▬▬▬ # 𝗘𝗆𝗉𝖺𝗋𝖾𝗅𝗁𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 :: Tokio Hotel 2008 × Fem!Reader.
▬▬▬ # 𝗔𝗅𝖾𝗋𝗍𝖺𝗌 :: palavrões, leves brigas, coisa boba, nada dms.
▬▬▬ # 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝘅𝘁𝗼 :: ❝ 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘴𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘷𝘪𝘢𝘫𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘵𝘶𝘳𝘯𝘦̂ 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘦𝘴? ❞
𖤐 ────── 𝗃𝗎𝗋𝗈, 𝖾𝗎 𝗃𝗎𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗆𝗈𝗋𝗋𝗂.. 𝖺𝗁, 𝖻𝖾𝗆, 𝖾𝗌𝗌𝖺𝗌 𝗌𝗎𝗆𝗂𝖽𝖺𝗌 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆 𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗌𝖾 3 𝗆𝖾𝗌𝖾𝗌 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝖾𝗆.. 𝖾́ 𝗋𝖺𝗋𝗈 𝗆𝖺𝗌 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝖾 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 😔✊ 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖺𝗊𝗎𝗂 𝗇 𝗍𝖺́ 𝗆𝗍 𝖻𝗈𝗆 𝗇𝖺̃𝗈, 𝗆𝖺𝗌𝗌𝗌...
𝗧𝗢𝗞𝗜𝗢 𝗛𝗢𝗧𝗘𝗟
𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘴𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘷𝘪𝘢𝘫𝘢𝘳 𝘦𝘮
𝘵𝘶𝘳𝘯𝘦̂ 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘦𝘴.✭ ┊── ໑ primeiro, onde você tava com a cabeça pra aceitar participar de uma coisa dessas..?
✭ ┊── ໑ bem, eles insistiram e insistiram, até você chegar ao ponto de simplesmente aceitar por livre e espontânea pressão.
✭ ┊── ໑ você vai observar cada mínimo detalhe do processo que é feito pra eles fazerem um bom show, do início ao fim, mas convenhamos que as partes mais divertidas são após os shows e dentro do ônibus de viagem da banda.
✭ ┊── ໑ eles não vão deixar você nem sequer fechar os olhos pra dormir, a menos que eles estejam muito cansados.
✭ ┊── ໑ desafios idiotas e infantis de “o primeiro que dormir vai ficar com a cara rabiscada”, e eles não zoam na parte de rabiscar, você é a prova viva disso.
✭ ┊── ໑ vocês provavelmente tem uma amizade bem íntima, então não tem porque se assustar com certas coisas que eles fizerem, até porque você já tem costume.
✭ ┊── ໑ eles gostam de te zoar, eles vão te zoar, principalmente Tom e Georg. Não aceite qualquer coisa que esses dois te derem pra beber ou comer, por favor..
✭ ┊── ໑ piadas sexuais masculinas? Assuntos que contém muito sexo? Finja que não ouviu.
✭ ┊── ໑ Bill vai mandá-los pararem de dizer essas coisas na sua frente, porque segundo ele, isso é feio e inapropriado pra você.
✭ ┊── ໑ “Ei, não diga essas coisas na frente da ________, ela está ouvindo e isso é feio” 😠😠😠
✭ ┊── ໑ no fundo ele sabe que você é pior do que eles, mas mesmo assim caso você diga algo pior, ele simplesmente vai dar um leve tapinha na sua boca.
✭ ┊── ໑ acho que podemos dizer que Gustav é um dos mais protetores com você durante toda a viagem. Os outros também são, mas ele é o primeiro a lembrar em voz alta que você ainda não comeu quando eles estivessem indo comprar algo pra comer.
✭ ┊── ໑ ele simplesmente vai te lembrar sobre absorventes, mesmo que você não esteja naqueles dias???
✭ ┊── ໑ “aqui, seus.. coisas.. absorventes, você sabe..”
✭ ┊── ໑ “mas Gustav, eu não estou..”
✭ ┊── ໑ “eu sei, mas imprevistos acontecem.”
✭ ┊── ໑ “oh, tudo bem então.. espera, VOCÊ SABE??”
✭ ┊── ໑ digamos que ele só sabe disso por conta de um evento traumático que ele passou com você.. traumático pra ele, no caso.
✭ ┊── ໑ pode ser que após os shows eles queiram beber, algo normal, se você beber junto a brisa fica melhor ainda.
✭ ┊── ໑ caso você não beba, então terá que aturar quando eles ficarem um pouco.. bêbados. Não são todos, mas a maioria pode te dar um pequeno trabalho.
✭ ┊── ໑ caso você seja uma pessoa que não consegue dormir bem em movimento, Bill provavelmente vai te ajudar nisso de alguma forma. Conversando, contando histórias, de alguma forma ele vai te ajudar a pegar no sono.
✭ ┊── ໑ “sem sono de novo?”
✭ ┊── ໑ “infelizmente sim..”
✭ ┊── ໑ “hm.. se lembra daquela vez que..”
✭ ┊── ໑ para a sua segurança, eles vão tentar fazer de tudo pra que as fãs não saibam que você esteja com eles, porque bem.. você sabe.
✭ ┊── ໑ mas caso você não se importa de agitar um pouco as coisas, eles vão comentar sim uma vez ou outra sobre você.
✭ ┊── ໑ e “ai” daquele que inventar de falar algo de ruim ou tentar fazer algo com você.
✭ ┊── ໑ o passatempo de vocês em meio a viagem é literalmente zoar um com a cara do outro ou fazer fofoca da vida alheia, não tem coisa melhor.
✭ ┊── ໑ pode haver uma intriga ou outra, coisa de amigos que se xingam e em menos de cinco segundos estão se abraçando.
✭ ┊── ໑ você e o Tom brigaram por causa de um sanduíche..
✭ ┊── ໑ “cadê o sanduíche que tava aqui, que eu comprei?”
✭ ┊── ໑ “sei não.”
✭ ┊── ໑ “‘sei não’? Certeza que foi você que comeu, só faltou engolir meu sanduíche com os olhos, esfomeado.”
✭ ┊── ໑ “quem? Eu? Aahh, calma aí..”
✭ ┊── ໑ vocês discutiram por cerca de uns 10 minutos, pra no final descobrirem que quem comeu o sanduíche foi o Georg.
✭ ┊── ໑ no geral, viajar em turnê com eles se resume a brincadeiras levemente perigosas, discussão, álcool e fofoca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝗧𝗢𝗞𝗜𝗢 𝗛𝗢𝗧𝗘𝗟.
Fanfiction﹆ : 𝗍𝗈𝗄𝗂𝗈.𝗵𝗼𝘁𝗲𝗹 ໑ ! ▬▬▬▬ ❝ 𝗜𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 da banda alemã 𝘵𝘰𝘬𝘪𝘰 𝘩𝘰𝘵𝘦𝘭 ❞