▬▬▬ # 𝗘𝗆𝗉𝖺𝗋𝖾𝗅𝗁𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 :: Tom Kaulitz 2009 × Fem!Reader.
▬▬▬ # 𝗔𝗅𝖾𝗋𝗍𝖺𝗌 :: xingamentos, apelidos, falta de experiência, soft dom!Tom?, conversa suja, b0quete 😃👍
▬▬▬ # 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝘅𝘁𝗼 :: ❝ 𝘛𝘰𝘮 𝘵𝘪𝘳𝘢 𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘶𝘳𝘪𝘰𝘴𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 ❞
𖤐 ────── Desculpa o sumiço gente, esqueci que eu existia
𝗔𝗕𝗢𝗖𝗔𝗡𝗛𝗔𝗥
ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢ
𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄𝐒 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐄𝐒𝐒𝐀𝐒 eram comuns, muito comuns. Ter uma amizade de longa data é algo raro, principalmente quando essa união tem raízes da infância, então mantê-la intacta por durante bons e longos anos pode ser um verdadeiro desafio para alguns.
Mas para vocês dois não foi algo extremamente complicado, na verdade. Um pouco semelhantes, Tom foi rápido em fisgá-la com um pouco de humor e seu lado carismático, visto que você havia chamado a atenção genuína dele ao ter se mudado para a casa ao lado ainda quando pequena. Ah, a clichê base de amigos de infância que moram lado a lado, por incrível que pareça, raramente isso leva a bons caminhos futuros.
Estranhamente os anos foram se passando e, aparentemente, a amizade foi crescendo e crescendo cada vez mais. Claro, é normal que haja algumas intrigas aqui e ali, nada demais, nada que não termine com ele levando seu doce favorito para você e pedindo de maneira zombeteira que pare com seus dramas — dramas esses que ele provavelmente iniciou.
Mas, dito como antes, noites como essas eram extremamente comuns.
Você circulou pelo quarto pouco arrumado dele antes de se jogar de bruços na cama macia, não se importando com o fato de que no meio do processo você deslizou os pés sobre uma das camisas dele espalhadas pelo chão, seu cabelo voando com o impacto contra o colchão. O tédio parecia contaminar aquele quarto inteiro, o pequeno desleixo de Tom sobre o quarto não te incomodando nem um pouco. Porque, caramba, você já está tão acostumada com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝗧𝗢𝗞𝗜𝗢 𝗛𝗢𝗧𝗘𝗟.
Fanfic﹆ : 𝗍𝗈𝗄𝗂𝗈.𝗵𝗼𝘁𝗲𝗹 ໑ ! ▬▬▬▬ ❝ 𝗜𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 da banda alemã 𝘵𝘰𝘬𝘪𝘰 𝘩𝘰𝘵𝘦𝘭 ❞