cap 25

145 4 0
                                    

Pov Antonella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Antonella

Hoje e sexta feira

Acordei 05;56 , tomei meu banho, coloquei uma calça preta com um croped Branco e um Jordan preto. Deixo meu cabelo solto e lavo meu rosto, passo um creme, passo um gloss e um rímel, acordo a minha pequena e dou um banho nela, coloco uma roupinha e dou seu café da manhã.

Amanhã e o aniversário de ysis, Roger me pediu para deixar a aurora dormir na casa dele, eu como uma boa mãe, deixei.
Termino de dar o café da manhã de aurora, pego as coisas, tranco a casa e saio.

Coloco Aurora na cadeirinha e sigo em direção a casa escolinha, quem vai buscar aurora na escola hoje e o Roger .

Aurora: tchau mamãe

Antonella: tchau meu amor, seu papai vai vir te buscar hj ok, te amo - dou um beijo em sua bochecha e a professora leva ela até sua sala.

Vou para a neo química pois já estava atrasada.

Chego estaciono em minha vaga e entro.

Passo pelo vestiário e já estavam bagunçando.

Abro minha sala e entro.

Yuri:, oi

Olho para ele e nem o respondo

Yuri: vai ficar assim comigo até quando?

O ignoro e ligo meu computador

Yuri: toma, amanhã e o aniversário da ysis e eu e minha mãe vamos fazer uma festa para ela. - ele me entrega o convite, pego e abro

Antonella: a Isabella vai estar lá? - falo olhando pro convite

Yuri: não

Antonella: ótimo! - coloco a senha no computador

Yuri: da pra conversar comigo sem ficar fazendo outra coisa?

Olho para ele

Antonella: fala logo oque você quer

Yuri: me desculpa, a Isabella não está grávida e tudo uma mentira quê ela inventou só pra se aproveitar.

Antonella: já sabia disso.

Yuri: então por que vc tá brava comigo?

Antonella: Yuri, para de ser tonto! eu falei pra você que não estava grávida, você ficou feliz, como se uma criança iria estragar nossas vidas, cara, você sabe que meu sonho e ser mãe, construir uma família e você vem e fica feliz, queria o que? Quê eu também ficasse feliz? Eu fiquei mal pra caralho. O sonho da minha filha e ter um irmão, eu achei que finalmente encontrei alguém para realizar esse sonho mais parece que não.

Yuri: e você acha que eu fiquei feliz quando soube que o amor da minha vida estava grávida do meu melhor amigo? Não!, Eu queria que você estivesse grávida de mim, para construimos uma família juntos.

O grande amor da minha vida 🤍💛Onde histórias criam vida. Descubra agora