2

93 14 33
                                    

— BOM DIA SOLZINHO  — Abro os olhos lentamente e vejo uma Jinx extremamente animada e com dois elásticos e os acessórios de cabelo dela.

— Que horas são? —Digo sentando em minha cama e acabo bocejando.

— Cedo, mas é hora de acordar! E também de trançar o meu cabelo.

— Tá, tá vem aqui vem. — Abro minhas pernas e bato no meio para ela sentar.

Ela senta entre as minhas pernas e eu começo a trançar o cabelo dela, demora uns 5 minutos até eu finalmente terminar e colocar os acessórios no cabelo dela.

— Prontinho! — Falo abraçando ela pelo pescoço.

— Obrigada solzinho mais linda do universo! — Ela se vira para mim e pega nas minhas mãos.

— Sabe Jinx eu queria ser mais que... — Eu não termino a frase pois escutamos o barulho da porta abrindo.

— Ekko deve ter chegado, oque você 'tava dizendo solzinho? — Eu desvio o olhar e limpo os olhos que estavam começando a escorrer lágrimas

— Nada, deixa 'pra lá. Vou lá ver o Ekko — Ela sorriu e eu fui correndo para onde Ekko estava, mas tive uma surpresa, Ele estava com um anão dentro de casa? Pera não era um anão, era um cachorro com roupa? Pera não era nada disso! Era o conselheiro Heimerdinger?

Fico encarando meu irmão até que o mesmo percebe que estou olhando e abre um sorriso.

— Lux! Vem aqui! — Ele me chama e eu desço pela escada mesmo, fodasse que eu morra.

— Lux, esse é o Heimerdinger! — Ekko não termina de falar.

— É eu conheço,inclusive sua história é muito linda senhor, parabéns! — Eu digo e o conselheiro me olha com um sorriso no rosto.

— Muito obrigada senhorita, qual é o seu nome? — Ele me pergunta.

— Luxanna Crownguard, mas pode me chamar de Lux!

— É a minha irmã. — diz Ekko.

— Oh, claro! Muito prazer. — Ele estende a mão para mim e eu o cumprimento.

— Bom, vamos subir! Minhas invenções estão todas lá em cima no meu quarto, se o senhor permitir,claro, também gostaria de pedir que conheça uma amiga, ela cria coisas geniais! Acho que vai gostar dela. — Ekko fala subindo no hoverboard dele com Heimerdinger.

— Lux, você vai ter que subir pelas escadas. — Ekko diz.

— Ah você jura?

— Juro.

Reviro os olhos e subo pelas escadas. Claro que eles chegaram antes que eu e foram direto para o quarto do Ekko.

Eu fui correndo para o meu quarto, quando abro a porta Jinx estava debaixo da coberta, já até imagino oque ela estava fazendo. Tiro a coberta de cima dela e ela realmente estava...

Dormindo.

— JINX,LEVANTA PORRA! — Grito e ela dá um pulo tão grande que quase dá um soco na minha cara.

— 'QUE FOI? VOCÊ MORREU? NÃO,NÃO, ESPERA NÓS DUAS MORREMOS?

— 'Que? Não,não foi isso, é só a melhor notícia que você já teve na sua vida! Simplesmente o Ekko trouxe o conselheiro, 'pera, ex-conselheiro Heimerdinger aqui e ele quer ver suas invenções!

— O velho anão?

— Jinx isso não são modos de falar com uma pessoa com um ex-cargo tão importante!

Can You Remember The Rain?Onde histórias criam vida. Descubra agora