Prólogo

281 18 49
                                    

Benzo estava morto.

Eu estava desesperada e meu irmão Ekko estava se segurando para não chorar.

Abrimos a porta de um tipo de porão da loja e encontramos Vi, ela logo nos deu um abraço e Ekko começou a chorar.

— Nós vimos tudo, o Benzo… eles... — Ele não conseguiu concluir a fala por conta do choro.

— Mas e o Vander? — Vi perguntou.

— Eles levaram ele. — Ekko respondeu.

— Para onde? — Vi perguntou, senti um pouco de raiva no tom de voz dela.

Eu não parava de chorar. Benzo era um pai para mim e para o Ekko.

Ekko falou o lugar, mas não prestei atenção, estava muito triste e meio tonta, Vi pediu para ficarmos ali para nossa própria segurança. Ela foi buscar Vander.

— Lux, calma. — Meu irmão diz me ajudando a sentar no chão.

— O-oque a gente vai fazer agora? — Digo soluçando.

— Eu não sei, mas a gente vai dar um jeito.

— T-tá bom. — Falo me acalmando.

— Só acho melhor a gente ficar aqui por um tempo. — Ele diz encostando a cabeça no meu ombro.

— E a Powder?como será que ela 'tá?

— Eu não sei, mas a gente vai ajudar! Não hoje,não agora! Só quando for seguro ok?

— Tudo bem…

E assim terminou o dia, eu e Ekko dormindo no canto daquele porão.

                  -------------- ☆ ---------------
                     Três anos depois

Estávamos em guerra total

Desde que eu e Ekko ficamos sozinhos, nunca mais temos notícias de ninguém, Mylo, Claggor, Vi, Powder, Vander. Não sabemos onde estão, mas provavelmente estão mortos.

Hoje os "fogolumes" como somos chamados vamos encontrar a filhinha do Silco, uma tal de…

Jinx?

Nome estranho, mas tudo bem, eu também não posso falar muita coisa porque meu nome é Luxanna.

Estava terminando de me arrumar, a minha roupa do dia a dia é uma blusa branca de manga curta que de tanto que eu usei, tá mais para marrom! um casaco jeans verde desbotado com um monte de bolsos que eu uso para guardar doces quando estou com fome, esse casaco tem uns pelos na ponta do capuz que servem para esquentar, e funciona muito bem! Um cachecol vinho, uma calça também jeans larga que eu roubei do Ekko, eu coloco uma joelheira do lado direito dela, só achei uma então coloquei do lado mais provável de me machucar, do lado da joelheira eu coloquei uma faca enfiada no elástico, nunca se sabe né? Do lado esquerdo um pouquinho acima do joelho tem um bolso pequeno. Eu uso um tipo de cinto com alças para colocar no ombro, atrás tem um espaço que é perfeito para colocar meu hoverboard, do lado direito eu coloco uma lanterna e no lado esquerdo um rádio comunicador que eu e os fogolumes temos, nos pés eu uso um tênis velho do Ekko que não serviu mais nele, aí ele me deu. Eu deixo o meu cabelo solto mais coloco o capuz da jaqueta então não dá para me reconhecer, estava pegando minha máscara quando uma peste vem me atormentar.

— 'Tá achando que é desfile para ficar se arrumando? Nós vamos lutar porra! — Meu irmão diz abrindo a porta do meu quarto e se escorando na batente.

— Você 'tá em guerra, eu quero paz na minha vida. — Falo pegando minha máscara branca.

— Esqueceu do nosso combinado? Mexeu com um, mexeu com os dois.

Can You Remember The Rain?Onde histórias criam vida. Descubra agora