Capítulo 6

144 5 0
                                    

— Ok... Deixa ver se eu entendi – Naruto começa – Vocês dois são frutos do amor de uma sereia e um tritão, e possuem essas caudas desde o dia em que nasceram?

— Exatamente – Neji responde.

— Nossa! – Exclama Naruto.

— Sakura, Ino, Temari, vocês ainda estão chateadas? – Hinata pergunta. Os irmãos, junto de Temari, já haviam voltado ao normal.

— Por que você nunca contou pra gente, somos suas amigas poxa! – Sakura diz com certa mágoa na voz.

— É proibido, tanto uma sereia quanto um tritão mostrar seus poderes aos humanos – Neji responde.

— Então por que a Tenten e o meu irmão sabiam? – pergunta Temari.

— Foi um acidente! Eu estava nadando na piscina de minha casa e não sabia que eles estavam a caminho, até que chegaram e me viram na piscina – Hinata responde à pergunta da amiga.

— Deve ter sido um choque! – Sasuke brinca.

— Nem te conto – Gaara brinca de volta.

— Então como funciona? – Shikamaru pergunta.

— É melhor a Hinata explicar—diz Neji.

— Ok – ela diz timidamente – Toda vez que nossa pele entra em contato com qualquer coisa líquida, as caudas aparecem, e desaparecem depois que nos secamos. Como vocês foram transmutados, há algumas diferenças entre eu e Neji, que nascemos assim, e vocês que foram transformados.

— E quais são essas diferenças? – Shikamaru pergunta.

— 1° – Continua Hinata – Cada um de vocês terá um poder único, como controlar a água, gelo, fogo, e assim por diante. 2°, esta é para as meninas: vocês devem tomar cuidado com a lua cheia, pois ela tem o poder de controlar vocês. Então, em noites assim, devem ficar trancadas em casa, não olhem para a lua e nem para o seu reflexo, e fiquem longe da água.

­— É tão ruim assim?

— Sim, Ino – Neji a responde.

— Continua, Hinata – Shikamaru pede.

— Ok... Terceiro e último, vocês conseguem prender a respiração embaixo da água por cerca de 30 minutos a 1 hora.

— 1 HORA! – Naruto diz com seu jeito escandaloso. – Que maneiro!

— A gente consegue falar com os animais marinhos? – Sakura pergunta animada.

— Sim, principalmente com os golfinhos – Hinata a responde.

— O quão rápido podemos nadar? – Sasuke pergunta.

— No máximo 90 km/h.

— Não brinca – Tenten diz alegre.

— Olha, eu sei que todo mundo está animado, mas não se esqueçam que ninguém pode saber sobre nós, nem seus pais. – Neji diz com seu tom sério.

— Não se preocupe, não contaremos a ninguém – Diz Gaara.

— Já que estamos aqui, por que não vamos nadar? – Hinata pergunta com um sorriso. – Podemos ensiná-los melhor debaixo da água.

— Eu topo – Naruto concorda na hora e com um sorriso enorme direcionado à morena dos olhos perolados, deixando certo irmão morrendo de ciúmes.

— Eu também – Ino e Temari concordam juntas.

— Por que não – Sakura diz e Tenten concorda.

— Já que todo mundo vai... – diz Shikamaru.

— Vamos lá – Sasuke fala e Gaara concorda.

Ino leva todos até seu local favorito da praia, já que é um lugar isolado que ninguém vai. O grupo estava animado para cair na água e experimentar suas caudas novas.

— O que estamos esperando? – Hinata fala, e logo após começa a correr em direção à água; o grupo segue a garota para dentro do mar.

Todos já estavam no fundo do mar, nadando entre os peixes e os recifes de corais; as sensações do primeiro mergulho deles eram indescritíveis, as belezas do local eram estonteantes. Embaixo d'água, parecia que eles eram uma família de verdade, como se todos fossem irmãos e irmãs. Eles continuaram nadando por horas, até o anoitecer, quando resolveram sair para comer no Ichiraku Ocean Café. Cada um foi para sua casa tomar banho e se aprontar.

H2O Mako Mermaids - NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora