Capítulo 11

106 4 0
                                    

-- Foi assim então que surgiram os mitos das sereias! -- Tenten exclama.

-- Impressionante -- Sakura fala.

-- Tenho que concordar com a rosada -- Foi a vez de Sasuke falar.

-- Senhora Tsunade, continue, por favor -- Ino diz a loira mais velha.

-- Eu adoraria crianças, mas está ficando tarde é melhor voltarem para casa antes que seus pais fiquem preocupados, além do mais vocês têm aula amanhã. Venham amanhã de tarde para que eu continue a contar a história. -- A Senju fala guiando-os até a saída.

-- Até amanhã senhora Tsunade -- eles dizem em coro, acenando para a mulher mais velha, já estava escurecendo.

-- Gente já são 18h -- Ino comentou, olhando a tela de seu celular.

-- O tempo passou voando -- Gaara fala.

-- Pela primeira vez na vida, eu não dormi durante uma explicação – Shikamaru comentou, arrancando alguns risos de seus colegas.

-- É melhor irmos para casa, antes que fique muito escuro -- Hinata fala, olhando para o céu.

-- Bom... Eu já vou indo -- Diz Sakura, enquanto caminhava em direção a sua casa.

-- Espera Saky... Eu vou com você. -- Ino fala, fazendo a rosada parar de andar, até que fosse alcançada pela loira.

-- Eu e o meu irmão estamos indo para casa também -- Temari diz, acenando para seus amigos sendo seguida por seu irmão.

-- Eu também "tô" metendo o pé -- Shikamaru com seu jeito preguiçoso acena enquanto se afastava.

-- Estou indo também -- Fala Tenten.

-- Espera -- Neji começa -- Eu te acompanho, não é bom você ir pra casa sozinha nesse horário.

-- Mas e a Hinata? -- a garota pergunta.

-- Eu acompanho ela até em casa -- Naruto fala, olhando para a morena de olhos perolados. E assim o grupo se dividiu indo cada um para sua casa. Durante o caminho para a casa da perolada, Naruto se encontrava nervoso por estar sozinho com ela, suas mãos estavam grudentas, o garoto não parava de encarar a morena ao seu lado, sempre admirando sua beleza. Até que ele toma coragem para iniciar uma conversa.

-- Então Hina... Nosso encontro de sábado... ainda está de pé?

-- Está sim Naru, estou ansiosa pelo nosso encontro -- ela diz com um lindo sorriso estampado em sua face.

-- Eu te pego às 9Hs da manhã, pode ser? -- Ele pergunta com as bochechas um pouco coradas. -- É que eu pensei em passarmos o dia juntos.

-- Eu adoraria passar o dia com você Naru.

-- Ótimo! -- ele soltou um suspiro pesado, seu nervosismo estava aparente – Mais uma coisa, é melhor você não ir de vestido e usar um tênis.

-- Por que Naru?

-- Você vai ver.

Após alguns minutos de caminhada, os pombinhos chegam à casa da perolada, virando-se um de frente para o outro eles se despedem. A garota aproveita o momento da despedida e sela seus lábios na bochecha do rapaz, este que, assim que a garota entra, coloca sua mão direita em cima de seu peito esquerdo, seu coração batia forte ele tinha certeza que a qualquer momento poderia ter um enfarte.

Com Neji e Tenten:

-- Então... Como está se sentindo com o Naruto cantando sua irmã?

-- Não estou nem um pouco contente com isso.

H2O Mako Mermaids - NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora