13

69 3 9
                                    

— Lux! Mamãe disse 'pra você se apressar, daqui a pouco a carruagem chega. — Ekko diz do outro lado da porta de meu quarto.

— Eu já vou! Tô quase terminando aqui. — Digo vendo pela décima vez se não tem nada de errado com minha roupa.

Hoje eu vou "conhecer" a família de Jinx, quer dizer, eu já conheço, mas hoje eu vou estar lá como namorada dela, e não como amiga, isso me assusta, só faz uma semana que eu e Jinx estamos namorando, e minha família está aqui, e vai participar desse almoço, que vai ser na casa de Vi, Caitlyn e Jinx.

Eu uso uma blusa de linha de manga longa branca da coleção de Evelynn, a "Eve for you", porém, no lugar do "for" havia o número quatro, a blusa era bem solta, mas curta, também uso uma saia de couro preta, que vai até o final de minhas coxas, nos pés uso um tênis de cano baixo branco, meu cabelo estava solto, mas muito bem-arrumado, de acessórios eu uso um colar de coração prata, uma pulseira também prata e, claro, a minha aliança.

Respiro fundo, dando uma última olhada na minha roupa e abrindo a porta de meu quarto.

— Finalmente né! — Ekko diz e eu reviro os olhos.

— Você tá linda cunhadinha! — Katarina, esposa de Garen, fala me abraçando de lado.

— Obrigada Kat! — Digo retribuindo o abraço.

— Ekko, cadê o Ez? — Eu pergunto procurando o loiro pela sala.

— Ele foi na cozinha com a mamãe, parece que se deram bem. — Meu irmão diz e eu dou uma risadinha.

— E o Garen Kat? E o Pieter? Parece que todo mundo sumiu. — Eu questiono.

— Eles estão na varanda conversando. — Katarina responde sentando no sofá.

Eu olho a varanda e Pieter já estava nos observando, ele dá um sorriso gentil e volta a falar com Garen.

Pieter é um bom homem, e ele nos trata super bem, como se realmente fôssemos filhos dele. Ainda não sei quem é meu pai, não tive coragem de perguntar, não me sinto preparada para ouvir quem é, pode ser a melhor pessoa do mundo como pode também ser a pior, e é disso que tenho medo.

Eu e Katarina ficamos conversando sobre namoros e família, ela me contou como minha mãe e Pieter a odiavam no começo, mas depois ela conseguiu amolecer o coração dos dois.

Tenho medo que aconteça o mesmo com Jinx, minha mãe e ela conversaram, até porque não dá para não conversar com Jinx, minha namorada é muito comunicativa, quando quer, é claro.

— Fica tranquila cuinhadinha, se Augatha não gostar de Jinx, ela sabe disfarçar bem! Só fui saber que ela não gostava de mim, pois Garen me falou.

— É... pode ser… — Digo olhando para o nada, perdida em meus pensamentos.

O problema é que Jinx não sabe disfarçar, e não quero que ela comece a falar coisas que não deveria e aquele olhar quando ela não gosta de alguém, foi assim com Ezreal e com Caitlyn, mas depois eles conseguiram conquistar a azulada, e agora eles se dão bem.

Que Janna me proteja e que dê tudo certo.
Sou tirada dos meus pensamentos com minha mãe me chamando.

— Lux meu amor, tá tudo bem filha? — Ela pergunta arrumando uma mecha rebelde de meu cabelo loiro para trás.

— Tá sim, mãe, eu só tô um pouco nervosa! — Eu digo rindo.

— Calma filha, vai dar tudo certo! Inclusive a carruagem já está nos esperando, vamos?
— Ela me pergunta e eu concordo, chamando Garen, Pieter e Ekko.

Can You Remember The Rain?Onde histórias criam vida. Descubra agora