O relógio digital na parede da cozinha destacava claramente que já era manhã, exatamente 6 horas. Sakura se encontrava concentrada em sua deliciosa refeição nutritiva. Como uma nadadora olímpica, ela mantinha uma rotina disciplinada, que seguia à risca, mesmo estando exausta da festa da noite anterior.
Depois de ser deixada em casa, Sakura caiu no sono rapidamente. Ao deitar a cabeça no travesseiro, não teve tempo para refletir sobre a estranha sensação que experimentou ao mergulhar naquela piscina natural. Enquanto comia, ela percebia uma mudança sutil, mas positiva, em si mesma.
Após terminar seu café, Sakura voltou para o quarto com a intenção de escovar os dentes. No entanto, algo peculiar aconteceu quando sua pele entrou em contato com a água. Seu corpo começou a brilhar intensamente, e de repente, ela se viu caindo de cara no chão do banheiro. Aturdida, ao olhar para trás, Sakura notou que no lugar de suas pernas, havia uma linda cauda de sereia na cor rosa, com detalhes em verde e dourado.
Assustada, Sakura tentou entender o que havia acontecido. Em questão de minutos, ela experimentou a transição de pernas para cauda, sem entender como ou se voltaria ao normal. Passados cinco minutos de pânico, ela lentamente voltou à sua forma original. Confusa e apreensiva, Sakura não sabia o que significava essa transformação, mas tinha quase certeza de que estava relacionada ao mergulho que fizera na noite anterior.
A partir desse momento, Sakura se viu diante de um mistério sobrenatural, despertando uma série de perguntas sem resposta. A incerteza pairava no ar, mas ela estava determinada a desvendar o enigma por trás dessa estranha metamorfose
XXX
Sasuke se encontrava profundamente adormecido, envolto em sonhos que pareciam inatingíveis. O silêncio do quarto foi abruptamente interrompido pelo toque insistente de seu celular. Ao despertar, seus olhos se estreitaram ao ver o nome de Naruto brilhando na tela. O Uchiha mal podia acreditar que seu amigo idiota o estava ligando naquele horário. Apesar de já passarem das 10 horas da manhã, Sasuke, cansado da festa e aproveitando o sábado, não via problema em dormir até tarde.
— O que você quer, dobe? Eu estava dormindo. — Sasuke resmungou com uma voz sonolenta.
— Sasuke, precisamos conversar. É urgente. — Naruto soava sério do outro lado da linha.
— Tem que ser agora?
— Sim, agora. Vai para a casa da Tenten.
— Está bem.
A ligação se encerrou, e Sasuke, ainda meio zonzo, se levantou e dirigiu-se ao banheiro. Ao abrir o chuveiro, deixou a água fria correr por seu corpo, tentando dissipar a sonolência. No entanto, no instante em que a água tocou sua pele, algo extraordinário aconteceu. Seu corpo começou a brilhar intensamente, e ele se viu caindo para trás. Ao tentar se levantar, percebeu que não tinha mais pernas e pés, mas uma cauda preta que se estendia graciosamente.
— Que merda é essa? — murmurou consigo mesmo, tentando processar o que estava acontecendo.
Sasuke, ainda atordoado, tentou se mover dentro do box, uma tarefa desafiadora com a nova forma. Com um esforço considerável, finalmente conseguiu sair do chuveiro. Pegando a toalha, tentou se enxugar, e para sua surpresa, a cauda desapareceu tão misteriosamente quanto apareceu, deixando o moreno completamente perplexo.
Envolto em confusão, Sasuke começou a considerar as palavras de Naruto. Talvez houvesse algo mais urgente acontecendo do que ele poderia imaginar. Vestindo-se rapidamente, ele decidiu que a casa de Tenten poderia ter respostas para esses eventos inexplicáveis.
XXX
Ino havia acordado cedo, ansiosa para aproveitar o sol da manhã e ir à praia tomar um bronze em seu lugar especial, que geralmente ficava completamente vazio. Contudo, a ideia de ir sozinha não a entusiasmava, então a mente ágil dela se voltou para Gaara, que recentemente terminara um relacionamento. Sentindo uma mistura de compaixão e uma oportunidade de animá-lo, Ino decidiu convidá-lo para se juntar a ela na praia.
Sempre nutrindo sentimentos pelo ruivo, ela nunca havia conseguido se declarar por medo e vergonha, e quando finalmente reuniu coragem, já o viu envolvido em um relacionamento. No entanto, dessa vez, Ino estava determinada a não deixá-lo escapar novamente. Planejou confessar seus sentimentos ou, pelo menos, tentar, enquanto tentava levantar o ânimo de Gaara.
Os dois combinaram de se encontrar na casa de Ino, e algum tempo se passou antes que Gaara tocasse a campainha. Ino abriu a porta com um sorriso animado.
— Bom dia, Ino.
— Bom dia, ruivo. Então, vamos indo?
— Vamos.
O clima entre eles era descontraído, e Ino sentiu uma mistura de nervosismo e empolgação. Enquanto caminhavam em direção à praia, ela ponderava sobre como expressar seus sentimentos. O som das ondas quebrando na costa criava uma melodia suave, proporcionando o cenário perfeito para o que ela esperava que fosse um dia especial
XXX
O membro mais jovem da família No Sabaku estava em seu quarto, absorto na leitura de um livro, quando recebeu o convite de Ino. Contudo, ele não estava no clima para sair, especialmente após flagrar sua namorada traindo-o com outra pessoa. A cena desagradável ainda estava fresca em sua mente, e durante a trilha com os amigos, Gaara segurou com firmeza a vontade de chorar. Ele não queria preocupar ninguém, então fingiu indiferença, embora estivesse verdadeiramente destruído. Sua irmã percebeu que ele não estava bem e, para evitar sufocá-lo com abraços em seu quarto, preferiu sair de casa.
Gaara ponderou bastante antes de aceitar o convite de Ino. Talvez o passeio pudesse fazer bem para sua cabeça. Ele partiu em direção à casa da loira, e juntos seguiram para a praia, até o local que Ino havia mencionado. Assim que tocaram a água, Gaara acabou caindo de barriga no chão. Ao olhar para trás, surpreendeu-se ao ver uma cauda no lugar de seus pés, e percebeu que o mesmo acontecera com Ino.
— Cadê minhas pernas? — questionou Gaara, atônito.
— O que está acontecendo? — Ino perguntou, igualmente assustada — O que vamos fazer?
— Vamos pensar em alguma coisa. Mas primeiro, vamos sair da água para não nos afogarmos.
Depois de saírem da água, ambos começaram a analisar a situação. Passados cerca de cinco minutos, as caudas desapareceram, dando lugar aos seus pés. O alívio visível em seus rostos foi substituído pela curiosidade e preocupação. A incerteza pairava sobre eles, e a única certeza era que algo extraordinário estava acontecendo. Determinados a desvendar esse mistério, Gaara e Ino decidiram explorar mais a fundo o que o destino lhes reservava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
H2O Mako Mermaids - Naruto
FanfictionApós uma festa na ilha Mako, um grupo de amigos tem suas vidas viradas de cabeça para baixo. Agora eles devem fazer de tudo para manter-se longe da água e de problemas, mas nem tudo na vida é um mar de rosas