Pov Yuri
Já faz alguns dias quê eu não falo com a Antonella, eu fui ver a Isabella e ela mentiu mais uma vez.
Ela não está grávida e só queria quê eu fosse lá Pará ela se aproveitar.
Antonella não disse nada, só vejo ela no ct e nem na minha cara ela olha .
Eu estou em uma fase ruim no Corinthians hoje faz um mês que não marco gol e muito torcedores estão cobrando isso.
O Corinthians vai jogar hoje contra o independente dell vale.
Roger e Renato não estão muito bem, isso me deixa preocupado.
Primeiro tempo começou e a fiel estava lá.
Estávamos tentando marcar gol mais logo o independente marca dois, o time ja estava desanimado a fiel estava desanimada, isso machuca.
Segundo tempo
O segundo tempo foi uma bosta, torcedores calados, time estava morto e eu só estava fazendo merda, enquanto estamos perdendo o Palmeiras está ganhando e isso deixa a fiel mais raivosa ainda.
Fim de jogo independente dell vale 3 x Corinthians 0 .
Cássio e Renato foram tentar conversar com a fiel mais não deu muito certo..
Entramos no vestiário, nos trocamos em silêncio e fomos para o hotel.
Dia seguinte
Acabamos de chegar no CT e vamos treinar.
Antonella já havia chegado vou tentar falar com ela.
Bato na porta e ela manda entrar
Yuri: oi
Antonella: oque quer?
Yuri: por que está falando assim comigo?
Antonella: por que você merece Yuri, primeiro foi ver a Isabella e não me falou nada, segundo ta jogando super mal, terceiro fez o time de palhaço ontem, não só o time como a torcida.
Que vergonha!Yuri: você ta brigando comigo por causa disso?
Antonella: estou!
Yuri: aff
Antonella: da licença preciso trabalhar - ela se levanta mais eu a puxo
Yuri; e o teste?
Antonella: deu negativo! - ela se solta e pega sua bolsa
Yuri: ufa - solto um suspiro aliviado, ela me olha com uma cara feia e sai.
Vou até os mlk e faço meu treino.
Acabo o treino, tomo um banho e vou para meu ap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O grande amor da minha vida 🤍💛
FanfictionYuri e Antonella, depois de muito tempo começaram a viver um amor, mas roger Guedes sempre foi apaixonado por Antonella, mais por um descuido Roger perde Antonella, Antonella rapidamente foi atrás de alguém que a amou de verdade e Yuri a cuidou muit...