▬▬▬ # 𝗜magine feito por mim, postado também no spirit como unic | @𝐚𝐭𝐭𝐫𝐚𝐲𝐚𝐧𝐭.
▬▬▬ # !𝗨so de pronomes femininos!
▬▬▬ # 𝗜magine +18, caso não goste, não leia!
▬▬▬ # 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐱𝐭𝐨 :: "você ama o quão femininos os dedos do seu namorado podem ser, e ele adora te provocar por isso."
𝗙𝗘𝗠𝗜𝗡𝗜𝗡𝗢𝗦
ʙɪʟʟ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢ
𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐐𝐔𝐄𝐑𝐈𝐀 𝐀𝐂𝐑𝐄𝐃𝐈𝐓𝐀𝐑 que não estava encarando descaradamente os dedos do seu namorado, mas era algo inevitável; as mãos dele eram magras, os dedos esguios e finos que acompanhavam as longas unhas dele, infelizmente ou felizmente, recentemente cortadas para ocasiões 'especiais' assim por dizer, davam à ele um grande charme a mais em sua postura e estilo - e você amava isso, deixando bem claro.
A forma como aqueles dedos magros, porém grandes abraçavam delicadamente aquele lápis preto conforme ele traçava outra peça de roupa no caderno de desenho, estava lhe deixando genuinamente louca com diversos pensamentos impuros inundando sua mente nada santa. Porque droga, veja quem você namora: a porra de Bill Kaulitz, vocalista da Tokio Hotel, estava ao seu dispor com todas as l-e-t-r-a-s sempre que você quisesse! Sem rodeios, sem reclamações, porque ele literalmente parece se tornar outra cadela no cio quando está com você.
Aquela sensação quente borbulhava no pé do seu estômago, pontadas sendo direcionadas à sua intimidade sempre que seus olhos deslizavam para seus dedos prendendo aquele maldito lápis, apenas rabiscando e rabiscando como ele gostava de fazer nos tempos livres. Você costumava o achar adorável quando o pegava distraído desenhando, mas naquela noite seu fogo estava tão intenso que estava te torturando.
Um resmungo escapou por seus lábios enquanto você deslizava pelo colchão da cama confortável, se enrolando em meio aos cobertores quentes em busca de atrair a atenção dele para você. Mas nada, ele nem sequer olhou ou fez algum movimento brusco. Seus braços foram cruzados, um beicinho emburrado quando notou que não havia conseguido o que queria.
── Bill.. - Soltou em forma de murmúrio mais uma vez, olhos fixos nas costas cobertas pela camisa preta. - Bill.. Ei, Bill!
Ele se virou rapidamente para trás, olhos um pouco cansados quando ele tentou mostrar um sorriso gentil. Ele bocejou, esfregando suas pálpebras em uma tentativa meio falha de expulsar o sono que já havia chegado. Na maioria das vezes, quando ele parava para desenhar por muito tempo, o sono acabava consumindo ele.
Já pegou várias vezes ele dormindo sobre os braços, apoiado de forma desconfortável naquela mesa de madeira fria sentado naquela cadeira dura, que sempre o deixava com dores irritantes nas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝗧𝗢𝗞𝗜𝗢 𝗛𝗢𝗧𝗘𝗟.
Fanfic﹆ : 𝗍𝗈𝗄𝗂𝗈.𝗵𝗼𝘁𝗲𝗹 ໑ ! ▬▬▬▬ ❝ 𝗜𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 da banda alemã 𝘵𝘰𝘬𝘪𝘰 𝘩𝘰𝘵𝘦𝘭 ❞