𖤐 𝐆𝐄𝐎𝐑𝐆 𝐋𝐈𝐒𝐓𝐈𝐍𝐆 || 𝗦𝗨𝗔 𝗩𝗘𝗭

4.1K 159 10
                                    

▬▬▬ # 𝗣𝖾𝗋𝖽𝖺̃𝗈 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝖽𝖾𝗆𝗈𝗋𝖺 𝗉𝗋𝖺 𝖺𝗍𝗎𝖺𝗅𝗂𝗓𝖺𝗋, 𝗍𝗈̂ 𝖾𝗆 𝗌𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺 𝖽𝖾 𝗉𝗋𝗈𝗏𝖺 𝗆𝖺𝗌 𝖺𝗆𝖺𝗇𝗁𝖺̃ 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗍𝗈𝗋𝗍𝗎𝗋𝖺 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 🙂👍

▬▬▬ # 𝗜𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾 𝖦𝖾𝗈𝗋𝗀 𝖫𝗂𝗌𝗍𝗂𝗇𝗀 × 𝖥𝖾𝗆!𝖱𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋.

▬▬▬ # 𝗔𝗏𝗂𝗌𝗈𝗌: 𝖺𝗁, 𝖾́ +18, 𝗇𝖾́? 𝖭𝖺𝖽𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗃𝖺́ 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗇𝗁𝖺𝗆 𝗅𝗂𝖽𝗈.. 𝗈𝗎 𝗏𝗂𝗌𝗍𝗈.. 𝗈𝗎 𝗌𝖾𝗂 𝗅𝖺́, 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝖽𝗈.

▬▬▬ # 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐱𝐭𝐨 ::  ❝ Você ama agradar seu namorado, mas agora era sua vez de receber um agrado.❞

❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







𝗦𝗨𝗔 𝗩𝗘𝗭
ɢᴇᴏʀɢ ʟɪsᴛɪɴɢ





         𝐎𝐒 𝐁𝐄𝐈𝐉𝐎𝐒 𝐔𝐌𝐈𝐃𝐎𝐒 escorregaram por sua pele quente e macia, agarrando a carne da área sensível do seu pescoço já levemente avermelhado pelas carícias feitas; era a vez dele de lhe agradar, por mais que você estivesse contra a isso.

Não que você não gostasse de suas carícias, jamais! É que você tem o mal costume de sempre agradar ele, sempre o colocando em um pedestal cristalino onde você tinha que louvá-lo. Ele gosta? Não gosta, ele ama. Porém sempre estar nessa posição de "você foi feito para me agradar" o deixava.. hm, desconfortável? Você merece sessões de amassos onde ele foi feito para te agradar também, isso é o mais justo dos justos para ele.

Os lábios estavam em constante contato com sua pele sensível, o que automaticamente fazia com que manhosos e baixos gemidos escorregassem por seus lábios em meio ao deleite que aquilo tudo estava sendo. Você estava nos céus mais divinos podendo manter seu foco somente nessa sensação quase surreal de tão maravilhosa — e ele estava amando isso tudo.

As mãos grandes e calejadas traçavam delicadamente seu corpo, causando arrepios por todas as regiões existentes em você. O seu desejo sexual aumentava cada vez mais, e você sabia que o dele também. Afinal, você podia senti-lo.

Mas quando você permitiu que o seu lado racional voltasse ao comando em sua mente e deslizou para ir para baixo, ele agarrou suavemente seu maxilar a fazendo fixar suas orbes confusas e curiosas nele, que sorriu gentil provocativo.

     ─── É a minha vez de te agradar, eu te avisei isso. 

A voz dele era semelhante à álcool, ou alguma droga intensamente insana que parecia ter feito todos os seus membros ficarem dormentes em somente um instante. Você se embebedou naquele tom da voz dele, mergulhando em pura nicotina de olhos fechados, sem medo de se permitir aproveitar aquela sensação.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝗧𝗢𝗞𝗜𝗢 𝗛𝗢𝗧𝗘𝗟.Onde histórias criam vida. Descubra agora