado entre nois, cansei de ser trouxa, adeus.

Saio chorando e subo para meu quarto e arrumo minhas malas.

Pego a chave do meu carro e saio sem ninguém percebe.

Pov Yuri e

Já se passaram duas horas e eu não achei a Antonella.

Tainá: gente vocês viram a Antonella?

Maria: eu fui no quarto dela e as roupas dela não está lá

Du: o celular dela só cai na caixa postal

Renato: o que aconteceu pra ela ir embora?

Roger: o Yuri traiu a Antonella

Yuri: eu não trai a Antonella, eu estava esperando a Antonella para entrar comigo na piscina junto com ysis e a Isabella apareceu e me beijou a força!
Ai a Antonella apareceu e entendeu tudo errado.

Sindy: a gente tem que tenta localizar ela por que ela pode ta correndo perigo.

Roger: eu não quero pensar no pior.

Cássio: gente, para de perde tempo, anda, rastreia o celular dela logo.

Pego o computador e começo a fazer todo procedimento.

Yuri: o carro dela ta parado na estrada sentido a são José dos Campos, o celular dela está sem sinal.

Roger: vamo embora logo.

Eu e o Roger saímos correndo e os mlks vieram atrás.

Faltavam 10 minutos para chegar e só passava ambulância e um monte de polícia, isso estava me preocupando.

Roger: Yuri....- ele fala olhando para frente e logo eu paro o carro.

O carro de Antonella estava capotado, eu e Roger não pensamos duas vezes e descemos do carro.

Eu e Roger saímos correndo até o carro

Tainá: YURI, ROGER ESPERA - ela corre até nós.
- cadê ela?

Roger abre a porta do carro por cima e vê Antonella sangrando e desacordada.

A ambulância chega e todos nós se afastamos.

Yuri: eu não posso perder ela..

Roger: que esteja tudo bem com ela e minha filha...

Logo vejo o corpo dela todo sujo de sangue e eu me ajoelho no chão em negação.

Yuri: não, não, não, não e ela...
Ela.. ela não pode.. Tainá fala pra mim quê não e ela, - digo chorando e logo a mesma me abraça.

Ver ela ali me machucou, aquele sentimento de culpa, de negação, eu não posso perder ela, não posso. Não posso!

Chegamos no hospital

Médico: eu preciso quê todos fiquem calmos, ela vai ficar bem, vou dar meu melhor.

Sento na cadeira e fico olhando para o teto, Roger só sabia orar, Cássio consolava maria, Renato estava do meu lado e Maria orava.

Ysis estava com minha mãe, ryan com sindy.

Eu só sabia chorar.

Estavam colocando a culpa em Roger, isso me deixou preocupado....

Médico: tenho uma notícia boa e uma ruim, qual querem primeiro?

O grande amor da minha vida 🤍💛Onde histórias criam vida. Descubra agora