Depois do quase beijo, Kushina levou seu filho para casa onde teria uma conversa seria com ele. Em casa, seu pai já o esperava, a matriarca da família havia ligado para ele, depois que Sasuke a avisou do ocorrido na escola.
-- Naruto, filho... Está tudo bem? – seu pai pergunta.
-- 'Tá' sim pai, não precisa se preocupar.
-- Não... Não está nada bem, olhe para a mão de seu filho.
-- Filho, o que aconteceu com sua mão? – Minato pergunta.
-- Não é nada.
-- Ele cortou a mão dele na escola. – Kushina expõe seu filho.
-- Mas como?
-- Eu fiquei com raiva e apertei demais o copo de vidro que estava na minha mão.
-- Por que estava com raiva? – a ruiva pergunta ao seu menino.
-- A Karin... Tinha acabado de insultar a Hinata, e estava prestes a contar sobre você mãe. – O loiro mais novo responde com a cabeça baixa e os olhos fechados.
-- Contar o que sobre mim?
-- Que alguns anos atrás você também foi assediada na rua.
-- A meu filho! – Os olhos de Kushina se enchem de água, ela abraça Naruto, que ainda estava em pé. Minato olhava com carinho para a cena, ele adorava ver seu filho e sua esposa demonstrando carinho um com o outro. – Você é um menino tão doce! Não precisa me proteger essa parte da minha vida é passado e deve ficar lá, tudo bem?
-- Tudo mamãe.
-- A mais uma coisa... – Kushina começa – O que ia acontecer naquela sala antes de eu chegar? – Naruto fica vermelho dos pés à cabeça.
-- N-Não ia a-acontecer nada.
-- Como assim? – Minato pergunta curioso.
-- Como a enfermaria da escola estava lotada, o Naruto teve ajuda da nossa futura nora.
-- MÃE!
-- Ora essa, então além de linda, é gentil e prestativa, estou gostando cada vez mais dessa moça. – Minato brinca com seu filho.
-- E eu acho que eles estavam quase se beijando.
-- Se a mamãe tivesse chegado 5 minutos depois com certeza teria ganhado um beijo dela – Naruto murmura baixo, mas seu pai acaba escutando.
-- Então quase rolou um beijo? Esse é o meu garoto!
-- PAI!
-- Estou brincando filho.
-- Pai eu tenho uma pergunta.
-- Fala.
-- Onde é o melhor lugar para levar uma garota?
-- VOCÊ QUER CHAMAR A NOSSA FUTURA NORA PARA UM ENCONTRO – Kushina grita.
-- Eu já chamei, e ela aceitou.
-- Esse moleque é ligeiro mesmo. – A ruiva brinca.
-- Bom depende do tipo de garota que ela é – Minato fala.
-- Ela é fofa... Tipo extremamente fofa parece uma princesa, ela é encantadora, adora cuidar das pessoas ao seu redor, é carinhosa, ela é muito delicada parece uma boneca de porcelana – A cada fala do Uzumaki mais novo, ele suspirava de amor, fazendo seus pais ficarem espantados, afinal eles nunca tinha visto seu filho apaixonado daquele jeito.
-- Ok, mas você sabe os gostos dela? – seu pai pergunta.
-- Ela ama o mar sabe tudo sobre ele, ela também adora sorvete e o seu suco preferido é o de manga, ela ama comer frutos do mar principalmente camarão, seu doce favorito é rolinhos de canela, sua cor favorita é lilás, ela ama ler, e é muito inteligente, ela geralmente prefere filmes de comédia e musicais, e ela faz coleção de bichinhos de pelúcia.
-- Você... Pesquisou sobre ela? – Minato pergunta assustado.
-- Talvez.
-- Bom... Então passem o dia juntos, você pode fazer um cronograma simples, começando por visitar o parque marinho, já que ela gosta do mar, depois podem ir ao Ichiraku tomar um suco, e mais tarde pode leva-la ao cinema e quando saírem leve-a para tomar um sorvete.
--Você tem razão pai, passar o dia juntos vai ser mais divertido, vou conversar com ela hoje de tarde.
-- O que você vai fazer à tarde? – sua mãe pergunta.
-- O pessoal que ir à praia nadar.
-- Bom então, divirta-se bastante. – Minato diz ao seu filho.
-- Pode deixar pai!
Naquela tarde os amigos se reuniram no lugar especial de Ino para não chamarem atenção quando entrassem na água, quando Karin apareceu com sua amiga Shion.
-- Oi gente! – A ruiva fala – que surpresa, Shion e eu viemos nadar e acabamos nos esbarrando.
-- Sim é muita coincidência – Sakura fala com um sorrisinho falso na cara.
-- Já que estamos todos aqui, por que não passamos o dia juntos – Dessa vez quem fala é a Shion.
-- Que ótima ideia amiga – Karin responde. – Mas temos que esperar o nosso amigo que vai chegar.
-- Quem? –Temari pergunta. E atrás da Karin e da Shion aparece ninguém mais ninguém menos que o...
--VOCÊ? – Neji fala alto, seu rosto demonstrava raiva, assim como o resto do pessoal menos a Hinata, que não se atrevia olhar para o garoto.
-- Kiba... – Shion começa – Você demorou.
-- Foi mal aí – Kiba se desculpa pela demora. – Oi Hinata. – Ele a cumprimenta com um sorriso no rosto. Enquanto Hinata apenas acenou com a cabeça.
-- Galera esse local começou a ficar cheio de mais, vamos procurar outro – Temari se pronuncia.
-- Eu concordo com a Temari – Shikamaru fala.
-- Você 'tá' concordando comigo?
--Eu não vou repetir – Shikamaru responde com um sorrisinho no rosto.
-- Então vamos logo – Neji diz quase perdendo a paciência. O grupo vai embora deixando Karin, Kiba e Shion para trás.
-- O que faremos agora? – Tenten pergunta.
-- Bom... Eu conheço um lugar – Hinata comenta – E nós podemos aproveitar para descobrirmos mais sobre a mudança de vocês. – Hinata pega seu celular, indo para sua lista telefônica, logo ela encontra quem procurava começando a ligação.
-- Alo? Hinata tudo bem?
-- Tudo bem senhora Tsunade, e você?
-- Bem também, aconteceu algo?
-- Nada de muito grave, mas precisamos da sua ajuda
-- Do que precisam?
-- Será que podemos ir a sua casa? É melhor nós conversamos pessoalmente.
-- Claro que sim, venham já 'pra' cá.
A ligação foi encerrada, e o grupo que teve sua tarde na praia arruinada por Karin e seus amiguinhos, encaminharam-se para a casa da diretora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
H2O Mako Mermaids - Naruto
FanfictionApós uma festa na ilha Mako, um grupo de amigos tem suas vidas viradas de cabeça para baixo. Agora eles devem fazer de tudo para manter-se longe da água e de problemas, mas nem tudo na vida é um mar de rosas