▬▬▬ # 𝗘𝗉𝖺𝗋𝖾𝗅𝗁𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 :: Tom Kaulitz 2009 × Fem!Reader.
▬▬▬ # 𝗔𝗅𝖾𝗋𝗍𝖺𝗌 :: apelidos, xingamentos, soft!dom!Tom(?), obscenidade, oral (fem!recebendo), sexo sem proteção, perca de virgindade — “pomo-de-adão” é aquele ossinho proeminente no pescoço dos homens.
▬▬▬ # 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝘅𝘁𝗼 :: ❝ 𝘛𝘰𝘮 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘵𝘪𝘳𝘢 𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘶𝘳𝘪𝘰𝘴𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦. ❞
𖤐 ────── olha, eu tenho uma vergonhinha de escrever obscenidade, mas eu sei que vcs gostam suas safadas, ent tô fazendo um esforcinho pra vcs. Se eu n me engano, eu li alguém pedindo esse, mas não me lembro bem 🤔 bom, desculpe caso haja erros ortográficos, bjss <33
𝗔𝗕𝗢𝗖𝗔𝗡𝗛𝗔𝗥 2
ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢ𝐒𝐔𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐒𝐓𝐀𝐒 𝐒𝐄 arquearam e suas pernas se abriram automaticamente, quase como os portões sagrados de um paraíso. Você assistia sua mente escurecer aos poucos, os pensamentos sujos e completamente impróprios consumindo seu cérebro tão rápido quanto qualquer outro tipo de parasita pecaminoso, um suspiro suave deixando seus lábios levemente inchados e úmidos.
Você podia jurar com toda a sua vida sagrada que viu pequenas estrelas se espalharem pelo seu campo de visão quando sentiu algo molhado e quente contra a sua boceta encharcada, descendo e subindo de maneira tão dolorosamente lenta, uma vez ou outra parando para brincar com seu clitóris inchado e carente. A sensação molhada e prazerosa era quase avassaladora, batendo freneticamente contra seu peito sentindo que a qualquer momento iria explodir.
Seu olhar caiu, quase bruscamente, quando sentiu o nó que foi formado em seu interior querer desmanchar, o arrepio correndo ao se espalhar por cada pequena parte do seu corpo. Se você dissesse que nunca havia sentido uma sensação igual a essa, você não estaria mentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝗧𝗢𝗞𝗜𝗢 𝗛𝗢𝗧𝗘𝗟.
Fanfic﹆ : 𝗍𝗈𝗄𝗂𝗈.𝗵𝗼𝘁𝗲𝗹 ໑ ! ▬▬▬▬ ❝ 𝗜𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 da banda alemã 𝘵𝘰𝘬𝘪𝘰 𝘩𝘰𝘵𝘦𝘭 ❞