▬▬▬ # Imagine escrito por mim, também postado no spirit como unic | @Attrayant
▬▬▬ # Gustav Schäfer 2007s × Fem!Reader.
▬▬▬ # Gente eu furei o labret na lateral direita hj, tá inchado e eu tive que ficar pressionando gelo aqui enquanto escrevia (ent demorou, valorizem pfvr 🥺👍
▬▬▬ # Com o Gustavo Lima dessa vez, tchetcherêrê tchetche
▬▬▬ # Alertas :: nada além de alguns palavrões breves.
▬▬▬ # 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐱𝐭𝐨 :: " você precisava ficar de babá para o seu irmão, então seu namorado decidiu bancar uma de babá com você. "
𝗕𝗔𝗕𝗔́
ɢᴜsᴛᴀᴠ sᴄʜᴀ̈ғᴇʀ𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐒𝐀𝐁𝐈𝐀 𝐐𝐔𝐄 aquilo não havia sido uma boa ideia, e que muita merda poderia acontecer em somente uma noite só; seus pais decidiram sair para terem um momento romântico entre eles longe de filhos birrentos que gritassem a cada cinco e cinco minutos, justamente na noite que você marcou de ter um simples encontro com seu amado namorado após duas semanas sem se verem pessoalmente. Mas não querendo atrapalhar a noite bem merecida do casal, aceitou cancelar o encontro para ficar de babá do seu adorável irmãozinho de 6 anos, Symon.
Porém você pensou que sua noite estava salva quando Gustav interrompeu você no meio da ligação, insistindo em tornar-se a babá do seu irmão juntamente com você apenas para ficar ao seu lado naquela noite — um amor, eu diria.
Agora você estava preparando o leite morno que o garotinho costuma tomar todas as noites, antes de pegar em um sono profundo. Bom, ele costuma ser assim com sua mãe todas as noites, tomando o leite e em poucos minutos depois mergulhando em um sono estranhamente profundo. Suas mãos estavam prestes a agarrarem a mamadeira para sacudi-la, na intenção de diluir o que estava complementando o leite morno, quando um estrondo ecoou pela casa fazendo você tomar um grande susto.
Não pensou duas vezes antes de largar tudo o que estava fazendo para correr em direção ao quarto de Symon, que estava temporariamente sobre os cuidados de Gustav; isso foi um dos pontos que mais lhe preocupou, aparentemente seu namorado não parece ter extrema experiência com crianças como Symon. Desesperadamente você contornou as curvas existentes entre os corredores, deslizando pelo piso para quase bater de cara com a porta do quarto do seu irmão entreaberta.
Tudo parecia estar extremamente pacífico, o que você sabia que era apenas uma enganação da sua mente. Abrindo a porta cuidadosamente com sua mão dominante, você fechou os olhos temendo ver o pior, e isso foi realmente o que você encontrou quando separou suas pálpebras para ter a visão perfeita de um prato pela metade no chão, sua outra metade estando dividida em diversos pedaços cortantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝗧𝗢𝗞𝗜𝗢 𝗛𝗢𝗧𝗘𝗟.
Fanfic﹆ : 𝗍𝗈𝗄𝗂𝗈.𝗵𝗼𝘁𝗲𝗹 ໑ ! ▬▬▬▬ ❝ 𝗜𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 da banda alemã 𝘵𝘰𝘬𝘪𝘰 𝘩𝘰𝘵𝘦𝘭 ❞