11

96 9 10
                                    

Abro os olhos, me alongando, minha cama estava meio desconfortável.

Olho para trás e percebo que estou em cima de Jinx.

Estou.

Me.

Movendo.

Em.

Cima.

De.

Jinx.

Sento na cama, me lembrando de ontem a noite.

Espera, eu transei com a Jinx?

— Janna! Isso realmente aconteceu. — Digo colocando as mãos no rosto.

— O que aconteceu docinho? — Sinto as mãos de Jinx envolvendo minha cintura e colocando sua cabeça no meu ombro, beijando meu pescoço.

— Nada. — Digo colocando minhas mãos em cima das suas.

Eu me viro para ela dando um beijo gostoso em seus lábios.

Ela morde meu lábio inferior, me colocando na cama e tirando meu robe, jogando ele no chão. Logo depois, tirando minha camisola.

— Porra, por que você tá com esse caralho aqui hein? — Ela diz rasgando minha calcinha e caindo de boca na minha intimidade. Me fazendo soltar um gemido.

Jinx chupa meu clitóris, me fazendo arfar, eu estava sensível e molhada 'pra caralho. Não ia aguentar muito tempo até gozar.

Ela vai chupando toda a minha intimidade, até chegar em minhas coxas, as beijando.

— Você tá tão molhada... — Ela diz entre beijos e chupões.

— Você me deixa assim, não tenho culpa. — Afirmo olhando para ela, vendo a azulada voltar a dar atenção para meu sexo molhado.

Jinx continua me lambendo, chupando e beijando, até que chega uma hora que não aguento, sentindo meu corpo entrar em êxtase.

— Hmm, você tem um gosto ótimo solzinho. — Ela diz deixando minha intimidade e subindo, me dando um beijo gostoso na boca. — Quero começar a acordar assim todo o dia assim, posso?

— Hmm, deixa eu pensar... pode! — Eu digo jogando ela na cama, sentando em cima dela, tirando seu moletom preto, ela estava sem sutiã, então vou chupando seu mamilo direito, enquanto massageio o seio esquerdo, fazendo a maior arfar.

— Ah! Lux! Por favor... — Ela geme, puxando o lençol.

Saio do colo dela, e coloco minhas mãos em seu membro, ainda por cima das calças, sinto ele duro, e Jinx dá um gemido baixinho.

Faço ela sentar na cama e tiro suas calças, tirando sua cueca junto, deixando seu pênis para fora, não espero um minuto para cair de boca, fazendo movimentos para cima e para baixo, com a minha mão direita acompanhando o mesmo movimento.

— Ah, Ah, Ah!... Isso faz assim, por favor. — Jinx pede, entre gemidos.

Dou leves mordidas em seus testículos, li um livro sobre prazer e vi que isso dá prazer.

Quando termino meu trabalho vou direto beijar sua boca, me deito em cima dela, fazendo com que ela apertasse minha bunda e desse uma tapa de leve, me fazendo arfar.

— Eu te amo. — Jinx fala entre o beijo, sorrindo.

— Eu também te amo, muito. — Eu digo saindo de cima dela e a puxando para o banheiro.

Quando ela entra, fecho a porta e ligo o chuveiro, fazendo meus cabelos loiros molharem, enquanto isso, Jinx fica me olhando.

— Vem luinha. — Chamo a azulada que vem até mim, como um cachorrinho, me abraçando fortemente.

O banho foi bem curto, mas com muitos beijos e mãos bobas.

Depois do banho, cada uma se seca e colocamos os roupões, quando volto para o quarto, vejo estar uma bagunça.

Roupas minhas e da Jinx espalhadas por todos os cantos.

— A gente precisa organizar isso. — Digo indo até meu closet e pegando algumas peças.

Primeiro coloco minhas peças íntimas e depois coloco a roupa que escolhi: era uma blusa de lã vermelha, calças sociais pretas de couro, um coturno preto, e brincos de estrela bem pequenos. Escovo meu cabelo e coloco uma tiara preta.

Quando saio do closet, percebo que Jinx já estava vestida, com uma blusa que formava um espiral, uma calça, jeans, tênis preto de cano alto e aqueles anéis estranhos, seu cabelo estava solto.

— Pensei na gente tomar café e ir para algum lugar que você queira, o que acha? — Pergunto.

— Não precisamos de café, já sei aonde vamos, vem! — Ela diz pegando a chave que estava na mesinha perto da minha cama e me puxando para fora do apartamento.

Ela tranca o apartamento direitinho, e pegamos o elevador, indo para a saída do prédio.

Vamos correndo, pois estava chovendo, nós vamos em direção a Zaun, já até sei onde estamos indo.

Quando chegamos no esconderijo dos fogolumes, batemos na porta e um dos escondidos nos recebe muito bem, estavam todos tomando café, e quando aparecemos na cozinha, um monte de crianças vem correndo nos abraçar.

Uma das crianças que estavam me abraçando, era Pandora.

— Tia Lux! — Ela diz afastando os outros e me abraçando.

— Oi! meu amor, tudo bem? — Eu pergunto e ela concorda.

— Tia, os adultos fizeram um desenho de vocês na parede! — Uma criança fala e eu olho para Jinx, querendo ver.

Nós todos fomos para a parede que fica atrás da árvore, era um desenho meu, da Jinx e do Ekko, com uma frase em cima:

" Os verdadeiros super-heróis nem sempre usam capa"

— Janna! É lindo! — Eu digo e Jinx concorda.

Ficamos o dia todo lá, foi muito legal! Conversamos sobre absolutamente tudo, claro que não íamos contar que transamos ontem e hoje, antes de ir, mas contamos o que podia ser contado.

Agora eu e Jinx estávamos deitadas na cama, já de pijama e muito bem jantadas, se é que me entendem...

Jinx estava em cima de mim, com a cabeça deitada no meu peito, podia sentir sua respiração calma, amanhã era o último dia dela aqui em casa.

— Jinx.

— Oi! minha rainha!

— Não quero que o que tenha acontecido, ontem e hoje, só fique como uma ficada e pronto, quero ficar com você.

— Te prometo que não foi só uma ficada.

— Tá bom então. — Beijo o topo de sua cabeça, fechando os olhos.

        ______________☆______________
                       Notas finais

Eita como jantam! O que acharam do capítulo de hoje? Está sendo muito legal de escrever essa parte da fic! Espero que tenham gostado. Obrigada por ler.

Com amor, Anna.

Can You Remember The Rain?Onde histórias criam vida. Descubra agora