capítulo 9

273 11 6
                                    

Pov Antonella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Antonella

Acordei 05:35
Tomei um banho, coloquei uma blusa preta e uma calça preta com um casaco branco e uma bota preta.

Peguei a chave do meu carro, tranquei o apartamento e fui em direção a meu carro, dei partida e fui direto para o Starbucks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei a chave do meu carro, tranquei o apartamento e fui em direção a meu carro, dei partida e fui direto para o Starbucks.

Chegando lá, já fui comendo e resolvendo uns negócios no computador.

Logo fui ao CT do Corinthians para buscar algumas papeladas para levar ao Duílio.

Cheguei e vi o pessoal no vestiário, passei em frente com mó cara fechada e logo entrei na minha sala.

Peguei as papelada, tranquei a sala e fui em direção a sala de Duílio.

E novamente passei en frente ao bendito vestiário com a cara fechada, Yuri estava na porta colocando uma música na caixa de som, quando passei tivemos uma troca de olhares mais logo fechei a cara novamente.

Cheguei a sala de Duílio.

Duilio: oi Antonella, estava precisando falar com vc

Antonella: pode falar

Duílio: sente-se - me sento na cadeira e ele começa a falar.

- bom, sei que vc está indo muito bem na parte de nutricionismo, e eu queria te promover, Antonella, você aceita trabalhar na administração do Corinthians? Cuidar de cada jogo, e das contratações dos jogadores?

Antonella: mais e claro que sim! Mas, eu vou cuidar só das contratações e dos jogos?

Duilio: você será meio que a administradora do clube, você vai cuidar da parte de contração de jogadores, dos jogos e das viagens.

Antonella: está certo, eu topo.

Duílio: muito bem! Só assina esse papel e vc está trabalhando em outra área.

Assino com a maior felicidade.

Duilio: contratada, bom vamos lá que eu vou avisar os jogadores.

Fomos ao vestiário e estava tocando " nosso plano" , logo quando os jogadores vê Duílio eles abaixam o som e ficam calados.

Duílio: pessoal, como vcs já conhecem, a Antonella não vai trabalhar mais como nutricionista de vocês, agora ela vai trabalhar na parte de administração do Corinthians, ela vai cuidar de cada contratação e dos jogos e das viagens.
Quero que vcs a respeitem e que continuem se dedicando ao trabalho, logo logo teremos reforços e vamos ganhar vários títulos, e isso, treinem e joguem com raça, bom treino pessoal.

Duilio estava saindo da sala e quando eu ia sair, sinto alguém me puxar.

Yuri: ei, vai ficar assim comigo?

Antonella: engraçado né Yuri, ontem tava brigando comigo e hoje fingi que nada aconteceu? Para de ser sonso! Sabe oq você pode fazer? Enfiar esse seu sorriso besta dentro daquele lugar. - solto meu braço e vou para minha sala.

Pego minha bolsa e saio do CT.

Pov Yuri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Yuri

Renato: já estão brigando?

Adson: eu achei engraçado - ele começa a rir

Wesley: cuidado que ela pode te demitir viu.

Yuri: o que ela tem de linda tem de braveza , ontem ela chamou o Roger de amor e ainda falou que era custome.

Roger: vai se acustomando, ela e difícil.

Cássio: esses casais de hoje em dia.

Terminamos de nós trocar e cada um foi para sua casa.

Chego no condomínio e vejo que Antonella já estava em casa.

Estaciono meu carro e subo.

Tomo um banho e coloco só um short, pego um copo de refri e deito no sofá e fico vendo um filme.

Logo alguém toca a campainha e eu abro a porta.

Antonella: vim pegar meu moletom que eu deixei aqui.

Yuri: tá em cima da minha cama, pode ir lá.

Ela vai para meu quarto e eu volto a deitar no sofá.

Logo ela sai do quarto e sai fechando a porta do apartamento.

Yuri: quê mina doida.

Passou umas duas horas e eu já estou no tédio, então decido comprar um mc Donalds

Faço meu pedido e desço para a sala de espera do condomínio, sento na cadeira e fico mexendo no celular.

Logo vejo Antonella descendo do elevador indo em direção ao portão para pegar alguma coisa, ela estava falando no telefone com alguém.

Logo meu pedido chega e eu vou até o portão, pago e pego meu lanche e sigo em rumo a meu apartamento.

Antonella entra no elevador mexendo no celular e dando risada.

Yuri: e sério que vamos agir que nem criança e vamos fingir que nem nós conhecemos?

Antonella: quem agiu que nem criança foi você.

Yuri: Antonella para parça, me desculpa vai - me aproximo dela e tento roubar um selinho mais ela devia.

Antonella: aprende a lidar com seus erros Yuri Alberto, tchau.

Ela sai e entra em seu apê.

Entro no meu e fico comendo ouvindo música.



Eai pessoas

Estão gostando?

Antonella não vai perdoar Yuri tão cedo ein

Deixem suas estrelas 🌃💫

O grande amor da minha vida 🤍💛Onde histórias criam vida. Descubra agora