8

108 10 29
                                    

Minha vida realmente deu certo.

Já fazem duas semanas que tudo entrou nos eixos, eu consegui uma vaga no conselho, mas antes que me julguem, eu vou explicar:

O que acontece é que, Silco havia pedido a Jayce para que Zaun fosse uma cidade independente, mas com a explosão eles caíram na real e viram que isso nunca ia dar certo, mas nem Viktor, Heimerdinger e Jayce iria saber controlar a cidade, por isso eu virei conselheira, vou representar Zaun no conselho.

E hoje é minha festa de apresentação.

Quero dizer, festa de apresentação dos novos defensores, conselheiros e inventores de Piltover.

E nesse momento, eu estou com uma pessoa fazendo meu cabelo, uma fazendo minha maquiagem, duas pessoas fazendo minhas unhas das mãos e mais duas fazendo as unhas dos pés.

Sinto-me uma princesa.

Eu estava com um "robe" branco de seda que eu e Caitlyn compramos juntas.

Eu e ela fomos ao centro de Piltover há alguns dias comprar tudo que eu precisava, e compramos até demais.

Sou tirada dos meus pensamentos quando uma moça de cabelos rosa começa a falar:

— Senhorita Crownguard, já terminamos, é um prazer conhecê-la.

— O prazer é todo meu, obrigada. — Falo me despedindo de todas com um aperto de mão.

Elas saem e fico esperando até que uma mulher entra na sala onde estou me arrumando, era uma estilista de Piltover, pelo que me lembro seu nome é Evelynn, e é uma das estilistas mais renomadas da cidade, ela ficou encarregada de fazer as roupas das pessoas que serão apresentadas a Piltover, espero que seu trabalho sege ótimo pelo preço que paguei nessa roupa, ela estava carregando um plástico cinza que provavelmente era meu vestido.

— Boa tarde senhorita Crownguard, você está magnífica, pronta para colocar o vestido?

— Boa tarde Evelynn, muito obrigada pelo elogio, e sim, estou pronta!

Ela apenas dá um sorriso de canto e coloca o vestido em cima do enorme sofá que estava ao meu lado.

Ela abre o zíper que estava no meio do plástico e quando eu vejo, me encanto.

— Não olhe muito! Vai estragar a surpresa de se ver com ele no corpo, vai ficar lindo!

— Ok então, por onde começamos? — Perguntei curiosa.

— Bom primeiro vou colocar a armação para deixar o vestido bem rodado, mas para isso eu preciso que a senhorita tire o robe, por favor.

Ela deve ter percebido minha cara de vergonha, pois deu uma risadinha.

— Fique tranquila eu já vi o corpo de tanta gente, mas se você perguntar como é eu não vou saber te dizer, me esqueço em um segundo.

— Tá bom, me desculpe pelo nervosismo, eu nunca participei de um evento, e toda essa preparação tá me deixando maluca! — Eu digo tirando o robe enquanto ela ajusta a armação na minha cintura.

— Vou te dar um conselho, não se preocupe tanto, aproveite o momento! Faça cada segundo da sua vida valer a pena, como dizem, só se vive uma vez. — Ela fala terminando de ajustar a armação e tirando o vestido do plástico.

— É, minha melhor amiga sempre me fala isso... — Eu digo respirando fundo.

— A senhorita Jinx né? Atendi ela antes de você, parecem ser bem próximas... Pode erguer os braços para eu colocar o vestido por favor querida? — Ela fala e eu apenas faço o que ela manda.

Can You Remember The Rain?Onde histórias criam vida. Descubra agora