▬▬▬ # 𝗘𝗆𝗉𝖺𝗋𝖾𝗅𝗁𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 :: Tom Kaulitz 2003 × Fem!Reader.
▬▬▬ # 𝗔𝗅𝖾𝗋𝗍𝖺𝗌 :: xingamentos, ofensas, apelidos ofensivos, discussão idiota e sem sentido, simplesmente ódio gratuito mas no finalzinho tem um resquício de fofura (?), ambos tem 13 anos, curto, muito curto.
▬▬▬ # 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝘅𝘁𝗼 :: ❝ 𝘋𝘰𝘪𝘴 𝘪𝘥𝘪𝘰𝘵𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦 𝘰𝘥𝘦𝘪𝘢𝘮 𝘴𝘦𝘮 𝘮𝘰𝘵𝘪𝘷𝘰𝘴 ❞
𖤐 ────── não, eu não morri, apenas sumi por quase, o que, três meses? Suponho que tenha sido mais, mas ok. Aconteceu um bando de coisa e eu simplesmente dei um tempinho de escrever e foquei mais no shifting (meu foco vai oscilando entre essas duas coisas 😭), o que foi bom, depois de muito tempo eu finalmente shiftei pra minha dr de th 🥳🙌 Bem, esse daqui tá bem pequenininho só pra mim voltar e eu não sei como vai ser a frequência de postagens aqui, mas vou tentar voltar melhorzinha, e me desculpem qualquer errinho <33
𝗗𝗢𝗜𝗦 𝗜𝗗𝗜𝗢𝗧𝗔𝗦
ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢ
𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐄 𝐓𝐎𝐌 se odeiam.
Não, quero dizer, vocês dois se odeiam de verdade, há realmente uma inimizade entre vocês.Bill é o seu melhor amigo há quase dois anos e, de brinde não muito agradável, veio Tom; a princípio o garoto sempre evitou falar com você, sempre preferiu evitar a sua presença da maneira mais disfarçada o possível, porém a situação piorou um pouco.
Ele simplesmente acumulou uma pequena quantia de ódio por você e, não querendo ser passada para trás, você recebeu dar o troco a Tom com a mesma moeda — na verdade pior, mas isso não vem ao caso. Intrigas são constantes e as ofensas, um tanto quanto criativas, apenas pioraram quando Bill deu a ideia de você voltar da escola junto com eles todos os dias, pois na cabeça do pobre garoto, ele acreditou com toda a sua fé que isso poderia fazer vocês dois serem pelo menos um pouco gentis um com o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝗧𝗢𝗞𝗜𝗢 𝗛𝗢𝗧𝗘𝗟.
Fanfic﹆ : 𝗍𝗈𝗄𝗂𝗈.𝗵𝗼𝘁𝗲𝗹 ໑ ! ▬▬▬▬ ❝ 𝗜𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 da banda alemã 𝘵𝘰𝘬𝘪𝘰 𝘩𝘰𝘵𝘦𝘭 ❞