A garota dos olhos perolados dormia profundamente quando o barulho irritante do despertador a acorda de seu maravilhoso sonho. As férias de verão terminaram, para a tristeza dos irmãos gêmeos Hyuga. Era comum, durante as férias, eles passarem um tempo com o Cardume de Mako, do qual a mãe deles fazia parte, antes de desaparecer e ser considerada morta.
Hinata e Neji foram criados por seu pai, Hiashi Hyuga, que após perder a esposa, se tornou um pai superprotetor. O homem resolveu criar seus filhos na superfície, pois sempre que entrava no mar, lembrava-se de sua doce mulher. Quando seus filhos completaram 4 anos, ele percebeu o quanto fazia falta uma mãe na vida das crianças, e por isso decidiu-se casar novamente. A moça de nome Kyoko era uma jovem bonita e amorosa. Não demorou muito para que Kyoko engravidasse, logo, veio ao mundo a pequena Hanabi, que acabou se apegando à sua irmã mais velha.
Em meia hora, Hinata já havia se aprontado, ela usava o uniforme feminino da escola, que consistia em uma camisa social de botões branca, uma gravata clássica preta, que era escondida por um colete azul que continha a logo da escola em seu lado esquerdo, uma saia rodada preta e uma meia comprida na cor cinza também faziam parte do look, e por fim um tênis preto.
Por conta de sua baixa estatura, Hinata podia ser comparada a uma criança de 12 anos, com apenas 156 cm de altura, claro que seu corpo curvilíneo apagava, um pouco, sua imagem infantil, deixando claro que ela era uma moça e não uma garotinha. Ela desce as escadas indo em direção a cozinha, onde seu pai se encontrava, tomando seu desjejum. A madrasta de Hinata e sua irmãzinha, não estavam, elas haviam ido ver os pais de Kyoko, que moravam no interior, isso significa que eles podiam falar com seu pai sobre o que aprenderam em Mako.
— Bom dia pai!
— Bom dia princesa, preparada para o 1º dia de aula?
— Mas é claro! – responde com um sorriso alegre.
Após alguns minutos, Neji desce, ele usava o uniforme escolar masculino, que era muito parecido com o de sua irmã, com a camisa social de botões branca, a gravata clássica preta, o colete azul com a logo da escola, uma calça social preta e sapatos pretos, seu cabelo longo estava preso em um coque alto e bem feito. Sua face estava fechada, indicando seu mau humor.
— Que cara é essa, filho?
— Queria que o verão não acabasse.
Hinata ri, baixinho, do comentário de seu gêmeo, mas apesar disso, ela também possuía o mesmo sentimento de seu irmão.
— Então como foi no cardume? – Hiashi pergunta.
— Foi incrível papai!
— Sim, aprendemos coisas novas com a Mei.
A família tomava seu café da manhã, enquanto os gêmeos Hyuga contavam ao seu pai, suas aventuras e aprendizados, no tempo em que ficaram com o Cardume. O tempo passou voando, chegando, então, o momento de os dois adolescentes irem para a escola. Hiashi dá uma carona ao seus filhos antes de ir para o trabalho.
— Tchau papai.
— Tchau.
— Até mais crianças, tenham um bom dia.
Depois de se despedirem do senhor Hyuga, Neji e Hinata vão até o seus armários escolares com o intuito de pegar seu material, para o primeiro dia de aula. Os armários dos irmãos, ficavam um pouco distantes, fazendo com que eles tivessem que se separar.
Enquanto Neji pegava suas coisas, uma garota, que se parecia a pucca e usava o uniforme escolar, para ao seu lado.
— Bom dia namorado
VOCÊ ESTÁ LENDO
H2O Mako Mermaids - Naruto
FanfictionApós uma festa na ilha Mako, um grupo de amigos tem suas vidas viradas de cabeça para baixo. Agora eles devem fazer de tudo para manter-se longe da água e de problemas, mas nem tudo na vida é um mar de rosas