— Amor! Vai com calma tá legal? — Digo para a loira que está correndo em cima de um cavalo branco lindo.
Estávamos em uma fazenda famosa de Piltover que Lux insistiu para virmos por conta da festa de trinta anos do local, todos estavam com roupas de cowboy e cowgirl.
A loira usava uma regata rosa de botões, calças também rosa estilo flare, abaixo dos joelhos tinham várias estrelas rosas de glitter de todos os formatos, nos bolsos de trás tinham duas estrelas também em tom de rosa, ela usava um lenço do mesmo tom no pescoço, brincos de estrela em prata e um chapéu branco, usava botas brancas com detalhes em dourado, ela estava linda.
— Tá tudo bem luinha! Não se preocupa! — Ela grita para mim com um sorriso no rosto.
Percebo que o cavalo estava indo rápido demais, muito rápido.
— Lux! Lux! Amor para um pouco, tá indo muito rápido!
— Jinx eu não consigo, Jinx! — Ela grita e logo em seguida cai do animal, que sai correndo desesperado.
— LUX! — Pulo a cerca que dividia o lugar em que ela estava do lugar em que eu estava e vou correndo até ela.
Quando chego perto sento no chão e coloco a cabeça da menor em meu colo, o rosto e braços da garota estavam todos machucados e sagrando.
Logo atrás de mim, vem Vi, Caitlyn, Ekko, Ezreal e outras pessoas que estavam por perto.
— PORRA O QUE VOCÊS ESTÃO ESPERANDO? CHAMEM AJUDA CARALHO! — Digo olhando para eles chorando desesperada.
As pessoas que estavam ao redor foram chamar ajuda enquanto eu olhava para a loira, minhas lágrimas caíram em sua roupa e seu rosto.
— Lux! Lux fala comigo solzinho! Acorda e diz que você tá bem! São só uns machucados bestas né? Você já passou por coisa pior e ficou bem! — Digo esperando que a loira me responda, mas não obtive sucesso.
A menina estava ficando pálida e gelada, me fazendo abaixar um pouco minha cabeça e beijar seu rosto.
— Amor, por favor fica comigo! Você não pode me deixar assim, por favor! — Falo beijando seu rosto.
Depois de alguns minutos, que para mim, passaram como horas, uma ambulância chega, deita Lux na maca e a coloca na ambulância, quando tento entrar junto um médico me segura.
— Preciso saber o que você é dela. — Ele diz me impedindo de entrar.
— Eu sou namorada! Por favor, me deixa entrar eu preciso dela, por favor! — Digo tentando passar por cima dele.
— Apenas membros da família senhorita, sinto muito.
— PORRA E AGORA NAMORAR NÃO É SER MEMBRO DA FAMÍLIA? QUE MERDA É ESSA? PORRA! — Começo a bater no braço do homem que parece não estar nem aí.
— Jinx! Vamos! Ekko vai à ambulância junto com Lux e nós vamos de carruagem logo atrás. — Vi, diz me agarrando por trás e me pegando no colo.
— NÃO! EU QUERO IR JUNTO! POR FAVOR, EU QUERO IR JUNTO! — Mesmo eu estando de cabeça para baixo, consigo ver as portas da ambulância fechando, e indo embora.
Vi me coloca na carruagem e eu tento sair, mas a rosada me impede, Caitlyn e Ezreal já estavam lá dentro, chorando desesperados, Vi se senta em um banco na frente dos dois e me coloca deitada em seu colo, mesmo chorando, ela falava "Vai ficar tudo bem, a Lux é forte."
Quando chegamos no hospital, eu saio correndo para dentro do lugar, onde na recepção, encontro Ekko chorando.
— Para onde levaram ela Ekko? — Pergunto abraçando o garoto que estava chorando.
— Para a sala de cirurgia, ela bateu a cabeça muito forte e eles não sabem se ela vai aguentar Jinx... eu tô com medo. — O homem fala me abraçando fortemente.
— Como assim eles não sabem? Eles têm que saber! Como eu vou ficar se minha namorada morrer? Como eles acham que a gente vai ficar? — Eu questiono soltando do abraço e sentando em uma cadeira próxima a Ekko.
— Ekko! — Ezreal chega atrás de Vi e Caitlyn, com o rosto vermelho e inchado, logo que Ekko vê o namorado, corre para seus braços, chorando.
Se passaram horas, e nada de Lux ou de alguém que desse uma notícia da loira.
— Alguém aqui é familiar de Luxanna Crownguard? — Um médico jovem chama e eu me levanto da cadeira imediatamente.
— Eu! Ela está bem? — Digo olhando fixamente para o homem.
— Bom, Luxanna acabou batendo a cabeça com extrema força, o que acabou fazendo-a ter um traumatismo cranioencefálico, nós fizemos de tudo, mas infelizmente ela veio a falecer... sinto muito. — Ele diz e simplesmente vai embora.
Meu mundo caiu no momento em que ele falou aquilo.
Antes de eu cair no chão Vi conseguiu me segurar, eu sentei em seu colo e comecei a chorar desesperadamente, a rosada também chorava, mas mesmo assim me consolou da melhor forma possível.
— Eu sinto muito Jinx, eu sinto muito... — Ela repetia, fazendo um carinho em meus fios.
Consigo ver Ekko chorando no colo de Ezreal, consigo ver Caitlyn chorando junto com o casal.
— Não, não, não, não... NÃO! — Grito sentando na enorme cama de Lux, ofegante.
Tudo foi um sonho?
Como? Parecia tão real.
— Ei, o que foi? — Sinto uma mão tocando minhas costas nuas, era Lux, minha Lux.
Quando viro para olhá-la, vejo que ela realmente está lá.
Abraço a garota que acaba caindo na cama, agarro sua cintura e me deito entre seus seios cobertos por uma camisola verde de manga longa, a loira abraça meu pescoço e dá vários beijos em minha cabeça.
— Eu, eu tive um sonho horrível... — Digo soluçando.
— Shh! já passou, eu estou aqui agora.
— Você não morreu de verdade né? Diz-me que você é real, me diz que você não vai virar uma das vozes, por favor Lux me diz isso!
— Calma, sou eu Lux! Sua namorada, eu sou real e não vou virar uma das vozes, nunca. — Ela diz beijando o topo da minha cabeça.
— Eu te amo tanto…
— Eu também te amo muito, minha bonequinha, te amo mais do que tudo no mundo.
— Queria fazer mais por você, queria que todo mundo soubesse o quão incrível você é, você já fez tanto por mim e eu não faço nada por você... — Digo chorando e apertando mais sua cintura.
— Você faz muito por mim Jinx, todos os dias você faz algo que me dá forças para levantar, a gente já passou por tantas coisas, mas mesmo assim nós continuamos juntas, não sabe o quanto isso é importante para mim, saber que tem alguém que quer ficar comigo e não pensa só no meu corpo e em sexo, não vou dizer que não tenho medo de um dia perder você, pois eu tenho. — Ela diz, manhosa.
— Por que? — Questiono, olhando para ela.
— Pois eu não vou ficar bonita para sempre.
— Para mim, vai. — Digo, fazendo ela dar um sorriso fraco.
— Você ainda vai me amar quando eu não for mais jovem e bonita? — Ela dá uma risadinha.
— Vou, e você ainda vai me amar quando eu não tiver nada além da minha alma dolorida? — Digo sorrindo.
— Vou.
— Então tudo certo, vamos continuar nos amando até quando ficarmos velhas. — A loira fala gargalhando.
— Isso, até que a morte nos separe.
_____________☆______________
Notas finaisAté que a morte as separe! O que acharam da quase morte da loirinha? Escrevi ouvindo uma playlist sad, espero que tenham gostado! Obrigada por ler.
Com amor, Anna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Remember The Rain?
FanfictionAos 12 anos, Luxanna Crownguard perdeu tudo, menos seu irmão, Ekko. Mas eles não se entendem, e ele não tem paciência. Powder foi mudada, e agora é Jinx. Ela reencontra sua melhor amiga durante uma batalha, três anos depois. Lux convence ela a mudar...